Olá pessoas, meu nome é Yuri Targaryen e atualmente tenho 19 anos mas vou contar a minha história e como ela teve fim...
Quando eu tinha 5 anos mamãe dizia para mim ser uma boa menina, eu nunca intendi o por que dela dizer isso...
Aos meus 6 anos fui para escola e quando voltei vi a cena mais perturbadora da minha vida, meus pais caídos no chão mortos...
Depois disso a polícia chegou,vasculharam a casa inteira mas não acharam os assassinos, e eu como fiquei...? Fui morar com minha tia q sempre mi apoiou em tudo que eu falava...
Lembro-me até hoje q sonhava em ser médica, mas depois do que eu vi acabei optando por ser a melhor em armas e lutas, mi tornei a assassina mais procurada do mundo, estou a anos procurando os assassinos dos meus pais...
Após 13 anos de procura encontrei as pessoas que mataram meus pais, e estou feliz por poder acabar com a vida de quem matou as pessoas mais importantes para mim...
Fui até o esconderijo dos vermes e matei um por um até chegar no FDP que mandou fazer aquilo, o torturei por horas e depois coloquei fogo no local e fui para casa porque amanhã tinha formatura...
Sou conhecida como Nyu entre os assassinos, nunca nenhum deles conseguiu ver meu rosto pois sempre usava uma máscara para o tampar...
(Minhas roupas de assassina, só que com capuz...)
Atualmente mi formei em medicina, sou perita em todos os tipos de venenos e cirurgias, ninguém sabe q sou uma assassina, todos acham que sou só uma garotinha tola rs tenho dó das pessoas...Eu tenho uma cobrinha albina de estimação, encontrei ela a uns dois anos e bom ela tá comigo até hoje...
O nome da minha neném é Suyen Mina por ela ser rara e protetora...
Depois do ocorrido, passou-se umas duas semanas e fui caminhar anoite com minha neném já que fazia tempo que não saia só eu e ela, mas tudo mudou quando mi puxaram para dentro de um beco mi esfaqueando logo em seguida, a última coisa q vi foi Suyen ficar enorme e matar a pessoa que mi matou, depois disso eu apaguei...
Acordei no meio de uma floresta... pera...EU NÃO MORRI???! Como assim...?!
Ouvi vozes se aproximar e acabei apagando dinovo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
ℝ𝕖𝕖𝕟𝕔𝕒𝕣𝕟𝕖𝕚 𝔼𝕞 ℕ𝕒𝕣𝕦𝕥𝕠... ℙℚℙ [Parada]
RandomUma garota com uma vida dolorosa... Depois da morte de seus "pais" passa anos treinando... Ela sabia todos os tipos de luta e tudo sobre armas... Uma assassina com sede de vingança... Mas oq realmente ela quer...? Se vingar e depois só passar o rest...