Fomos todos para a Hype assistir o programa, pedimos algumas pizzas e ficamos esparramados no sofá esperando..
Até que chega a hora de Bella subir no palco, dava pra ver que ela estava nervosa..
Quando ela começou a cantar todos nós ficamos extremamente chocados, que voz perfeita!
Obviamente ela recebeu o tão esperado "Sim" de todos os jurados e está dentro do programa!
Sky: Gente ela realmente é muito boa!
Blake: Sim, eu falei pra vocês que ela ia conseguir...
Aurora: A Bella canta desde que somos crianças.. Em shows de talento da escola, nos almoços de família.. Eu sempre disse que ela deveria se inscrever no The X Factor, mas ela sempre teve vergonha..
Bryce: Então.... Que bom que perdeu a vergonha né
Nick: Ah não gente, Bryce boiolinha sem nem ter conhecido a Bella!
Bryce: Até parece, eu só disse que ela canta bem..
Todos riram por que sabem que ele tem sim uma quedinha pela Bella, nem adianta negar.
Ficamos assistindo filme e conversando, até que Josh fala:
J: Vocês viram que vai ter casting para dançarinas na Dancet's?
Nessa hora todos olharam para Giorgia e para Aurora..
Aurora: Não adianta olhar pra mim gente - fala rindo - eu to de boa no momento..
Giorgia: Nem vem com essa... Nós duas vamos amanhã na Dancet's nos inscrever sim para o casting!
Aurora: Ah fica fácil pra Gigi - ri - ganhou um dos maiores realitys shows de dança no Brasil..
Gi: E você é Aurora Gray! Quem não te conhece por ser a melhor dançarina?
Aurora: Mas eu nunca mais pratiquei depois do... depois do câncer - fala pausadamente
Gi: Então essa é a hora, você ta melhor do que nunca e tenho certeza que vai se sair bem, a gente nunca esquece como dança..
Aurora: Acho que você tem razão - fala sorrindo
VOCÊ ESTÁ LENDO
SWAY GIRL | sway e hype house
Fanfictione se você se mudasse para Los Angeles e Blake Gray se apaixonasse por você?