Oi, Somos a comunidade gacha!

2 0 0
                                    

  Olá! Você deve ser novo na nossa comunidade? Se sim, seja bem vindo! Vamos explicar um pouco sobre a nossa linda comunidade...
  Nossa comunidade não é perfeita, mas tem muitas coisas legais! No começo você só vai ver um jogo infantil. Então vou te explicar tudo que tem nela!             Nossa comunidade é cheia de conteúdos! Vamos lá... Temos: Jornalismo, dublagem, mini filmes, filmes, Glmv's, Gcmv's, memes, edições incríveis, mistérios e muito mais. Agora vamos saber a idade de nosso público!
  Nem todo público tem só crianças. Também tem jovens e adolescentes! A idade padrão e mais comum são pessoas de 10 até 12 anos, mas em nossa comunidade inteira é de 9 anos até 16 anos!
  - O que é Gcmv e Glmv??
  Bem Glmv é Gacha life music vídeo. É praticamente músicas colocadas em vídeos que contam uma história por trás! Gcmv a mesma coisa, mas muda o tipo de jogo, pois é: Gacha club music vídeo! A maioria dessas músicas são em inglês ( internacionais). Colocam a tradução e fazem o que a música representa em seus vídeos! As músicas mais comuns que vocês vão ver com o passar do tempo: Dynasty, Daisy, Toy, Say my name, Hushh, Rabbit Hole!
  - Como é o jornalismo nessa comunidade?
  Hmm.... O jornalismo foi criado um pouco recentemente, mas é quase igual a os que aparecem na televisão! No jornalismo você pode ver esse gachatubers: Tentando desvendar mistérios, Falando sobre conteúdos tóxicos (Sem futuro para a comunidade), Brigas entra gachatubers. Além disso, muitos desses jornalistas tem uma boa edição!
- Como são os memes??
Bem temos memes engraçados e criativos! Mas temos memes nocivos e c duplo sentido... Isso afeta muito a comunidade gacha, pelo fato da maioria do público ser criança!!!
  - Então são os jovens que fazem esse tipo de conteúdo??
  Na verdade são as próprias crianças! Pelo fato de querer fama fazem muita coisa pra ganhar isso... Mas continuando! Temos memes de excelentes edições e bem legais também! Exemplos: Hushh, Pusher, Grrrls, e muito mais!
  - Os mini filmes são legais?
  São sim! Bem nem todos pelo mesmo motivo... As pessoas querem mais reconhecimento e acabam fazendo duplos sentidos ou até +18! Elas pegam o famoso yaoi, Yuri e faz ao seu favor! Quanto mais duplo sentido tiver na capa, mais as pessoas clicam... Isso deixa muita gente triste e desanimada e acaba desistindo da comunidade.
  Bem esse foi no nosso capítulo! Aqui vai ser tipo um jornalismo e recordações da nossa comunidade!

Comunidade gachaOnde histórias criam vida. Descubra agora