Dean onO Bunker estava quieto, eu acordei mais cedo e fiz o café, na verdade acho que nem cheguei a dormir, afinal a briga que tive com S/n foi feia, eu disse coisas das quais me arrependo me pergunto se ela vai me perdoar.
Dean off
S/n on
Eu acordo e vou direto para cozinha, chegando lá me deparo com Sam e Dean. Não queria falar com Dean nossa briga tinha sido feia e ainda não tinha perdoado ele.
S/n - Bom Dia !- Falei ignorando completamente a presença de Dean
Sam/Dean- Bom dia !
S/n- Já achou algum caso? - perguntei ao Sam.
Sam- Na verdade sim, acho que é um ninho de vampiro.
Dean- Onde?
Sam- Oklahoma .
S/n- Vou arrumar minhas coisas.
Dean- Não você não .... -antes q ele pudesse terminar eu o interrompi.
S/n- Dean não vamos ter essa conversa de novo - disse, logo em seguida sai da cozinha e fui ao meu quarto me preparar.
O caminho até lá foi silencioso, sem música, uma completa tensão no ar nos rodeava, Sam tentava quebrar um gelo, mas eu e Dean respondiamos apenas com "hm...", "Claro", "sim" .
S/n off
Dean on
Chegamos em Oklahoma, nos vestimos como agentes do FBI , e eu tenho que admitir a S/n fica linda de roupa social, mesmo estando brava comigo ela continua perfeita. Fizemos umas perguntas pela vizinhança e realmente era um Ninho de vampiro descobrimos que ficava numa fazenda não muito longe da cidade, voltamos ao motel em que estávamos e nos preparamos para acabar com o ninho, mas eu só conseguia pensar em minha briga com a S/n.
Sam- Vc deveria falar com ela - fui tirado de meus pensamentos.
- Não adiantaria, ela não escuta.
Sam- Ela escutaria, se VOCÊ a escutasse.
Por mais que eu não quisesse acreditar ele estava certo, a nossa briga só começou por eu não ter escutado ela, por não confiar nela. O Sam estava certo precisa conversar, mas primeiro precisamos acabar com o ninho.
Dean off
S/n on
Depois de pegar um facão no porta-malas do Impala, eu e os meninos fomos até o ninho, a fazenda era velha e abandonada, lugar perfeito para um ninho. Ao entrar nos separamos, era um ninho de 10 vampiros e uma vítima prestes a ser transformada,um ninho pequeno pra nossa surpresa, fui correndo soltar a garota que estava amarrada, enquanto os meninos cuidavam dos vampiros, levei a menina até o carro e voltei pra ver se os rapazes precisavam de ajuda, voltando lá matei 2 vampiros qur estavam atacando Sam e 1 que enforcava o Dean. Saímos de lá e levamos a garota até um hospital onde foi bem cuidada e voltamos ao motel, já era noite então precisamos descansar e partiriamos ao amanhecer.
Como só tinha 2 camas, Sam dormia em uma e eu na outra, enquanto Dean deitava em um pequeno sofá que havia lá, eu estava cansada então me preparava para dormir.
S/n off
Dean on
Assim que chegamos Sam foi direto para cama, ele estava cansado, afinal apanhar de 2 vampiros juntos cansa kkkkk, enquanto isso S/n se preparava para dormir, essa era minha chance de me desculpar com ela .
- S/n posso falar com você lá fora ?
S/n- Claro .
Dean off
S/n on
Dean me chamou para conversar eu aceitei , Sam estava cansado para não acorda-lo resolvemos então conversar fora do quarto. Dean saiu na frente, quando sai ele estava encostado no Impala, parecia incomodado com algo.
S/n- Então sobre o que você quer falar ?
Antes que eu pudesse dizer qualquer coisa ele me puxa e me beija, eu nos separo, pois estava completamente surpresa e corada.
S/n- ...
Dean- Me desculpa - estava realmente surpresa Dean Winchester o senhor eu tenho razão me pedindo desculpa- eu tenho sido um completo idiota com você, eu não deixo você ir nas caçadas por medo.
S/n- Medo do que ?
Dean- De te perder! Eu já perdi muitas pessoas na minha vida e você não pode...e não vai ser mais uma. Eu sei que pareço um controlador falando assim, mas é porque ........
S/n- Porque eu te amo!? - ele pareceu surpreso com minha resposta, e sim eu realmente amava o Dean, mais ainda não era motivo para ser um idiota.
Ficamos nos encarando por um tempo sorrindo um para outro,até que eu o beijei, ele retribui de forma necessitada e apaixonada, os dois ansiavam por esse momento, nos separamos pela falta de ar, e eu olhei profundamente naqueles lindos e profundos olhos verdes.
S/n - Eu te amo Dean e quero passar minha vida ao seu lado, mas não pode controlar minha vida e não precisa se preocupar, eu não vou morrer tão já, não vai se livrar de mim tão fácil Winchester - fiz ele dar uma leve risada.
Dean- Tudo bem, só pelo menos me avise como vai as coisas, quando for caçar ok?
S/n- Ok.
A noite não poderia ficar melhor, afinal eu tinha o homem que eu mais amo ao meu lado e estamos felizes, o que pode acontecer de ruim,afinal eu sei das consequências de se aproximar de um Winchester,bom só o tempo nos dirá o que está por vir. Entramos, enquanto eu ia para cama, Dean ia se deitar no sofá.
S/n- Dean, se quiser pode deitar aqui comigo? - ele me olha e da um sorriso malicioso- não pra isso seu bobo.
Dean- Uma pena ,mas quero.
Ele se deita, eu coloco minha cabeça em seu peito, enquanto ele faz cafuné eu meu cabelo, ficamos assim por um tempo, até que pegamos no sono.
Bom espero q vcs tenham gostado, n sei se postarei outro, pq quando fiz esse estava com criatividade a mil Kkkk
Mas só postei pra fazer um teste mesmo.Obg por ler ! 🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Supernatural
FanfictionEste é meu Primeiro imagine, fiz meu melhor ! 💢Lembretes 💢 S/n = seu nome. S/a= seu apelido. S/s= seu sobrenome.