─ Jasmin perguntou tantas coisas que não haviam o mínimo sentido, meninos. Desde que lado da cama nós dormíamos, até a forma como gostávamos de tomar café. ─ Seokjin contava, rindo. ─ Mas conseguimos desenrolar a situação ao nosso favor e fazer com que tudo desse certo.
─ Ah, que bom que deu tudo certo, Jin. ─ Jungkook sorria. ─ Sabia que vocês dois iam se dar bem.
─ Mesmo com o conflitos internos, ficou tudo bem. De primeira o Taehyung ficou super nervoso, porque ele não sabia responder algumas coisas, mas no final foi incrível. ─ Continuou, sorrindo. ─ Principalmente quando ele me acalmou e comeu macarrão instantâneo à noite comigo. Só o Hoseok sabe como eu amo macarrão instantâneo, não é, Hobi?
─ Hunrun.
─ Hoseok?
─ É verdade, Jinnie. ─ O mais novo respondeu, olhando para um ponto fixo qualquer.
─ Hoseok!
─ Oi! ─ Voltou sua atenção ao amigo.
─ Você ao menos ouviu o que eu disse. ─ Jin cruzou os braços. ─ Estou falando a um tempo e você só concorda com a cabeça. ─ Pontuou. ─ Aconteceu alguma coisa ontem com você que eu não saiba e deveria saber?
─ Não, não. ─ Sorriu, disfarçando. ─ Não dormi bem à noite. ─ Disse, vendo que os dois pares de olhos estavam dando atenção para si.
─ Eu também não dormi bem à noite. ─ Jin lamentou. ─ Parece que caiu o caminhão em cima de mim. É bom você dormir no carro na hora do almoço. ─ Se levantou. ─ O futuro papai precisa trabalhar. Tchau. ─ Disse, sorrindo grande.
─ Tchau, Jin. ─ Hoseok disse.
Continuou ali, cutucando sua panqueca na sala de descanso da ala 4.
Seokjin apareceu no trabalho mais feliz do que nunca. Sorria de graça para todos os funcionários e o motivo de toda aquela felicidade tinha nome, sobrenome, cabelos cheios e sorriso quadrado; Kim Taehyung.
Além de tudo ter dado certo e Jasmin não ter desconfiado de nada, eles passaram uma boa noite juntos, comendo e se divertindo com o outro.
Sem perceberem, já se sentiam à vontade com a companhia um do outro.
Hoseok estava feliz pelo amigo. Sempre ouvia dele a sua vontade de ser pai e ver ele realizando o seu sonho, o deixava satisfeito, mas aquele dia não estava muito legal para o jovem médico.
Hoseok pensara que estava sozinho dentro da sala, então apenas tentou colocar um garfada de panqueca em sua boca para não ficar de barriga vazia.
Mas, não. Ele não estava sozinho.
Um par de olhos semelhantes a jabuticabas o olhava atentamente, tentando decifrar a expressão tristonha do mais velho. ─ Hoseok?
O cardiologista se assustou. ─ Você ainda está aqui, Jungkook?
─ Estou. ─ Jungkook continuou o olhando. ─ Vou começar 8h30. O que aconteceu?
─ Já disse. Eu não dormi bem à noite.
O olhou cético. ─ Não acredito nisso. Que falta de energia é essa que te deixa super triste? ─ Jungkook se aproximou. ─ Você sabe que pode confiar em mim.
Hoseok sorriu. ─ Sei que posso, mas não é nada, ok? ─ Colocou sua mão em cima da do mais novo, fazendo o mesmo arregalar os olhos e seu coraçãozinho acelerar um pouco. ─ Não se preocupe. ─ Se levantou. ─ Já vou, porque não é só o Jin que precisa trabalhar. ─ Saiu porta a fora, sorrindo. Mas, assim que chegou no corredor, sua expressão triste voltara.
Sério, quarta-feira foi o pior dia de sua vida.
" ─ Namjoon? ─ Levantou, animado. ─ Fico muito feliz que tenha vindo.
─ Quando tempo, não é? ─ Riu sem graça.
─ Sim. Vamos nos sentar. ─ Sorriu ainda animado, mas vendo que Namjoon não estava esbanjando da mesma felicidade. ─ Eu já pedi um vinho para nós dois.
─ Tudo bem...
─ Como você está? ─ Foi rápido em perguntar.
─ Estou bem, Hoseok. E você, como está? ─ Disse formal, da mesma forma que falou quando teve seu primeiro encontro com Hoseok, há um ano atrás.
─ Estou bem. ─ Continuou olhando para o homem que tinha a mesma idade do que sim. ─ Então, o que andou fazendo durante esses 12 meses?
─ Nada demais, o mesmo de sempre. Dei as minhas aulas normalmente e não tive férias durante esse tempo. ─ Deu um pausa. ─ E você?
─ Continuei atendendo os pacientes, e pensei muito em você... ─ Disse, intenso.
─ Em mim? ─ Levantou o olhar.
Claro que estava esperando isso vindo de Hoseok.
─ Muito. ─ O vinho foi trazido pelo garçom. ─ Obrigado. ─ Agradeceu ao funcionário do estabelecimento. ─ Continuando...
─ Hobi.
─ Espera, Nam. Deixa eu terminar. ─ Respirou fundo. ─ Te conhecer não foi algo planejado por mim, mas você tomou meu coração, desde o primeiro dia. ─ Namjoon continuou sério. ─ Eu... eu sei que não nos conhecemos muito bem e tivemos apenas um encontro. Sei também que você mora em outro país, mas... Eu ainda gosto de você, Namjoon. Como nunca gostei de outra pessoa.
─ Hoseok.
─ Eu tentei tirar você dos meus pensamentos, mas não dava. Em todos os meus planos futuros, você estava lá, e...
─ Hoseok!
─ Oi. ─ Olhou para Namjoon, ofegante.
─ Você é um cara muito legal, ok? ─ Tentou falar da melhor forma possível. ─ Incrível e fofo. Eu agradeço demais por você me tratado muito bem naquele tempo, mas... faz tanto tempo isso, Hoseok.
─ Namjoon... ─ Tentou falar.
─ Não tivemos nada, nem um mísero beijo. ─ O olhou, lamentando. ─ E mesmo se tivéssemos, eu não sentiria mais nada, porque eu já estou em outra, Hoseok.
─ Em... outra? ─ Perguntou, desolado.
─ Sim, o nome dela é Elsie e estamos muito felizes juntos. Eu espero de coração que você consiga entender."
E é claro que Hosoek entendeu.
À caminho da sua sala, ele teve vontade de chorar mais uma vez.
Sabia que havia criado esperança sozinho, mas não pôde evitar a decepção.
Em outro cômodo, do outro lado do hospital e em uma cadeira na sala de descanso da ala 4, um residente ainda estava estupefato pelo toque de mãos que tivera mais cedo.
─ Céus, faz tanto tempo que não penso mais isso sobre ele. Pelo amor de Deus, coração, não vai voltar a querer sentir tudo de novo. ─ Jungkook levantava, balançando a cabeça.
Ah, se Hoseok ao menos soubesse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um pai para o meu filho || KSJ × KTH
عاطفيةDesde seu quarto silencioso na infância, até seu apartamento vazio na fase adulta, Seokjin tinha um sonho; a paternidade. Ter uma criança em seus braços para chamar de sua era um desejo que ele tinha, e estava disposto a conseguir quando completara...