Capitulo 2

4.4K 323 48
                                    


Observo o último sopro de vida da humana que servi, enquanto a vida some dos seus olhos, ela me encara quase como se não acreditasse que faria isso depois de 10 anos com ela, mas isso não me importa assim como não me importo quando ela cai morta no chão da sala, vítima de um “mal súbito”, verdade era que suguei toda sua energia vital, ao ponto de seu corpo não funcionar mais, seus órgãos pararem e seu coração deixar de bater , sua alma agora minha iria conhecer a desgraçada do inferno.

Mas não me importo, meu trabalho foi feito, ainda não entendia a necessidade dos humanos em querer alguém, essa humana em particular tinha tudo, dinheiro, roupas, carros e luxos, mesmo assim o chamou, dentro dessa ilusão de solidão, acho que estava que tivemos sentimentos um pelo outro, mas ela era só mais uma das milhares bonecas de barro que servi, uma humana sentimental e patética, que me amou e morreu em uma declaração ridícula, isso só me dava tédio, eu sabia que assim como todas as outras ninguém precisava dele, era só para ocupar, e se divertir e ter experiência sexual, como um brinquedo, claro que ele aproveitava, e no tempo que ficava com elas, ganhava mais que sexo, normalmente ficava com todo o dinheiro e bens, no final quem brincava com elas era ele.

Sorriu ele gostava do mundo dos homens, gostava de como tudo era interesse, julgamento por aparência, e o quanto você podia pagar para corromper alguém, raramente voltava para o inferno, o lado bom de ser um incubo por contrato era isso, ficar na terra sempre, nunca entendeu isso de ser perigoso ficar com os homens, entre os demônios tinha histórias sobre alguns que ficaram sentimentais, tiveram humanos como par, e a maioria acabou morto por isso, uma grande encheção de saco, claro que tinha o risco, quando se passa tempo demais com os humanos corre risco de apego, de desenvolvedor sentimentos e ficar demais no avatar e  o pior se tornar renegados, só para viver com os humanos, tudo isso por amor... Nojo .

Ele conhecia os humanos eram alimentos e trabalho, e sinceramente eram extremamente chatos, todos querendo sempre o próprio bem, ocupados demais com o próprio umbigo, sempre com o impulso de ter algo, todos cegos e crentes em porcaria nenhuma dentro de vertentes de merda .

Olho com indiferença o corpo morto, empurro com o pé passando e o deixo ali, assim que saio da sala indo para o quarto, sinto um ritual sendo feito não muito longe, era como um comichão na pele, me causando um arrepio, chegava a ser incomodo, penso em não ir, outro incubo pode cuidar disso, acabei de sair de um contrato, já tinha conseguido minha parte do acordo. Mas a porcaria não para, me deixa irritado, com o formigamento se espalhando pelo meu corpo, esses idiotas dos meus “irmãos” não servem para nada mesmo, resolvo aceitar o contrato.

Deixo meu ser seguir a linha vermelha do contrato era como um fio invisível me guiando, chego até Octocean, uma cidade no fim do mundo, que obviamente não tinha nada interessante, além de um tecido da realidade bem fino, reparo enquanto sigo a linha do ritual que aqui foi onde Lilith resolveu se instalar, aparentemente o lugar estava em crescimento e conhecendo Lilith logo essa cidade ia virar um antro de mestiços, anjos, demônios, renegados e bruxos.

Ignoro esse fato, não me dizia respeito, com Lilith não queria mais além do contrato que temos, chego finalmente no local de invocação tomo forma no meio do círculo, e bato a cabeça, no teto ? Olho em volta, o lugar era pequeno, baixo e mal iluminado, um pouco empilhado por ser minúsculo, procuro na minha mente o nome disso, isso é um trailer? Pergunto mentalmente e sabendo que era isso, isso só podia ser brincadeira comigo observo em volta novamente, o lugar era pobre caindo aos pedaços, caminho curvado olhando tudo abro a geladeira e só tem água e uma garrafinha de leite, e nada além disso, seja lá quem me invocou era podre, muito pobre, me viro fechando a geladeira e escuto um barulho de corpo mexendo, volto minha atenção para o som.

E para minha outra surpresa da noite era uma pessoa, mais exatamente uma mulher, não tinha sentido ela antes, me aproximo a vendo, observo com atenção ela, muito magra, e nada saudável, inspiro seu cheiro, vejo que estava com falta de diversas vitaminas no corpo, sua energia vital era mínima não alimentaria nem um diabrete, quem dirá a mim, ela realmente tinha me chamado? surpreendente.

Contrato com incubo ( Degustação)Onde histórias criam vida. Descubra agora