Temporada 1-12

25 1 0
                                    

1-1
O Leonard e o Sheldon iam se masturbar por dinheiro e vender o esperma,mas daí desistiram
Eles conhecem a Penny,e ela almoça com eles e pede para os dois irem buscar a TV dela que está com seu ex namorado,então eles voltam sem as calças,Howard conhece a Penny e diz "bom banho" em francês

1-2
A Penny pede para o Leonard e o Sheldon receberem uma encomenda pra ela,pois ela não estaria em casa,os dois recebem e logo depois o Sheldon invade a casa dela para limpar e arrumar,a Penny surta com isso e vai tentar falar com o Raj,ai os 5 tentam montar o rack pra Penny e acabam se destruindo e a Penny monta sozinha
(Sheldon:ah gravidade tu és uma vadia sem coração).

1-3 Leonard fica deprimido por ver a Penny beijando outro cara,Sheldon motiva ele a chamar ela pra um encontro,os dois vão se encontrar e ele acaba batendo a cabeça na mesa do restaurante e fica um pouco tonto, aí vão pra casa.

1-4 Sheldon conhece o novo mentor da Caltech e já insulta ele ,aí ele é despedido e vai no mercado com a Penny comprar ovos, e começa com várias maluquices,como fazer peixes fluorescentes,e a fazer tear,aí o Leonard chama a mãe do Sheldon e ela faz ele se desculpar e voltar a trabalhar,no final ele consegue fazer os peixes fluorescentes.

1-5 A Leslie winkle diz que está disponível para coito e o Leonard aceita ,eles vão transar e o Sheldon não sabe o que fazer,aí a Penny fala que está feliz pelo Leonard e o Leonard não sabe o que ela quis dizer com isso, aí a Leslie deixa claro que não quer um relacionamento,e o Sheldon passa a gostar da fábrica do cheesecake.

1-6 os meninos foram jogar paintball
Aí a Penny convida eles para uma festa de halloween,todos iam de flash,mas daí o Raj foi de Thor ,o Howard de Robin Hood,o Leonard do Hobbit Frodo e o Sheldon de efeito Doppler ,aí o Leonard quase briga com o Kurt ,ex da Penny,mas daí a Penny beija o Leonard ,no sofá,ela estava bêbada,e O Raj transa com uma mulher na festa sem falar uma palavra com ela .

1-7 a amiga Kristy da Penny vem passar uns dias na casa dela e o Howard vai transar com ela,daí fica tudo desconfigurado pro Sheldon pois é a noite de Hallo e não tem como eles jogarem sem um par,a Penny joga com eles mas o Sheldon não sabe perder,depois eles vão no restaurante chinês mas não conseguem comer sem o Wolowitz, aí eles chamam a Penny pra jogar e ela fala que vai dançar,aí a mãe do Howard briga com a Kristy e ela vai embora e os 4 vão jogar Hallo.

1-8 os pais do Raj arrumam a Lalita Gupta pro Raj casar com ela,mas ele não consegue falar com as mulheres,então a Penny pede ajuda pra eles experimentarem os drinks de bebidas alcólicas e o Raj começa a falar com as mulheres depois de beber,aí o Sheldon fala que a Lalita parece a princesa Panchalli e rouba a menina do Raj,aí os pais do Raj brigam com ele.
(Leonard pergunta porquê o Sheldon se atrasa e ele responde que não queria ter ido lá)

1-9 Sheldon e Leonard são convidados pra apresentarem um projeto que os dois fizeram mas Sheldon se recusa,mas mesmo assim Leonard quer ir e vai,aí o Sheldon aparece na palestra e tenta explodir o cérebro do Leonard kkk, aí os dois brigam e o Howard grava tudo e por na internet,Howard também tira uma foto dele com a Penny no ombro dele e põe no Facebook,os 4 ficam ligando e desligando a luz deles mesmos e de lugares como a China,e etc.

1-10 a Penny convida o Sheldon e o Leonard pra irem ver ela cantar numa apresentação,mas daí o Leonard mente pra ela dizendo que ia numa palestra de Física,aí o Sheldon não consegue viver fazendo parte de uma mentira e conta pra Penny que o Leonard mentiu pra ela,Aí o Sheldon  inventa que o primo Léo viciado dele vem pra ficar uns dias em casa,que na verdade era um ator,e ele fica em casa,e a Penny acha que tudo isso é verdade.

1-11 Sheldon fica doente,isso é tudo kkkkkkk
A Penny fica cuidando dele e canta "gatinho macio"
Enquanto os 3 vão assistir alguma coisa de macacos.

1-12 aparece um menino chamado Dennis Kim,ele é mais inteligente que o Sheldon,ai o Sheldon surta e começa a querer trabalhar com um dos seus amigos,e todos odeiam essa ideia, aí numa festa de reconhecimento ao Kim ele conhece uma menina e deixa de ser inteligente,e o Sheldon volta a ser o mesmo de sempre.

1-13 Sheldon quer mostrar pra todos que é mais inteligente sozinho, aí os 4 participam de um torneio de física
Howard,Raj,Leonard e Leslie winkle,contra o Sheldon e mais 3 pessoas(AA) que ele contratou pra ficarem quietos,aí no final um dos competidores da equipe do Sheldon dá a resposta correta mas o Sheldon não quer aceitar a resposta e o time do Leonard ganha (TPM)

1-14 os 4 compram a máquina do tempo,aí a Penny diz que todos são patéticos e o Leonard pensa em se livrar de todas suas coisas nerds,mas aí a Penny tá com o namorado em casa e ele decide usar a máquina do tempo de novo,mas ai o Sheldon tem um surto e eles vendem ela

1-15 os 3 ficam vigiando a sala do Sheldon,pois a irmã dele veio passar uns dias com ele,aí todos ficam tentando conquistar ela,e o Sheldon não se importa ,depois o Leonard diz que a Missy carrega um DNA inteligente assim como o dele,aí o Sheldon não quer que nenhum dos 3 fiquem com ela,aí o Raj experimenta uns remédios pra curar a timidez dele,e quando vai falar com a Missy a voz dele não sai.

1-16 é aniversário do Leonard mas ele nunca teve uma festa,e a Penny decide dar uma festa surpresa pra ele,aí da tudo errado,o Sheldon fica numa loja de computadores falando com os clientes como se trabalhasse lá e o Howard come uma barra de cereal com amendoim pra Penny apresentar as amigas dela pra ele e quando o Leonard chega na festa já tinha acabado tudo,e no final a Penny beija ele

1-17 o Sheldon quer aprender a falar mandarim pra reclamar do frango com tangerina ,aí a Penny termina com o namorado (que eu nem sei mais qual é,e qual nome é) e joga o MP3 dele pela janela,aí o Leonard vai falar com ela e ela tenta voltar com ele,mas daí dá tudo errado e o Leonard convida a Penny pra sair e eles vão,o Leonard fala que não pode sair com a Penny,aí o Sheldon diz,então não saia,e o Leonard fala que outras pessoas perguntariam o pq,e o Sheldon fala que outras pessoas estaria interessadas.

Resumo de Big Bang TheoryOnde histórias criam vida. Descubra agora