Oi oi
Depois de 11 dias sem atualizar a fanfic eu vim postar o capítulo 2🙈
Tava sem ideias, mas aos poucos fui escrevendo
Estou escrevendo isso dia 26/12, mas talvez eu só poste amanhã por quê como hoje é aniversário do meu pai agente tá indo pra um restaurante lá que eu não sei o nome e na BR não pega dados móveis (agente tá indo pra capital) ;-;
Enfim, acho que já tagalerei muito e o que vocês querem a fanfic... Nos vemos lá embaixo :)
Boa leitura💛
----------------------------🐰----------------------------Às 04:00 Adrien voltou para casa, era sábado então não precisava arcordar tão cedo, mas tinha que acordar antes do meio-dia para estudar para a prova de segunda-feira, esses estudos cansativos eram rotina para os heróis, com isso não tinham muito tempo para uns aos outros, o pouco tempo que restava eles tinham o trabalho de super-heróis.
- Marinette! - Disse Tikki inúmeras vezes tentando acordar Marinette para ir a escola.
- Só mais cinco minutos. - Respondia a garota.
- Já são 09:04 da manhã. - Disse Tikki.
- 09:04 DA MANHÃ?! POR QUÊ NÃO ME ACORDOU ANTES TIKKI?! - Disse pulando da cama e correndo pra se arrumar.
- Eu tentei. - Disse a kwami.
Marinette se levanta, vai ao banheiro, escova os dentes, arruma o cabelo, troca de roupa, pega a mochila e vai para a escola.
Marinette chegou no pátio e viu seus amigos, eles não estavam mais na mesma sala e também já era o começo do 2° semestre.
Marinette e Adrien não estudavam mais na mesma sala, agora Adrien é da sala de Félix e Luka, mas tinha uma nova aluna na sala de Marinette, o nome dela era Lila.
Lila era amiga de todo mundo, todos amavam ela mas Marinette não ia com a cara dela, sabia que ela mentia.
Todos se sentaram em seus lugares, Nino e Alya sentavam juntos, então Marinette tinha que se sentar com Lila.
A aula passou rápido, Marinette estava tranquila, mas toda a tranquilidade acabou quando Mestre Fu ligou para a mesma.
Marinette ouviu o som do toque de seu telefone pegou o celular e quando viu que a ligação era de Mestre Fu correu para o banheiro, quando chegou lá trancou a porta da cabine e atendeu.
- Alô, Mestre? - Perguntou Marinette.
- Olá minha jovem, preciso que chame seus companheiros para me encontrar na Torre Eiffel, o assunto é sério. - Mestre Fu disse Marinette gelou.
"O que poderia ser?" Pensou a garota.
- Ok Mestre, estamos indo pra aí. - Disse e desligou a ligação, a mesma abriu a porta e correu atrás dos colegas.
Quando chamou todos eles se transformaram e foram para a Torre Eiffel, estavam apreensivos com o que poderia ser.
- Chegamos. - Disse Chat quando viu Mestre Fu na Torre.
- Ainda bem, preciso falar uma coisa importante. - Disse Mestre Fu. - Esse vilão pode ser muito perigoso, vocês viram ano passado o que acontece quando se faz a fusão dos Miraculous [Acontecimentos do primeiro livro da fanfic] por isso recrutei mais uma heroína.
Os heróis ficaram levemente assustados, mas viram uma garota que usava um uniforme que lembrava um coelho branco e azul com alguns detalhes pretos, ela tinha cabelos rosas e olhos azuis.
- Conheçam a Bunnix. - Disse Mestre Fu.
- Oi galera! - Disse Bunnix animada.
- Oi. - Disseram os herois (não foi em uníssono).
- Vocês conhecem ela dá escola, essa é a colega de vocês, Alix.
- Alix! Que legal que você vai ser heroína! - Disse Ladybug animada.
- Eu também tô super feliz! Fiquei mais ainda quando descobri que vocês são os super-heróis de Paris! - Alix disse.
- O Mestre Fu já te explicou tudo né? - Perguntou Rena.
- Só o básico da história toda , ele disse que seria melhor se vocês me explicassem os detalhes.
- Ok, vamos pra um telhado, é melhor de conversar. - Carapace sugeriu.
E assim eles fizeram, levou cerca de duas horas para contarem tudo, Rena que contou.
- Wow, a vida de vocês dois parece mais uma fanfic! [Por quê será?] - Disse Bunnix apontando para Ladybug e Chat Noir quando terminou de ouvir tudo que aconteceu no ano passado, Ladybug riu de nervoso.
Na verdade, enquanto Rena Rouge contava o que aconteceu ela e Chat riram assim várias vezes e Ladybug ficou muito corada.----------------------------🐰----------------------------
O capítulo tá meio curto mas vai assim mesmo.
Gostaram? Espero que sim💛
Eu gosto muito da Bunnix e no livro 1 não coloquei ela (não sei o por quê, acho que foi alguma doidera minha).
Tadinha da Mari, tem que sentar com a cobra :(
Bem, é isso, tchaaaaau💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chat et Coccinelle 2
Fanfiction🐞Livro 2 da fanfic "Chat et Coccinelle"🐞 Paris estava em completa paz, Hawk Moth fora derrotado, os vilões tinham sumido, Chat Noir estava livre, mas a paz não durou muito. Alguma nova ameaça surgiu em Paris, e novamente ligada aos Miraculous... O...