colajeno vem cá gatinho, pss pss
• aviso legal: coloque no modo claro, para ficar mais bonitinho hehe :))
Boa noite kk. Não sou a melhor pessoa no quesito "se expressar", mas vou tentar o meu máximo. Afinal, estou aqui por você, Jeno.Eu fiquei bastante tempo tentando fazer algo especial, pensei em várias coisas, e falhei miseravelmente em todas as tentativas, então deixei para pensar nisso outra hora. Bem, como sou esquecido, a hora de pensar em algo especial foi dois dia antes de completarmos 1 mês de noivado.
Me perdoe vida :((
Eu realmente gostaria de te fazer uma coisa fantástica, nunca vista na face da Terra, algo inovador. Entretanto, podemos ver que nada disso aconteceu e aqui estou eu com essa cartinha e o desenho que te prometi.
E bem, o primeiro rascunho que te mostrei não ficou do jeitinho que eu esperava, então refiz o desenho, só que dessa vez no papel. Espero que você goste, fiz com muito carinho pra ti.
Tadã :))
(ps: tentei editar a imagem para deixar mais nítida, mas ficou desse jeito aí kk)
Bom, essa cartinha também não está saindo como o planejado, mas vamos lá né.
Jeno, saiba que tudo o que você escreve, me toca de uma forma inexplicável. Sinto cada palavra, cada sentimento ou energia. Sinto que você deposita tudo o que sente em cada letrinha que forma o texto. Isso é incrível, te admiro muito.
E eu queria te passar este sentimento… No entanto, você é melhor do que eu nisso kk.
Já quis tanto lhe escrever algo, mas sempre acho que não está bom o suficiente para você. Na verdade, acho que sou menos do que você merece, mas isso a gente deixa para conversar depois.
Quero dizer que você é importante para mim.
E te peço desculpas novamente por ser tão ausente, nunca te abandonaria, longe disso, a culpa disso tudo é a minha preguiça e falta de vergonha na cara.
Nossa, isso aqui tá virando uma carta de desculpas. Juro que vou melhorar :((
Preciso de uns tapas na cara para perceber a pessoa maravilhosa que está ao meu lado…
Olha, pra eu não me enrolar todo, saiba que tudo o que eu disse até hoje foi verdadeiro.
Eu te amo, Lee Jeno.
E feliz 1 mês de noivado paixão ♡♡
(talvez te mostro o resultado do primeiro desenho, mas só se você quiser 👉👈)Beijos estrelados do Nana ♡♡