Capítulo 1

36 2 1
                                    

-Layse ? - Ouço minha tia me chamar.

- Sim tia. - respondo ao chegar à cozinha.

- Só queria saber se já se inscreveu para o tal concurso com a One Direction ? - ela perguntou.

-Ainda não tia, eu não se devo, não sei se vou ganhar, e tia, milhares de pessoas vão concorrer, e apenas cinco meninas serão escolhidas, qual a chance de eu ser uma delas ? Nenhuma. Tia eu não vou conseguir. - eu disse entando conter as lágrimas que insistiam em cair.

-Meu amor, não devemos pensar assim, eu irei te ajudar como seus pais te ajudariam a realizar esse sonho, mas tem que partir de você. E Layse, me diga, como vai saber se consegue ou não se não  tentar ? Querida, devemos tentar, suba para aquele quarto faça sua inscrição e se precisar de mim para algo é só me chamar. - ela disse sorrindo, eu corri para abraça-la.

-Obrigada tia, muito obrigada. - eu disse sorrindo.

-Por nada querida, agora vá.- ela disse sorrindo e esorrir de volta.

Subi as escadas correndo e ao hegar no meu quarto liguei o computador e fui ao site de inscrição. Após me inscrever, me deitei e comecei a pensar em como seria tudo aquilo, uma semana ao lado de Zayn, Harry, Niall, Louis e Liam, uma semana ao lados dos meus meninos, meus hérois, minha salvação, meus motivos para sorrir. 

Mas que falta de educação a minha,nem me apresentei, prazer meninas, meu nome é Layse Morgan, tenho 16 anos, Moro em Minas Gerais (Mas não sou da roça ok? kk) , perdi meus pais e minha irmã mais nova em um acidente de carro, fui a única sobrevivente, hoje moro com a minha tia Jenny Morgan, ela é casada com Matt Hostton, minha tia não pode ter filhos por isso me adotou. Mas vamos voltar a fic, por favor.

----------------------

Eles iriam anuciar as ganhadoras na sexta-feira e era quarta, faltava apenas dois dias para o anuncio, e eu já estava sofrendo. Imagina no dia do anuncio ? Vou estar morta. 

(N/A : Então meninas, o capítulo vai ser pequeno por ser o primeiro, se vocês quiserem que continuo é só falar, criticas e sugestões são bem vidas. Obrigada ♥)

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 26, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Living a dreamOnde histórias criam vida. Descubra agora