Nove Pilares

1.7K 184 34
                                    

"A verdadeira beleza não está no rosto, onde muitos procuram... Mas sim no coração, onde poucos encontram"

Tanjirō Kamado desmaiado com a mandíbula quebrada após ter levado um chute na nuca da Kanao. Vejo ele no chão minha irmã cutuca ele com pé, olho pra ela repreendendo.

Harumi: Eu só estou tentando acorda-lo ué - Se defende. Olho prós lados vendo Tomioka-San inexpressivo, e Shinobu cuidando de algumas coisas por causa dos feridos, Nezuko foi levada até a casa do Pilar dos Insetos.

Logo percebo a presença dos Hashiras, os Pilares, mas não todos, só alguns. Dá até emoção! E minhas mãos estão amarradas, junto com as da minha irmã, não sei a necessidade disso, já que vim sem relutar.

Kyojuro: Nós podemos lidar com isso nós mesmos! Vamos decaptar todos os demônios - Kyojuro Rengoku_Pilar do Fogo - Proteger demônios é claramente uma violação do código, não há motivos para julgamento.

Olho pra ele rapidamente, que cara bonito... Ainda mais pessoalmente, igual o Gyuu quando eu vi ele pela primeira vez. Rengoku me encara minimamente, e eu dou de ombros.

Uzui: Vou mostrar que posso borrifar mais sangue que qualquer outro. Isso vai ser extravagantemente extravagante - Izui Tengen_Pilar do Som - Então me deixe cortar dela extravagantemente.

Ele é bem... Extravagante... E também luxuoso, bem peculiar.

Kanroji: Meu peito dói, oh... E muito! - Kanroji Mitsuri_Pilar do amor - Eh... Vamos matar uma garota tão linda e fofa dessas?

Prestei atenção nela, ela é bem calma e tímida, mas é impressão minha ou ela tá me olhando de mais? Seus olhos até brilham, eu hein... Suas mãos estão juntas sob o peito, acho ela bem fofa.

Himejima: É muito triste que ela nasceu nesse mundo - Himejima Gyomei_Pilar da Pedra - Ah que criança desgraçada ela é... Que tristeza.

Suas mãos juntas com seu colar de cruz enquanto fala como se tivesse orando, me faz quase sorrir...

Tokito: Como eles foram chamados? - Tokito Muichiro_Pilar da Névoa - O que eram aquelas nuvens?

Diz olhando ao céu totalmente alheio ao redor, disperso a todos ao seu lado, tão distraido. Ouço um suspiro leve da minha irmã, e sorriu levemente. Sei exatamente o que se passa na cabeça dela enquanto ao Tokito Muichiro, então volto a olhar pra frente ignorando aos olhares dos Hashiras.

Tanjirō: Nezuko? - Olhou prós lados perdido, seu corpo está no chão e seus pulsos amarrados - Nezuko?

Harumi: Ela está na casa do Pilar dos Insetos - Sussurrou só pra que ele ouvisse, e ele olhou pra ela. Eu me encontro do lado do Gyuu Tomioka ajuelhada e do meu lado a Harumi na mesma posição que eu, Tanjirō está um pouco afastado, mais ainda sim ouviu o que ela disse.

Iguro: Mais importante, o que vamos fazer com o Tomioka? De acordo com Kocho, Tomioka violou o código também - Iguro Obanai_Pilar da Cobra/Serpente - Escuto ele de cima de uma árvore, Tanjirō se esforça pra olhar onde ele está e eu nem faço questão - Como lidamos com ele? Como vamos fazer para que ele assuma a responsabilidade? Como vamos faze-lo sofrer? Tive dor de cabeça por não vê-lo se delimitando-se.

Suspiro e olho pro Hashira ao meu lado, ele continua na mesma forma em que chegou, inexpressivo. Gyuu Tomioka_Pilar da Água.

Entrei em Kimetsu no Yaiba!! Reencarnação...Onde histórias criam vida. Descubra agora