Capítulo Único

11 1 2
                                    


A música tocava sua alma e fazia seus músculos irem e virem conforme o ritmo. Sua camiseta já estava completamente colada ao corpo devido ao suor, mas você não se importava.

Só mais uma vez, essa será a última, era o que você dizia ao final de cada coreografia — estava nessa há três horas atrás — Foi necessário cair de exaustão naquele chão frio para se dar conta: Você morreria antes de debutar se continuasse assim.

Você aguentou bravamente com somente duas horas de sono por dia, mal estava se alimentando — desde que soube da necessidade de reduzir peso você e a academia viraram um — A garrafa de água era sua única companhia desde que foi aceito pela JYP como trainee, o que era assustador para um cara comunicativo como você.

Ah, Jackson, você precisava descansar, já passa das quatro da madrugada, chega, você já deu tudo de si nesta quarta-feira.

Você limitou-se a secar o suor do rosto com uma toalha, tomaria banho assim que chegasse ao dormitório — claro, se suas pernas não caminhassem "sem querer" para a cama, certo? — Jogou o capuz do moletom na cabeça e deixou a empresa cabisbaixo, assemelhava-se a um ladrão desse jeito, você sabia disso pelo olhar temeroso das poucas pessoas por quem passava.

Como você foi parar lá? Sono, distração. Não, seu subconsciente queria visitar aquela cafeteria mais uma vez, só mais uma, afinal, que pecado havia em recordar?

Seu suspiro transformou-se em névoa sublime naquele ar gélido de inverno. A pequena loja abriria em três ou quatro horas, e mesmo que não quisesse você sabia que estaria lá, com a desculpa de que ali vendiam o melhor cappuccino de Seul.

Você só queria apreciá-la, vê-la de longe, pois sabia que na opinião dela ali vendiam o melhor cappucciono de Seul, e isso a arrastava todas as manhãs para um bom café a caminho da faculdade.

Já faziam duas semanas que vocês haviam terminado, mas quem disse que você deixou de tomar sorvete e assistir um pouco de seu dorama preferido — barra melancólico — todas as noites antes de dormir?

Pelo menos isso o deixava mais focava, revigorado de animo, empenhado a cada passo e nota, afinal, o termino não poderia ter sido em vão.

Você precisava debutar, por ela, pelo sacrifício que foi deixa-la, e porque já não havia como voltar atrás.

Quem diria que para concretizar um sonho você precisaria sacrificar tantos outros, não é, Jackson? Você sentia falta da comida da mamãe, tão quentinha e gostosa — suas refeições desde que chegou a Coréia se baseavam a uma única palavra: Lámen. Lámen no café, lámen no almoço, lámen no jantar, inclusive finais de semana e feriados! — Você também sentia falta quando ela cobria seus pés de noite, aquela mãe não permitira que seu amado filhote de Wang pegasse um resfriado.

Sempre tão cuidadosa, você pensava já vagando em pensamentos ao contemplar o céu estrelado.

E obviamente não podia esquecer de todas as tartes que passou treinando com sua copia — só que mais velho — Ricky Wang, também chamado de sunbae pelo próprio filho. Você podia lembrar de tudo, absolutamente tudo, o cheiro de amaciante e suor impregnado nas roupas brancas, a visão distorcida que a máscara lhe proporcionava, o brilho de seu florete, era tudo ainda tão real que você podia jurar ter um oponente a sua frente. Você era sensível, por mais que não admitisse, e por isso foi difícil conter aquela lágrima traiçoeira que cismou em manchar seu rosto com a lembrança de seu pai lhe ensinando como empunhar a espada. "Você precisa fazer melhor, Jackson" era o que seu pai dizia na tentativa de despertar seu lado competitivo, sempre funcionava. "Você vai ver, ainda vai pedir misericórdia!" este era você gritando pela sala e causando sorrisos alheios.

Uma noite pré-debutOnde histórias criam vida. Descubra agora