Noite chuvosa(único)

78 9 2
                                    

Era uma noite chuvosa/tempestuosa na cidade de Seul - Coréia do Sul. As gotas rápidas e fortes que caiam faziam um barulho satisfatório; a terra molhada e completamente alagada com seu cheiro natural maravilhoso; o vento quente e acelerado levava as folhas das árvores pelos céus; os raios que iluminavam a sombria noite e os trovões altos e estrondosos assustavam os desprevenidos. Era uma chuva forte e possivelmente muito assustadora para os mais sensíveis.
Como os nossos meninos favoritos estão lidando com esse clima tempestuoso? Vamos descobrir de perto..

O casal Namjin estava tranquilo, os dois estavam descansando naturalmente, até que um raio forte cai e faz um som estrondoso, chegava a ser incrivelmente assustador de tão alto que era o som, assustando o mais velho -Seokjin-, este que se encolhe em seu canto da cama, tremendo levemente.
Namjoon, pouco se importava com os barulhos, afinal, tinha completa certeza que estava seguro dentro de sua confortável casa, mesmo assim, percebeu o incomodo do marido, o puxando para perto e o abraçando por trás, encostando sua testa na curva do pescoço do outro e deixando um pequeno selar no local, o acalmando

—Tá tudo bem, Jinnie.. eu tô aqui..—Nam diz em um tom suave e calmante, recebendo um resmungo baixo como resposta

Logo, Jin se aconchega nos braços do marido, dormindo tranquilamente.

E assim os Namjin acabam dormindo de conchinha calmamente em meio a noite chuvosa...

Como andam as coisas no quarto Jikook? Eu diria normais, mas prefiro que veja com seus próprios olhos...
Jungkook estava deitado, destapado, encarando o teto mesmo em uma completa escuridão (provavelmente estava tendo uma crise de ansiedade interna), os raios fortes faziam ele fechar os olhos com força por um tempo, enquanto os trovões o faziam tapar os ouvidos com suas mãos ou com o travesseiro, a janela com o vidro um pouco aberto fazia o vento (no momento parado) refrescar o clima quente que estava havendo em Seul. Ele não estava com medo, só estava levemente preocupado com o que poderia acontecer caso esse temporal continue nessa frequência.
(Resumindo, medo)
Jimin, ao contrário do mais novo, demonstrava o que estava sentindo, não se aguentando e agarrando Jeon com força, o abraçando. --Aconteça o que acontecer, quando Jimin abraça/gruda em alguém assim, dificilmente solta..--
A medida que a chuva piorava, mais juntos os Jikook estavam, o Maknae tentava acalmar seu Hyung com carinhos e alguns beijinhos no rosto e cabelo, mas apenas quando a chuva acalmara que Jimin conseguiu dormir. Encolhido, agarrado no outro, com a respiração descontrolada, mas conseguiu.
Nenhum dos dois trocou uma palavra se quer, apenas sinais e carinhos eram o suficiente para um entender o que o outro queria dizer, um casal fofo, eu diria....

Bom, já que vimos os últimos dois casais se acalmando entre si, com muito amor, carinho, fofura e tals, vamos ver o trisal Taeyoonseok e suas lindas interações de amor e ódio.
No quarto TaeYoonSeok, estava muito quente, na cama, o cobertor já não se encontrava, estava no chão, lugar onde provavelmente estava geladinho, maravilhoso para dormir! A casa estava sem nenhuma luz, houve uma queda forte e possivelmente a luz de emergência não estava funcionando, ótimo! No dia em que Seul está mais quente que um verão no Brasil (ou no inferno), não tem luz para ligar, nem o ar-condicionado, nem o ventilador!
Voltando a atenção para o trisal, Taehyung se encontrava na ponta esquerda da cama, de costas para os outros dois alí presentes, tentando dormir ao som da forte chuva e dos fortes raios e trovões, mesmo sabendo que não conseguiria, ouvindo alguns barulhos de alguém se mexendo na cama, estava ouvindo isso desde que começou o "temporal"; Queria saber quem está fazendo isso para meter lhe um tapa na cara.
Enquanto viajava nesses pensamentos, ouve um resmungo de Yoongi atrás de si, ele parecia irritado, e essa dúvida foi confirmada quando o mais velho começou a falar..

—Porra, Hoseok! Dá pra parar de se mexer? Já é a 48° vez que você se vira. Eu vou te tacar pela janela!— O mais velho diz irritado, dando um tapa no ombro do Jung, que resmungou incomodado.

Oneshot BTS *:°.•Noite chuvosa*:°.•Onde histórias criam vida. Descubra agora