Capítulo 58

998 83 12
                                    

Fernando: Então quer dizer q o dia q eu não quiser tomar banho vc vai me melecar todinho pra eu ir banhar mocinha? Conte-me mais sobre isso...

Maiara: E não é? Eu t sujo todinho e dps a gente toma banho junto. Nada mais justo, eu sujo e eu limpo.

Ela fala alisando o pau d Fernando por cima do short.

Fernando: Maiaaaaraaaa, vc para q eu t rasgo aqui msm heim. Olha aqui como eu já tô... Prontinho!!!

Maiara: Tá prontinho? Então olha isso aqui e vê se anima vc mais um pouquinho...

Ela abre o short dela, pega a mão dele e enfia por dentro da calcinha fazendo ele sentir sua buceta encharcada...

Maiara: Huummm, aaaiiiiimmmmm... Começou agr termina. Só dois dedinho pra mim é mt pouco.

Ela sai d perto dele, chega na escada e grita...

Maiara: Irmã, enche a banheira aí pra vc e pra Alice q vai demorar aqui. Fiquem aí no banheiro até eu avisar q pode vir. Ouviu?

Maraisa: Ouvi sua danadinha pra não falar outra coisa. Me deve mais essa tá. E eu vou cobrar.

Fernando: Pode cobrar cunhada, q eu ajudo ela qdo for pagar. Mas segura aí só um tempinho pra eu dar conta dessa muié aqui q neh fácil não.

Maraisa entende bem o recado e fica brincando com a Alice na banheira enqto os dois aprontavam na cozinha.

Fernando: Agr vem aqui sua safada q eu vou t mostrar o q acontece com vc qdo fica me instigando.

Maiara: Vai queimar a panela amor. O fogo tá alto aí oh.

Fernando: Aqui tbm, o fogo tá mais q alto.

Ele pega ela d costas e encosta na parede da cozinha e enfia a mão pelo short e já enfia os dedos na buceta dela q estava bem molhadinha.

Fernando: Mt bem menininha. Instiga mas já me espera pronta. Eu gosto assim. Agr vem cá q eu vou t arregaçar sem pena, pq agr é sem preliminares pq o local não é propício para o ato.

Ele puxa o short com a calcinha dela pra baixo e a coloca debruçada na bancada e mete d uma vez nela, e com as mãos enfiadas por debaixo da blusa, levanta o sutiã e aperta os dois peitos d uma vez fazendo ela conter um grito q quase sai.

Maiara: Puta q pariu Fernando, judia msm seu filho da puta, dps vc vai me pagar. Mas já q vc quer, come msm essa pohaa, aiiiiiii... Fode meu amor, vai, me fode todinha aqui e agr...

Fernando: Oh baixinha, foder vc é uma honra, mas todinha deixa pra mais tarde no nosso quarto, q lá eu t pego d jeito e vou foder sua buceta, sua boca e seu cuzinho. Aí sim vc vai ver o q é t foder todinha.

Maiara: Isso aí, promete msm. Quero ver cumprir. Me disse q ia me arregaçar e tá aí, falando mais q fodendo.

Ela termina d falar e ele segura pelos cabelos dela e mete tudo, sem pena, fazendo Maiara gozar sem nem esperar.

Fernando: Toma safada, vc quer piroca, então aguenta, q eu só paro d meter agr qdo eu deixar vc td meladinha, q é assim q eu sei q vc gosta.

Ele continua metendo sem parar e Maiara se contorcendo d prazer e sem poder gemer alto pq tinha mais gente em casa.

Fernando: Agr vem cá, chupa meu pau aqui q eu vou gozar vc td pra vc aprender.

Ela abaixa e chupa Fernando com vontade, engole o pau dele até onde ela consegue, e qdo ele está quase gozando, ele tira o pau da boca dela e deixa o jato sair sujando seu rosto td.

Maiara: Seu filho da puta, vc me paga seu safado.

Fernando segura ela pelo queixo.

Fernando: Isso é pra vc aprender a respeitar seu macho. Agr vem cá q vou t ajudar a limpar sua pele. Já joguei leitinho quente, agr é só espalhar e hidratar.

Maiara: Vc me paga Fernando, ah se me paga.

Ele leva ela pro banheiro d olhos fechados pq tinha pohaa pra td q era canto.

Maiara lava o rosto e qdo Fernando ia vestir a roupa, ela percebe q ele ainda estava a ponto d bala, segura a mão dele, põe ele sentado no vaso e senta sem perguntar se podia.

Fernando: Minha gostosa, minha piranha, safada, senta gostoso vai, senta q agr eu só paro qdo gozar dentro d vc.

Maiara fica ali, cavalgando enqto Fernando sentia um enorme prazer, ela goza duas vezes e qdo percebe q Fernando está quase gozando ela para e sai d cima.

Fernando: Vem gostosa, deixa eu gozar sua boquinha agr, deixa.

Maiara: Agr não, deixa pra mais tarde. Cansei. Não quero mais.

Ela veste a roupa e deixa Fernando no banheiro literalmente d pau na mão. Ele bate umas três punhetas e goza ali msm, sozinho, pra aliviar o tesão Maiara havia o deixado.

Fernando: Ah Maiara, vc me paga baixinha, eu vou gozar em vc por tds as vezes q não gozei agr.

Maiara: Isso é pra vc aprender q aqui ngm manda em ngm, a gente faz o q tem vontade. E respeitar meu macho eu respeito sempre, desde q ele me respeite.

Fernando: Tem nem tamanho d gente e já tá mandando em mim. E posso t falar, estou amando vc assim, me mandando e sendo vc msm. Agr chama sua irmã q elas devem estar enrugadas já na banheira q eu vou olhar minha panela.

Maiara vai até a escada e grita Maraisa q logo escuta, sai do banho com Alice, vestem o pijama e descem morrendo d rir.

Nada é por acaso (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora