Surpresinha de domingo❤
Só porque eu tava louca pra postar😅❤♡°♡
Safira💫
Branco: parceira posso entrar? _ bateu na porta do quarto, ontem ele me deixou dormindo aqui com alex e dormiu no outro quarto.
Safira: pode sim. _ falei e sentei na cama, Alex ainda dormia.
Branco: pô desculpa te acorda, mas o vesti isso aqui e se arruma nos vai sair. _ colocou a sacola na cama e chamou o Alex.
Alex: bom dia papai, bom dia mamãe. _ falo ainda com sono e eu beijei a testa dele.
Safira: bom dia filho, a gebte vai pra onde? _ olhei pro thiego que negou.
Branco: vou colocar Alex no banho já volto pra te ajudar, chegar lá tu vai ver. _ falo e saiu do quarto com o pequeno.
Abri a sacola e tinha um vestido longo muito lindo, todo florido, alça fina, fiquei apaixonada, também tinha uma sandália linda dentro da sacola, não demorou pra ele voltar pro quarto.Branco: vem vou te ajudar. _ veio pra me pegar no colo e eu neguei.
Safira: me dá só o apoio pra mim tentar ir sozinha, se você continuar me carregando assim eu não vou andar nunca. _ ele assentiu e me ajudo.
Branco: qualquer coisa tu me chama. _ eu ascenti e ele saiu.
Tomei um banho e me arrumei, coloquei a roupa que ele me deu e deixei meu cabelo solto, chamei ele e o mesmo entro no quarto junto com o meu garoto.
Alex: a senhora tá linda mamãe. _ falo e eu sorri.
Safira: você também tá lindo filho.
Branco: tá linda!
Safira: obrigado. _ agradeci.
Branco: bora! _ me apoiei no ombro dele e fomos até o carro.
Alex: tô com fome papai.
Branco: a gente já vai comer buraco nego. _ eu estava do lado do thiego na frente e Alex atrás.
Ele parou na padaria e nos tomamos café, logo depois deu uma volta enorme no morro, ele parou de frente a uma loja, saímos do carro e ele me ajudou a entrar, era uma lá na de roupas por dentro era enorme.
Safira: o que viemos fazer aqui? _ olhei pra ele que sorriu, o sorriso dela era tão lindo.Branco: vamos comprar roupas pra tu pô! _ olhei pra ele e neguei, não tentei discutir eu sabia que não teria jeito.
Atendente: bom dia Branco, no qui posso te ajudar? _ pergunto praticamente atravessando o balcão tava quase beijando ele e olha que to do lado
Alex: mamãe por que essa mulher aí tá quase beijando o papai? _ me olho e eu olhei pra ele.
Safira: não é isso filho!
Alex: papai ela é feia. _ vi a mulher olhar com raiva pra ele, ali já fechei a cara.
Atendente: olha aqui seu garotinho ma... _ olho pro Alex é eu interrompi.
Safira: pensa duas vezes antes de falar o que você tá pensando em dizer, pensa bem entre a de falar do meu filho. _ ela me olho.
Atendente: você como mãe deveria educar, estou no meu local de trabalho e olha como ele me trato.
Safira: Ele não iria te tratar assim se você estivesse fazendo seu trabalho direito, não preço do trabalhar em loja pra saber que essa não é a forma certa de tratar um cliente, a não ser que você faça outros serviços. _ olhei pra ela e me favor eu no balcão.
Branco: pô índia eu....
Safira: vamos embora, e você vê bem como atendi seus clientes. _ falei e peguei a mão do Alex é sai da loja escorando nas coisas.
Alex: mamãe o papai. _ falo enquanto colocava ele no banco de trás.
Safira: Ele já vem. _ apertei o cinto dele e entrei na frente.
Thiago demorou bastante tempo lá dentro, minha cabeça já estava doendo, minha perna ardomeceu de tanto ficar sentada, Alex reclamava de fome.
Safira: espera meu amor. _ sai do carro e caminhei até lá de novo com dificuldade mas fui.
Na hora que entrei ambos estavam aos beijos, meu estômago embrulho, uma vontade de vomitar me tomou completamente, mas me segurei bastante, só fiz falar.
Safira: desculpa interromper mas seu filho tá com fome! _ falei e voltei pro carro, demoro um pouco e ele entrou lá.
Branco: índia eu.
Safira: Safira, meu nome é Safira. _ eu não estava entendendo, mas estava com raiva, muita raiva.
Branco: o que você viu lá. _ tentou explicar e eu olhei pra ele.
Safira: não me interessa o que vi lá, você não me deve explicações nenhuma Branco, eu só quero que você nós leve pra casa meu filho tá com fome. _ falei e encostei minha cabeça no vidro do carro.
Alex: mamãe não briga! _ falou com a vozinha de choro e eu olhei pra trás.
Safira: não tô brigando amor. _ dei um sorriso pra ele e voltei a escorar minha cabeça no vidro.
Branco dirigiu e encosto em um restaurante aqui mesmo no morro, ele ajudou Alex a sair do carro e eu saí sem esperar ajuda, sentei na mesa mais perto e Alex sentou do meu lado.
Ele sentou de frente pra mim, e eu tentava ao máximo desviar o olhar não tava afim de olhar pra cara dele, olhei pra porta do lugar e vi o quarteto entrando, assim que nos viu veio até a mesa.
Tuane: tá bem índia? _ me chamou pelo apilido e Branco me olho.
Safira: acho que sim. _ sei um sorriso forçado.
Laranjinha: tá bem mesmo irmã. _ beijo minha testa. _ apenas ascenti e peguei Coral no colo.
Coral: você tá linda tia. _ passo a mão no meu rosto.
Safira: você também meu amor.
Pt: bora comer povo tô na fome.
Eles chamaram a moça e ela foi anotando o pedido de cada um, chegou minha vez mas eu estava sem fome, aquela imagem não saia da minha mente so de lembrar o estômago embrulhava.
Safira: só um suco de laranja por favor. _ ela anotou.
Laranjinha: pode trazer o prato principal pra ela também, tu tem que comer parceira. _ me olho e eu neguei.
Safira: só o suco moça. _ falei e ela saiu.
Pt: qual foi?
Safira: estou sem fome, meu estômago tá embrulhado. _ falei por fim e o assunto encerro.
Depois que os meninos termino se comer fui com eles até a Praça que era em frente, fiquei sentada nos bancos enquanto eles brincavam, os outros ficaram sentados no restaurante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acasos Do Coração!
Dla nastolatkówQuando é pra ser, será!💫💥 Início: 23/08/2020 Termino: 10/12/2020 Epílogo: 14/06/2021 Todos os direitos autorais reservados, plágio é crime! ✖ Com a sua imaginação você vai longe!🦋 Capa feita pela maravilhosa @FILHADOPODEROFC ❤