Eu gosto de você!

17 2 2
                                    

até que interessante ouvir música ao ler, recomendo a de Ed Sheeran -perfect, ali em cima ^-^)

Se você ver um garoto de 1.60m, cabelos preto e ondulado, sardas e olhos de cor acinzentado, muito prazer este sou eu. Me chamo Edgar Vicente, tenho dezessete anos e uma enorme queda pelo meu melhor amigo de infância, San Michaelis.

(...)

-Daqui dois dias é o Valentine's day, estou tão ansiosa!

-Eu vou fazer bombons caseiros pro meu namorado!

-Sou horrível cozinhado, mas tem um bombom lindo no mercado ao lado.

Começo meu dia ouvindo as conversas das três garotas em minha frente no ônibus; havia esquecido do Valentine's day.

Desço do ônibus em frente à escola, perdido em pensamentos. Eu devia entrega-lo alguns chocolates? Ou seria estranho demais? Talvez entregar chocolates dizendo ser de amizade para outro rapaz seja estranho, até porque nunca fiz isso.
Mesmo perdido em meus pensamentos com tantas questões, não deixava de ouvir os murmúrios e gritinhos das inúmeras garotas da minha escola. Olho para trás e vejo San Michaelis meu veterano, alto -1,80m-, cabelos negro amarrado uma parte para trás, com sua franja pro lado, seus olhos opacos e roupas esfarrapadas; apesar de parecer um delinquente, ele é muito lindo e não sou só eu que compartilho desta opinião, já que ele arranca tantos olhares para si e suspiros apaixonados.

-Yo -o dono de tantos suspiros comprimenta-me passando a andar em meu lado

-Oi... -olho pra cima, então nossos olhares se encontram, ele dá um pequeno sorriso.

-continua um nanico, tão fofo.

-eu não sou um nanico.

-Me parece com um. -havia esquecido o quanto irritante era.

-Apenas... cale a boca -apesar de eu conhecer um ótimo meio para isso, não iria por em prática.

-Então, por que não me cala? -coro com essas palavras, mas sei o quão brincalhão ele é. Apenas dou um chute em sua canela e continuo andando, vendo ele pelo canto de olho  se agachar e depois vir correndo pra minha direção, arrancando assim um pequeno sorriso de minha parte; continuamos nossos caminhos até a sala de aula, ele na dele e eu na minha.

(...)

A aula finalmente acaba, foram árduas horas até o intervalo. Olho pela janela o lado de fora e vejo o San saindo da educação física em campo, realmente belo.

-uau, tão bonito a ponto de te tirar suspiros?

-O que? -olho para trás e vejo uma figura olhando para fora pela janela assim como eu estava, e depois dirigindo seu olhar para mim, rindo. Essa era... -Anne! Que susto mulher.

-Opa, desculpa viajante. - vai para a mesa da frente virando a cadeira e sentando em minha frente - Então? Tá pensando em que?

- Já chega assim? Que amor. -arrasto meus cabelos para trás olhando para fora- San...

- Minha nossa! Que apaixonado, só fala sobre ele. -Brinca, se virando pra janela -É sobre o dia dos namorados? Vai fazer algo para ele? -dirige seu olhar para mim.

Valentine's Day Onde histórias criam vida. Descubra agora