Guys my age

1.5K 100 70
                                    


Então... aqui estou eu de novo, com mais um oneshot. E esse aqui eu estava bem animada para escrever. Me inspirei completamente em Devils, uma nova série que Patrick Dempsey é um dos protagonistas.

Espero que gostem :)





— Eu não me importo de quem seja a culpa! — Derek gritou furioso para os dois homens a sua frente, que estavam brancos feito papel. — Eu quero que encontrem esses contratos agora!

— S-sim, s-s-senhor. — Um dos homens falou e Derek pode ver a mão trêmula quando ele a ergueu para ajeitar os grandes óculos que escorregavam em seu nariz.

O moreno olhou para o outro homem, que apenas concordou freneticamente, com medo de falar.

— Agora saiam daqui agora! — Rosnou. — E eu quero esses contratos na minha mesa até o fim do dia. Se não, eu os demito, estamos entendidos?

Os homens arregalaram os olhos e assentiram frequentemente, antes de saírem andando — leia-se correndo — da sala de Derek.

Ele soltou suspiro alto e passou a mão pelos cabelos, que já tinham vários fios grisalhos.

Ser CEO de um dos maiores bancos dos Estados Unidos não era a coisa mais fácil do mundo e as vezes, Derek pensava muitas vezes aonde ele estava com a cabeça para ter aceitado aquele emprego. Mas no final de tudo, mesmo com o estresse que passava, ele amava seu emprego.

Ainda se lembrava de quando havia sido contratado como um mero estagiário no banco, que apenas fazia trabalhos básicos e agora, havia se tornado CEO.

Ele se sentou em sua cadeira ao mesmo tempo em que seu telefone tocou e ele rezou mentalmente para que fosse algum funcionário avisando que haviam encontrados os contratos.

Colocando sua voz mais grossa e profissional, sem nem ao mesmo olhar para ver quem era, o moreno disse:

— O que foi agora?

— Alguém está de mal humor hoje, hein?

— Meredith. — Derek sorriu para o telefone, sentindo toda a raiva e tensão se desfazer e seu coração se acelerou em apenas ouvir a voz de sua namorada. — Ei, você.

— Ei! — Ela riu, o que fez seu sorriso aumentar. — Está tudo bem? Ou melhor, o que aconteceu dessa vez?

— Nada demais, apenas... perderam os contratos.

— Os contratos? — Ele ouviu sua voz confusa e teve certeza que as sobrancelhas dela estavam franzidas, também em confusão. — Aqueles contratos que eram super hiper importantes pra chegar negócio com aquela empresa que você falou ontem a noite?

— Esses mesmo. — Soltou um suspirou.

Meredith soltou um pequeno assobio e então suspirou.

— Com certeza vão encontrar os contratos. — Sua voz agora estava calma e gentil. — Então apenas... respira e fica calmo. Tenho certeza que Steve ou Robert vão encontrar.

— Por que você se lembra dos nomes dos meus funcionários?

— Porque a pessoa legal desse relacionamento sou eu. — Ela soltou uma risadinha. E então, ele ouviu barulhos de papéis se movendo. — Eu estou atualizando alguns prontuários e daí eu me arrumo e vou direto pro banco, ok? E aí a gente... — Uma pausa foi feita.

— Meredith?

— Eu vou te matar, Derek Christopher Shepherd.

Derek franziu as sobrancelhas.

Guys My Age - merder oneshotOnde histórias criam vida. Descubra agora