No dia seguinte, solar acordou como se fosse o pior dia de sua vida, pegou seu celular e óbvio havia mais de 30 mensagens da wheein super empolgada.
A aula foi normal, no último tempo, era hora do ensaio, no momento que lembrou, estava saindo da aula de física e indo em direção à sala que aconteceria, não tinha ninguém ainda, wheein estava tendo aula de educação física e chegaria um pouco depois.
Passando uns 10 minutos, ela viu os populares entrando, todos se sentaram na primeira fileira, era um grupo de 6, logo atrás chegou wheein.
-- VOCÊ VEIO!!! -wheein estava tão empolgada que dava vários pulinhos.
-- sim eu vim... mas só por você.
-- Olá, boa tarde! como estão os corações? - o professor entra na sala com uma caixinha de som e uns 2 microfones.
--muito ansiosos!! - hwasa responde da primeira fileira.
-- muito que bom! então... vamos começar nos apresentando?
--eu nao acredito... ele vai nos fazer ir até a frente falar. -yongsun sussurra no ouvido da wheein.
Nesse momento, o professor chamou as pessoas da primeira fileira para se apresentarem e esse era o grupinho conhecido da escola.
-- Olá, eu sou jennie, estou no terceiro ano, sou da turma 3A e pretendo participar da peça.
-- Olá, sou eunha estou no segundo ano, sou da turma 1A e quero muito participar.
--Oi, eu sou o Hyunjin, estou no terceiro e estou na 3B, quero muito fazer parte da peça.
-- Oii, eu sou o Minho, estou no segundo ano e sou da 2B.
-- Oi gente, sou a Hwasa estou no terceiro ano e sou da 1A e quero mais que tudo atuar e cantar na peça
No mesmo momento wheein apertou o braço direito de Solar, apertou tanto que quando soltou ficaram marcas vermelhas de sua mão.
-- é... oi, eu sou moonbyul, sou da 3A e estou no terceiro ano. - ela estava tão desanimada que dava tristeza só de olhar para seu rosto.
-- cadê o sorriso senhorita moon? você está concorrendo à um papel, isso não te deixa animada? - falou o professor tentando levantar seu ânimo.
logo em seguida moonbyul forçou um sorriso que dava pra perceber que nao era nada natural.
O professor chamou a segunda fileira onde estava wheein e solar.
-- Eu sou Wheein, estou no terceiro ano e sou da 3A, eu quero muito participar da peça, estou muito ansiosa. - dava pra ver o tanto que ela queria estar ali.
--oi, eu sou solar e sou da 3B e pelo visto infelizmente ja tenho um papel na peça. - solar disse com um total de 0 ânimo.
moonbyul não tirava os olhos de solar por um minuto, era como se ela estivesse vidrada.
Depois de uns 20 minutos todos já tinham se apresentado e era hora de mostrarem sua vozes.
--ok, vamos lá! agora iremos para a minha parte favorita, irei separar duplas para cantarem, para não demorar tanto. A morena de cabelo longo, solar, certo?
-- sim, professor - respondeu solar com medo wm seus olhos.
--entao, solar e a de cabelo curto, Moonbyul. - ele sabia que eram as que menos queriam estar ali e estava curioso para ver o que poderia acontecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
scary love᠂ moonsun
Romanceonde yongsun é obrigada a fazer uma peça musical em sua escola e acaba conhecendo moonbyul.