☁️013☁️

5 1 0
                                    

  Assim que terminei a live fiquei encarando Chase, ele estava estranho.
- Que foi?- perguntei.
- Sério que você não lembra?- perguntou ele me encarando.
- Lembro de que doido?
- Cassie...é só que, se for pra ficar nesse lance, é melhor sermos só amigos.- Nesse momento, eu não tinha oque falar.
- Mas, estava indo tudo bem...eu você...
- Até semana que vem, pensa sobre isso...- disse ele se levantando e saindo do quarto com uma expressão triste.
  Isso era chato, eu não queria assumir algo sério, desse jeito, agora. Então iria esperar, aliás faltavam menos de 7 dias pro meu aniversário.
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
Add my little poney 💫
Eu: Diga-me o que planeja?
Add my little poney 💫: Não sei, Bryce me disse que seria legal um tema de diamantes ou ouro...
Eu: Braddison....
Add my little poney 💫: Não sei de onde tiraram esse ship.
Eu: Falando sério, nem eu sei, mas enfim, ok.
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
Chacha
Eu: Ainda está bravo?...
Chacha: Não estou bravo, só me deixa pensar um pouco.
Eu: ok.
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
  The smile house :)
Bryscoteiro: Ei, já estamos planejando a festa.
Angel👼: Vai ter suco de maçã?
Kio: Ah não, de novo não baby Angel.
Eu: Casal, agora não.
Kio: haha falou a namorada do Chase.
Chacha: Quer parar com essa merda de "namorada"?
Kio: Ei, calma.
Add my little poney 💫: Ei Chase, TPM masculina não.
Charli: Eu em, o aniversário da Cass é o foco aqui.
Bryscoteiro: Verdade, vou emitir os convites em breve.
Eu: Ok...
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
Eu não sabia porque Chase estava assim, mas eu odiava isso.
Eu não queria parecer chata ou algo assim, eu só não queria algo agora. Eu gostava dele, mas não queria acabar destruída de novo.
Charli e ele tinham terminado recentemente, eu acho que ele ainda sentia algo por ele, mas isso era ruim, pra mim, pra ele e pra todos em volta.

Charli e ele tinham terminado recentemente, eu acho que ele ainda sentia algo por ele, mas isso era ruim, pra mim, pra ele e pra todos em volta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

*Passagem de tempo de 6 dias, 1 dia antes da festa*

A semana passou lentamente, fui comprar as roupas da festa, estudei muito... Chase me ignorava na maioria do tempo, às vezes conversava comigo, às vezes não, meu quarto agora era usado corretamente. Todos tinham percebido nosso distanciamento, na maioria dos vídeos tínhamos menos interação como antes, Angel tinha me perguntado, mas ainda assim não podia dizer nada pois não sabia se iria ser...ah não sei.
Geralmente nossas conversas eram sobre aulas, sobre vídeos, ou qualquer outra coisa, menos sobre nós. Então eu estava preocupada, nós prometemos que não iria afetar nossa amizade, mas afetou.
Agora eu estava deitada, pensando nisso.
Então alguém bateu na porta.
- Entra!- gritei sem olhar quem era. Então a pessoa se sentou ao meu lado, eu conhecia aquele perfume.
- Desculpa...- a voz dele soou como um raio no meu coração.
- Você me ignorou a semana toda.
- Eu não sabia oque pensar ou falar...
- Agora é minha vez de pensar - interrompi ele, assim que falei ele se levantou e saiu.
  Eu não ia simplesmente dizer " Tudo bem", eu também tinha sentimentos, ele ia ter que entender isso.
  Então voltei a ficar pensando, enquanto isso Addison estava enlouquecendo no grupo.
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
  The smile house :)

Jaden: Addison a Mads não vai poder ir
Add my little poney 💫: Como assim mano? Você disse que ela vinha ontem
Bryscoteiro: Ele está te zoando add, para com isso Jaden
Add my little poney 💫: Af
Avani: Vai precisar de algo Add?
Add my little poney 💫: Não, não... já está praticamente tudo certo.
Chacha: Vou ter que sair hoje...
Charli: Não me diga que é mais uma encomenda "especial"
Eu: ._.
Chacha: Não, não... Assuntos do trabalho mesmo.
Dix: hmmmm
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
Enquanto me perdia nos pensamentos nem tinha percebido que já era quase o horário do meu compromisso, era uma entrevista ou algo assim.
Então me levantei e fui me arrumar, mesmo sem ânimo algum.
Peguei uma roupa combinando e um Jordan.
Add disse que ia me levar então fui pro carro dela.
  A casa estava cheia de decorações de festa, estava me deixando ansiosa.
  Entrei no carro e bati a porta sem ver se ela estava lá.
- O que rolou?- perguntou Addison
- Nada demais, só tem sido uma semana pesada.
- Hm- disse ela ligando o carro e saindo da garagem.
No percurso fiquei pensando se tinha feito a coisa certa.
- Bom, vai lá. Não posso entrar com você pois é uma reunião privada- disse ela parando o carro na frente de um lugar meio estranho e eu desci.
- Boa sorte!- disse ela enquanto ia embora.
  Então sem pensar muito entrei no lugar, por incrível que pareça não era muito formal pra uma reunião, era um tipo de jardim com umas luzes.
- Finalmente!- gritou alguém atrás de mim.
Então me virei e era o Chase.
- Hm, sério?- disse com sarcasmo.
- Sabia que é difícil se passar por uma empresa pra te trazer até aqui né?
Então me virei e fui até um banco de madeira que tinha lá.
- Fala.
- Eu não quero ficar só assim.. Mas se for pra ficar com você, eu aceito.- disse ele sorrindo.
- Só vamos embora então- era bom voltar a ser como antes, nós dois queríamos então não enrolei muito.
 

  Fomos jantar e tinham alguns paparazzis e isso incomodava um pouco, não dava pra ser natural, tinham milhares de pessoas olhando e tirando fotos, então pedi pra ir embora e o Chase aceitou.
Chegando lá todos estavam dormindo, era um milagre isso acontecer, sempre tinha um jogando algo na sala.

- Eu fico por aqui- digo apontando pro meu quarto.
- Ah é...
- Não achou que ia ser fácil assim né?
  Então entrei e fechei a porta e pude ouvir as risadas dele no corredor.
  Era reconfortante.

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Nhe estou sem ideia, vai isso mesmo.
                 Hihi

H͜͡o͜͡m͜͡e͜͡ s͜͡w͜͡e͜͡e͜͡t͜͡ h͜͡o͜͡m͜͡e͜͡»𝒔𝒍𝒐𝒘 𝑼𝒑𝒅𝒂𝒕𝒆𝒔Onde histórias criam vida. Descubra agora