Cap 7

2.5K 154 41
                                    

POV ANY

     Estava deitada no meu quarto até que alguém bate na porta

Any: - ENTRA - falo alto e minha mãe aparece na porta

Priscila: - Oi filha, o jantar tá pronto, você vem ?

Any: - ah não, tô sem fome - eu realmente não estava com fome

Priscila: - uai filha, você está bem ? Tá sentindo alguma coisa ? - minha mãe pergunta preocupada

Any: - não mãe, eu estou bem, só estou sem fome mesmo e com sono - digo dando um sorriso sem mostrar os dentes

Priscila: - okay, boa noite então -

Any: - boa noite mãe -  e assim ela sai

     Fico olhando pro teto e pensando no que aconteceu na cozinha com Noah. O que será que ele ia dizer ?

     Fico um bom tempo assim até que adormeço.

No dia seguinte

Sabi: - ANYYYYYYYYY ACORDAAAAAA - algum satanás grita no meu ouvido. Abro os olhos e percebo que é Sabina.

Any: - Sabina para de gritar e me deixa dormir - resmungo me cobrindo de novo com meu edredom

Sabi: - Ah mais nada disso - ela diz tirando o edredom de novo - levanta, agente tem que ir na escola hoje esqueceu ? -

     Aff, tinha esquecido desse detalhe. Eu e Sabina combinamos de ir na escola hoje pra resolver umas coisas que faltou.

Any: - aff, tá bom -

Sem coragem nenhuma levanto e vou em direção ao banheiro. Faço minhas higienes, coloco uma roupa confortável e desço pra tomar café, encontrando Noah e Sabina na mesa. Meus pais sempre saem bem cedo então raramente nos encontramos de manhã.

Any: - Bom dia - falo com a voz arrastada por causa do sono

Noah e Sabi: - Bom dia - Noah e Sabina respondam em uníssono

     O café estava em total silêncio até que Noah se manifesta

Noah: - irei levar vocês na escola -

Any: - ah não precisa, agente pega um Uber, mais obrigada - respondo naturalmente

Noah: - nada disso, mamãe que ordenou , e se eu não levar ela me mata - ele fala me olhando

Any: - okay então - falo suspirando e me levantando - vamos ?

Sabi e Noah: - vamos - eles respondem se levantando também

     O caminho foi em total silêncio. Chegamos na escola e Noah nos leva até a diretoria.

Diretor: - olá, sou o diretor Simon Fuller, no que posso ajudar ? -

Any: - bom , eu sou Any Gabrielly Urrea Soares e essa é minha prima Maria Sabina Hidalgo Soares. Viemos resolver o resto das coisas em questão da nossa matrícula aqui na escola. - Digo e ele assente com a cabeça mexendo em uns papéis na mesa.

Diretor: - a sim , você é irmã de Noah né ? - ele pergunta apontando pra mim e depois pra Noah que estava na frente da porta nos encarando.

Any: - meia irmã - corrijo-o e vejo Noah abaixar a cabeça. Ele tá triste ? Ele que faz a merda e agora tá triste ?

Diretor: - Como ? - pergunta com uma cara confusa.

Any: - somos so meio irmãos, minha mãe casou com o pai de Noah.

Diretor: - ah, entendi -

     Terminamos de resolver tudo oque tínhamos pra resolver e voltamos pra casa. Percebo que Noah tá triste e pensativo, mais deixo pra lá.

     Quando chegamos em casa Sabina sobe pro quarto e quando faço menção de subir também Noah me puxa pelo braço.

Noah: - será que podemos conversar agora ? - pergunta me encarando sério

Any: - okay - falo ficando de frente pra ele - pode começar - digo cruzando os braços e encarando-o

Noah: - olha Any eu só quero que você saiba que o que eu disse pra você aquele dia que cheguei bebado não é verdade. Você é sim minha irmã, não importa se é de sangue ou não, você é e sempre vai ser minha irmã. Me desculpa por ter falado aquilo eu realmente não sei oque deu em mim. Eu me senti muito mal quando você foi embora. Senti muito sua falta e me senti muito culpado. Não sei se você vai acreditar mais eu mudei. Mudei de verdade. E pra muito melhor. Não ajo mais como um idiota como antes. Até Bailey e Josh mudaram também. Olha Any eu amo muito você e não quero ficar brigado contigo mais. Sinto falta da nossa irmandade de antes. Se você me perdoar eu juro que não vou fazer mais uma burrada dessas de novo. - ele para de falar e fica me encarando esperançoso. Dos meus olhos já saiam lágrimas e os dele estavam marejados - Eai, me perdoa ? - Então saio do meu transe e pulo nos seus braços abraçando o garoto que retribui no mesmo instante. Vi sinceridade no seu olhar e no seu modo de falar. Realmente percebi que ele estava arrependido.

Any: - Eu te perdoo Noah - digo no meio do abraço

Noah: - senti sua falta maninha -

Any: - também senti a sua maninho -

     Um tempo depois saímos do abraço e ouvimos alguém fungar da escada, quando nos viramos demos de cara com uma Sabina chorando.

Noah: - Sabina você ta chorando ? - Noah pergunta pra mexicana que limpava o rosto de modo rápido

Sabi: - Eu ? Chorando ? Claro que não - Sabina fala rapidamente fazendo eu e Noah rir.

     O resto do dia foi baseado em eu, Noah e Sabina jogados no sofá conversando, bagunçando, assistindo filmes, séries e comendo. Quando contamos para nossos pais que havíamos feito as pazes eles só faltaram sair pulando de alegria e sair anunciando pra LA inteira, principalmente minha mãe.

___________________________________

E não é que Any perdoou Noah kkkkk

Eai, oque achou do capítulo ?

Não esqueça de deixar a estrelinha 😁

Os irmãos Urrea Soares Onde histórias criam vida. Descubra agora