Depois de 03 dias chegou o tão esperado dia o ANO NOVO , durante esses 03 dias o Tayler e a Evilly estão juntos e eu tenho tanto nojo por que eu ainda o amava e pensava que ele também gostava de mim não entendo porque ele me iludio mais enfim não falarei mais nisso.
Esse 3 dias eu fiquei mais proxima do Fernando e a gente até damos uns beijinhos as vezes mais nem eu nem ele estamos preparados para um relacionamento mais sério , o Tayler é que não gostou nada nada disso disse que ele quer se aproveitar de mim.
- A Tayler vê se me erra eu sei me cuidar muito bem vai lá fica com a sua namorada , e você não tem nada haver com a minha vida e também eu fico com quem eu quiser.
Não deixei ele fala nada e sair dali atrás do Nando eu e ele nada sério então ele fica com quem quiser mais eu me descepcionei quando o vi com a ex-namorada eles estavam se beijando e eu claro atrapalhei.
- Nando vem cá.
- Já vou Ray.
Da onde eu tava dava para ouvir muito bem o que eles falavam e bom eu aproveitei e escultei tudo.
- Quem é essa amor ?
- Rayssa que ta dividindo o quarto aqui comigo.
- Então ela é pobre ?
- Não o pai dela é dono de uma das maiores empresas de cosmeticos do mundo e recentemente abriu uma no Brasil.
- Ata eu sei qual é , vai lá fala que a gente voltou e pega as suas coisas e ir para o meu quarto.
- Ta vou lá.
Ele veio andando e eu fingi que não ouvir nada para ele não perceber que eu tava chateada por ele ter voltado com ela e por bom me deixar lá no quarto sozinha já tinha me acostumado com ele lá me fazendo ri , mais quem eu queria enganar eu amo e sempre irei amar o Tayler mesmo que ele fique com a Evilly.
- Acho que já sabe o que eu quero falar né ?
- Claro que sei e bom se é sua decisão eu vou aceitar mesmo não achando certo você perdoa-la mas se você gosta dela não vai ser eu que vou estragar esse momento de vocês.
- Obrigada por me entende e aceitar minha decisão.
- Só quero te ver feliz , e pode ir lá no quarto pegar suas coisas.
- Obrigado por tudo.
-Que isso , agora vai lá que a sua amada te espera.
Ele sorriu para mim e se foi e eu fiquei pensando que eu vou passar o ano novo sozinha aqui no Havai , quando pensei nessa viagem na minha mente eu ainda estaria com o Tayler e iriamos fica juntos no ano novo e depois eu iria fazer o que eu nunca fiz com ninguém nem mesmo com o Ken quando eu namorava com ele eu iria me entregar por completo para o Tayler mais ai ele timha que pisa na bola comigo e ficar com a pessoa que mais me odeia e que agora vai me infernizar a minha vida todo , tudo bem que ele não sabia mais e dai o que isso iria mudar para ele se bem ele iria me trair do mesmo jeito. Agora eu bou me arrumar e depois do ano novo eu venho aqui novamente para dizer como foi passar a virada do ano sozinha e solitária.
__________ Depois do Ano Novo _____________
Eu me arrumei para passa a virada do ano na praia sozinha tava toda de branco e fiz uma make leve e deixei o cabelo souto coloquei a minha rasteirinha e fui saindo do meu quarto , ah o Nando já foi para o quarto da namorada , bom mais voltando ao assunto , eu tava saindo do quarto quando dou de cara com o Tayler não sei o que ele quer mais eu não iria pergunta fechei a porta e sair andando para o elevador e deixei ele lá sem dar a mínima importância para ele é mais foi em vão ele veio atrás de mim e assim que entrei no elevador ele também entro e apertou o botão que para o elevador.
- O que você que comigo em Tayler ?
- Só queria te dizer que eu não tenho nada com a Evilly.
- Percebi isso na festa do meu pai - falei friamente.
- Mais isso eu posso explicar ela chegou do nada e me beijou bem na hora que você saiu da cozinha.
- Mais você poderia ter empurrado ela para longe e não fez isso e no avião também beijou ela e aqui também eu vi. - nessa hora já estava com o olho cheio de lágrimas e acabei chorando contra a minha vontade para deixa isso bem claro.
- Mais eu tentei juro que tentei assim que eu te vi mais ai a amiga dela pegou no meu braço e apertou e disse que se eu parace o beijo naquela hora ela espalharia que tinha dormido comigo , mais eu juro para você que assim que você saiu eu juro que a empurrei e disse para fica longe de mim e no avião ela vez isso enquanto eu dormia pensei que tivesse percebido e aqui bom ela também me pegou desprevenido.
- E você acha mesmo que eu vou acreditar nisso tudo que você ta falando ?
- Eu espero que sim por que eu te amo muito para fica longe de você , e quando eu te vi com aquele cara meu sangue subiu e eu quis mata-lo só com o olhar e para você saber nunca dormir com a Evilly pois amo você e somente a você que irei amar para o resto da minha vida , eu queria te pedir perdão por tudo que eu te fiz passar por que eu realmente te amo e queria que me perdoasse por te lhe magoado e por ter de feito sofre você me perdoa ?
- Não sei se devo Tayler e se você me trocar de novo por ela ?
- Que isso eu jamais faria você sofrer novamente e eu junca te trocaria porela porque você é melhor que ela e sempre vai ser , jamais te deixarei novamente por que eu te amo de mais para te ver com outro de novo , então te pergunto mais uma vez você me perdoa e me dar mais uma chance para te fazer feloz e você ser só minha e eu ser só seu ?
Não tinha como dizer que não por que eu o amava de mais , mas por outro lado to com medo de me entragar a esse amor novamente e sofrer tudo de novo mais a minha resposta é :
- Ok de perdôo e te dou mais uma chance mais se você pisa na hola comigo de novo eu nunca jamais volterei para você , só te perdoei porque não sei mais viver sem você porque eu te amo muito.
- Eu também te amo muito e pensei que nunca mais iria te ter novamente.
Depois disso ele se aproximou de mim e me deu um beijo apaixonado e com saudade e depois de um tempo ficou mais necessário e quente paramos para poder respirar e lembramos que estavamos parados então ele ligou o elevador novamente mais em vez de descer a gente voltou para o meu quarto ao beikos e amassos entramos e eu não irei dar muitos detalhes mais tivemos uma noite de amor incrível e paramos ja era quase meia noite e fomos para a sacada.
5
4
3
2
1
FELIZ ANO NOVO.
( Bom galeria agora é oficial o Diário de uma garota esta acabando e eu estou muito triste por isso bom já faleirei que não terá 2 temporada e qie faltam apenas 2 ou 3 capítulos para terminar então era só isso mesmo , não esqueçam a estrela e comentem.
P. S : Terá um livro novo mais esse é um pouco diferente.
Beijos minha lindonas.)