Era segunda-feira, os alunos estavam chegando na escola um por um, e Marinette foi a última.
- Desculpe pelo atraso! - Disse Ladybug quando chegou na escola.
- Ok, já virou rotina. - Mestre Fu disse, ela sempre chegava atrasada.
Mestre Fu falou para os professores sobre a profecia e que eles tinham que ajudar no plano.
- Oi Rena! - Disse Ladybug quando viu Rena Rouge perto do dormitório.
- Oi Lady! - Disse ela.
- Como foi seu fim de semana? - Perguntou Ladybug.
- Foi legal! Eu encontrei uns amigos da escola antiga. - Disse a ruiva.
- Eu também! - Ela disse.
A duas alunas se direcionavam para o dormitório, mas Ladybug esbarrou em Chat Noir, isso já era comum.
- Desculpa Chat Noir. - Ela disse se levantando.
- Não tem problema, já tô acostumado. - Disse o loiro se levantando também.
- Olha só, o gato idiota, a joaninha nerd e a raposa chata! - Disse Queen Be, ela era implicante com todo mundo, seu dormitório é o 7 da área feminina que dividia com Ryuko, elas se detestavam e já pediram dezenas de vezes para mudar de dormitório mas o diretor não fez nada.
- Fica na sua Queen Be! - Disse Ladybug.
- Tem razão... Posso acabar pegando a lerdeza desse aí! - Disse Queen Be apontando pra Chat.
- Ei! - Disse Chat, ele ia irritado pra perto dela mas Ladybug segurou seu pulso para impedir.
- Melhor não Noir! Você vai ficar encrencado se brigar com ela. - Disse Ladybug.
- Ok... - Disse desanimado quando Ladybug soltou o pulso dele.
Depois eles foram pros dormitórios, mas só ficaram 30 minutos neles.
- Entrem logo. - Disse professora Mendeleyev, ela era a professora odiada por todos os alunos, os alunos tinham 3 professores: a Srtª Mendeleyev, o Sr Dâmocles e a Srtª Bustier.
Todos sentaram em seus devidos lugares para assistir a aula, era assim:
Ladybug e Chat Noir sentam juntos, Rena Rouge e Carapace também, Queen Be e Virperion também, assim como Pegasus e Monkey King, Ryuko sentava sozinha.
Os kwamis não ficavam com os alunos durante a aula, eles ficavam em uma parte especial da sala onde conversavam entre si.
- Ok, hoje vamos ter uma aula teórica sobre o combate corpo a corpo... - Começou a professora, os alunos não davam muita atenção, excerto Ladybug que sempre anotava tudo, a frase que a garota mais ouvia era "Me empresta as anotações?" depois da aula dessa professora.
- Ladybug... - Disse Monkey King quando a professora Mendeleyev saiu.
- Pega logo! - Disse ela entregando as anotações.
- Valeu! - Disse ele.
Uns minutos depois, uma professora ruiva entrou na sala de aula.
- Bom dia turma! - Disse ela.
- Bom dia Srtª Bustier. - Disseram todos.
- Hoje quero que fassam uma atividade diferente, eu vou formar grupos e dar um papel a cada um com 4 perguntas que vocês irão pesquisar na biblioteca a resposta, depois de pesquisar vão falar com seu grupo para responderem em conjunto. - Explicou a professora.- Vale ponto? - Perguntou Chat Noir.
- Sim, vale ponto e eu dividi os grupos assim: Rena Rouge, Carapace, Ladybug, Chat Noir e Queen Be no grupo 1, já Ryuko, Monkey King, Pegasus e Virperion no grupo 2. - Disse a ruiva.
Os membros do primeiro grupo fizeram caretas, Queen Be não suportava nenhum dos quatro e vice-versa.
- Antes que perguntem, não pode mudar, eu observei cada um de vocês e acho que se vocês unirem seus poderes e trabalharem juntos podem ser uns dos melhores heróis da história! - Srtª Bustier estimulou.
Srtª Bustier entregou os papeis com as perguntas para os alunos, que foram para a biblioteca, lá cada grupo ficou em uma mesa diferente, e lá discutiam.
Na mesa do grupo 1...
- Vamos pesquisar de uma vez! - Disse Ladybug.
