🍁• Único •

37 4 0
                                    


Yamaguchi Mako era apenas uma jovem garotinha nos seus 10 aninhos de vida, alegre e totalmente extrovertida, era a beira do impossível não adorar a pequena menina tão amável.

Apesar de tão jovem, Mako se designava responsável, tanto em afazeres como no quesito de proteção quando se tratava de seus pertences e amigas. Sendo mais velha do seu pequeno grupo, sempre se certificava de que todas suas coleguinhas estivessem bem, não gostava de sequer imaginar que algo, por mais pequeno que fosse, acontecesse a alguma delas.

Especialmente uma em específico.

Makino Nina ou Nina Makino Hillman, era a única não-totalmente japonesa entre as 9 garotas, sendo metade americana e a mais nova de todas tendo seus 8 anos. Um pouco contrário de Mako, Nina era mais quieta e tímida, ainda assim sem deixar de ser extremamente adorável e gentil, e, por mais que fosse mais chegada a Miihi – segunda mais nova e melhor amiga de Nina, o que deixava Mako levemente frustrada as vezes – também tinha uma amizade muito forte com a outra.

A japonesa mais velha as vezes pensava que todo seu afeto com Nina se dava ao fato de ser a mais nova e, portanto, a mais " indefesa", mas ainda estava longe disso.

Desde quando a viu pela primeira vez, durante sua mudança para a casa da frente quando ainda tinha seus 5 anos e Makino completava seus 3, Mako se apegou ao sorriso doce e envergonhado que a pequena dera do outro lado da rua ao perceber que estava sendo observada pela janela e, desde então, vem fazendo todo o possível para ser uma boa amiga para ela, fora que por mais que fosse mais velha que a outra, era nítido que na maioria das vezes Nina não era nem um pouco indefesa, chegava a ser bem mais responsável e independente que a japonesa atrapalhada.

Ambas tinham uma forte ligação de amizade, quando não estavam juntas uma na casa da outra, na escola ou na pequena casa da árvore no quintal de Nina, estavam com as outras meninas, claro que interagiam bastante com todas elas, mas ainda assim estavam juntas.

Como nesse exato momento, onde a mais velha esperava em frente a saída da escola pela mais nova para que pudessem voltar para casa juntas, como sempre faziam.

– Mako-san !! – Pudera reconhecer a voz mesmo sem olhar, mas ainda assim o fez, vendo uma Nina sorridente correndo em sua direção.

– Já estava ficando preocupada Nini, achei que já tivesse ido embora e me deixado aqui.

– Me desculpe, estava ajudando Miihi com sua lição e acabei perdendo a hora. – Disse simplista enquanto andava ao lado da mais velha, essa que agora encarava o chão.

– Você tem passado muito tempo com ela nesses dias.

– É, é divertido ficar com Miihi nas horas vagas. – Encarou Mako que continuava a olhar para o chão. – Mas tem algum problema ?

– Não não, claro que não. É só... – Chutou uma pedrinha ali no meio do caminho, as vezes não sabia o que falar ou suas mãos suavam levemente como sempre faziam quando estava perto de Nina sem que entendesse o porquê, principalmente agora por estar um pouco insegura e sem jeito. – Talvez depois você vá preferir ela e se esqueça de mim depois.

– Claro que não, Mako-san ! Você sempre terá seu lugarzinho guardado no meu coração. – Parou por um momento abraçando a japonesa, essa que ficou envergonhada e com seu rosto levemente rosado, mas ainda assim confortada pelas palavras de Nina. – Oh, você está corada ? – Recebeu um rápido aceno negativo com a cabeça da garota e deu uma pequena risada, voltando a caminhar. – Você não me engana, mas não tem problema. Gosto de quando fica assim, você fica fofa.

Mako não negou ou protestou, apenas deu um pequenino sorriso e continuou a acompanhar Nina. O caminho foi calmo, não era uma distância tão grande mas era segura o suficiente para andarem com tempo de fazerem brincadeiras e debaterem algo simples entre si, no entanto Nina se encontrava um tanto pensativa, por mais que estivesse calada ainda tinha uma curiosidade sobre um certo assunto. Acabou por não aguentar, e uma hora se pronunciou.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 26, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐌𝐨𝐦, 𝐈 𝐭𝐡𝐢𝐧𝐤 𝐟𝐞𝐥𝐥 𝐢𝐧 𝐥𝐨𝐯𝐞.Onde histórias criam vida. Descubra agora