Capítulo 1

15.6K 748 1.7K
                                    

Aos poucos Sasuke Uchiha estava se sentindo cada vez mais irritado e cansado, mas também não era para menos passava quase o dia todo trancado no seu escritório de advocacia, fora que a pouco tempo terminou um casamento que durou 9 anos.

Com o passar dos anos Sasuke foi percebendo que nunca seria feliz ao lado de uma pessoa que não amava, claro que sua ex esposa ainda insistiu muito naquele relacionamento fracassado, mas no fim não teve jeito. Já não era tão jovem assim, também não ficaria preso a uma pessoa por causa do filho que tinham então resolveu pedir o divórcio.

-Você tem uma ligação.-Disse Karin uma grande amiga e também advogada, ela trabalha ali no escritório de advocacia na qual Sasuke era dono mas tinha vários advogados que eram sócios do Uchiha-.

-Onde esta a secretaria?-Perguntou Sasuke olhando para a ruiva-.

-Foi correndo ao banheiro, a coitadinha estava apertada.-Respondeu Karin-.

-Hm, Pode transferir a ligação.-Disse Sasuke voltando a se sentar e pegando o telefone-.

Karin saiu da sala e Sasuke respirou bem fundo para atender aquela ligação, estava torcendo para não ser sua ex esposa pois aquela mulher só sábia infernizar a sua vida depois do divórcio.

-Alô! Quem fala?-Perguntou Sasuke-.

-O Idiota do meu pai não estava em casa para me passar o seu número, então pesquisei na internet o número do seu escritório de advocacia.-Respondeu uma voz feminina que Sasuke nunca tinha ouvido na vida-.

-Me desculpe! Mas com quem estou falando?-Perguntou Sasuke que não estava entendendo nada-.

- Acho que você não se lembra de mim, meu nome é Sakura Haruno.-Respondeu a garota-.

-Sakura Haruno?-Perguntou Sasuke-.

-Pra ser exata Sakura Haruno Uchiha.-Respondeu Sakura- Resumindo sua sobrinha.

-Ah é mesmo.-Disse Sasuke se lembrando que tinha uma sobrinha que não via a anos- Como vai Sakura? Você tinha 13 anos quando lhe vi pela última vez.

-Estou ótima.-Falou Sakura-.

-Bom, porque você me ligou?-Perguntou Sasuke-.

-Então Tio.-Respondeu Sakura- Estou indo para Konoha passar uns dias.

-Nossa que legal.-Disse Sasuke-.

-Sim, muito legal.-Respondeu Sakura- Não estou afim de pagar hotel, então vou ficar na sua casa.

-Como assim vai ficar na minha casa?-Perguntou Sasuke ficando sério na hora-.

-Vou chegar em konoha amanhã às 17:30 da tarde.-Disse Sakura ignorando totalmente o que Sasuke tinha falado anteriormente- Vi no noticiário que está com previsão de chuva, então você vai ter que me buscar.

-Seu pai sabe disso?-Perguntou Sasuke-.

-Eu sou maior de idade Tio.-Respondeu Sakura- Meu pai não paga mais minhas contas.

-Entendi.-Disse Sasuke meio assustado com a sua sobrinha-.

-Então até amanhã.-Falou Sakura desligando a ligação-.

Sasuke ficou olhando fixamente para a parede da sua sala, ainda estava tentando aceitar o que estava prestes a acontecer. Sua sobrinha do nada ligou lhe avisando informando que vai ficar na sua casa enquanto estiver de férias em Konoha, o pior é que ela nem perguntou se podia.

-Itachi foi um pai horrível.-Disse Sasuke fazendo careta enquanto olhava para o telefone-.

Seu irmão mais velho sempre vinha lhe visitar, mas já fazia anos que não trazia Sakura junto pois a garota andava ocupada demais com os estudos.

Minha Doce Sobrinha (Sasusaku)Onde histórias criam vida. Descubra agora