Assim foi feito, eles se separaram e começaram a pesquisar nos livros, mas Chat Noir percebeu algo estranho, seu anel brilhava.
- Por quê ele tá brilhando? - Murmurou para si mesmo.
- O seu Miraculous também tá brilhando? - Perguntou Ladybug se aproximando.
- Sim... Por quê isso tá acontecendo? - Perguntou Chat.
- Eu não sei, mas ele não estava brilhando tanto. - Disse Ladybug.
- Que estranho... Acha que agente deve perguntar pra alguém sobre isso? - Perguntou Chat Noir.
- Minha intuição diz que é melhor não, mas; - Ela fez uma pausa e olhou para uma parede da biblioteca que tinha um brilho que formava uma porta. - Será que isso tem algo a ver? - Foi em direção a parede e Chat Noir seguiu ela.
Os dois chegaram lá e tocaram na parede que se transformou em uma porta.
- Como? - Perguntou Ladybug encarando a porta, quando ela ia abri-la ouviu Rena Rouge chamar por eles e tiveram que ir.
A dupla estava intrigada com aquilo, mas eles iam investigar.
Quando chegaram lá...
- O que vocês tavam fazendo? - Perguntou Carapace.
- Pesquisando. - Mentiu Chat Noir.- Tá, agora vamos responder. - Disse Queen Be.
A tarefa foi difícil de fazer, Queen Be implicava com os outros o tempo todo, mas ainda terminaram com uma boa nota.
Ladybug não conseguiu dormir de noite, ela só pensava na porta misteriosa que ela e Chat viram mais cedo, até que ela decidiu ir procurar e se levantou.
- Por que você tá saindo? - Perguntou Tikki vendo que a garota se levantou.
- Lembra da porta que eu falei mais cedo? Eu vou ver o que tem dentro dela. - Disse Ladybug.
- Eu vou com você! - Disse Tikki, ela sabia o que tinha lá e que era perigoso a garota saber.
No dormitório de Carapace e Chat Noir...
- O que você tá fazendo?! - Perguntou Plagg vendo seu portador se levantar.
- Eu te falei mais cedo que vou até a sala. - Ele disse saindo.
- Espera! Eu vou também! - Disse o kwami, assim como Tikki e todos os outros kwamis ele sabe o que tem lá.
Chat Noir estava chagando na biblioteca assim como Ladybug, mas quando chegaram na porta dela se esbarraram.
- Ai! - Disseram em uníssono.
- Você também veio? - Perguntou Ladybug.
- Sim... Shuu! - Ele disse, mas ouviu passos puxou Ladybug para um esconderijo.
- Quem está ai? - Perguntou Gill, ele é o zelador da escola e muito rigido com as regras, ama dar detenção para os alunos.
Quando Gill saiu Ladybug e Chat Noir sairam do esconderijo e voltaram para frente da porta.
- Tá trancada! - Disse Ladybug mexendo na maçaneta da porta da biblioteca. - Espera ai! Tikki, Plagg, vocês podem abrir isso!
- Melhor não, vocês podem se dar mal! - Disse Tikki.
- É! Escutem ela! Pode dar tão ruim quanto quando você pega um queijo derretido e o queijo cai no chão! - Disse o kwami.
- Por favor. - Disse Chat Noir.
- Ok... - Disseram as criaturinhas voadoras.
Tikki abriu a porta pra eles e eles entraram.
Foram em direção a parede, os Miraculous começaram a brilhar, e quando finalmente chegaram na parede e tocaram nela...
- Pronto? - Perguntou Ladybug colocando a mão na maçaneta, o loiro assentiu e também colocou a mão na maçaneta. Quando abriram a porta ficaram encantados, lá tinha...
TCHAM TCHAM TCHAAAAM!
Gostaram do capitulo? Espero que sim.💛
Eu terminei de escreve-lo ontem, mas já estava tarde então preferi postar hoje :)
O capitulo 5 deve sair até quarta-feira, então aguardem só um pouquinho que logo tem mais
O que vocês acham que tem lá?
Tchaaaaau💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heroes Academy
FanfictionEm escola especial para os escolhidos para portar os Miraculous à 2 alunos conectados pelos seus Miraculous, eles são Ladybug e Chat Noir, para que seus poderes sejam desenvolvidos da maneira certa eles precisam aprender à trabalhar juntos, mas o qu...