Depois de tantos anos no País Das Maravilhas decidi voltar para o meu reino, eu sabia como minha família reagiria, e bem, meu pai é o Rei Charming e todos esses anos sem dar notícias a ele tenho certeza que o fizeram ficar bravo assim como minha mãe, para eles Daring sempre foi o filho perfeito e com o destino perfeito, Dexter era meu irmão gêmeo e o qual eu sabia que podia contar, minha família sempre dizia que eu tinha que ser uma garota obediente e comportada, claro, por ser uma garota.
Sei que meu pai vai querer me mandar para Ever After High de novo, mas mesmo tendo medo dos meus pais, aquela escola é meu pior pesadelo. Fiz muitos amigos, e me diverti com eles no tempo que eu ainda estudava lá, mas depois disso nunca conversei com ninguém de novo, e meu único amigo é Chase Redford (Filho adotivo da Rainha Vermelha e Sobrinho da Rainha Branca) ele era um cavaleiro vermelho, e pra dizer a verdade a gente se odiava, mas quando ele descobriu quem eu realmente era, viramos grandes amigos, e por isso ele voltará para Ever After High também, pois nós dois teremos que enfrentar algo que não sabemos o que é. E junto com isso, os pesadelos do passado. Algo estava vindo para Ever After High e nós tínhamos que fazer algo, no País das Maravilhas tudo estava indo mal, podíamos sentir a magia negra em qualquer lugar. Eu farei qualquer coisa, nem que isso faça com que todos descubram sobre o Cavaleiro Branco.
Depois de algum tempo andando e pensando em o que dizer para meus pais, Chase e eu chegamos no castelo da minha família, muitos guardas ficaram assustados em me ver de novo, e prevejo que as notícias sobre mim por aqui, não eram boas. Vejo minha mãe e meu pai almoçando, e digo para Chase me esperar, por que aquela conversa não iria ser nada boa.
- Oi pai...Oi mãe - vejo eles olharem assustados para mim
- Darling!!! - minha mãe vem me abraçar correndo
- Por onde você esteve todo esse tempo? Eu te procurei por TODOS os reinos existentes, você não nos deu nenhuma notícia todos esses anos Darling, e resolve aparecer assim! - dizia meu pai chegando perto de mim
- Me desculpe - digo, saindo do abraço da minha mãe - Eu só queria ser livre pelo menos uma vez, okay? Eu vivia naquela escola, sem ninguém por perto, com todos vangloriando o Daring o tempo todo, e quer saber? Eu estava no País das Maravilhas, eu era respeitada e amada lá, eu tive muitas aventuras por lá e protegi muita gente...por que eu sou o Cavaleiro Branco!
- O QUE???!! Você poderia ter morrido, Darling!
- Mas não morri, protegi o povo de lá com a ajuda da Rainha Branca, aquele era meu lar, e eu só resolvi voltar por que alguma coisa está em Ever After High. Eu não sei o que é, mas é poderoso.
- Você só apareceu por causa disso, Darling?! Eu estou tão decepcionado com você
- Não fique assim, Darling está aqui agora, e isso é o que importa, além do mais ela acabou de nos dizer que algo está em Ever After High, talvez seja por isso que nossos animais estão morrendo tão de repente. - disse minha mãe, acalmando meu pai que me olhava triste
- Tudo bem - ele disse me dando um abraço - Eu senti sua falta, filha...me desculpa por isso, eu apenas estava preocupado, e nos últimos tempos nossos animais estão morrendo repentinamente - disse saindo do abraço e olhando pela janela do castelo.
- Desde quando os animais estão morrendo?
- Fazem 2 meses que isso vem acontecendo, mas nós não conseguimos descobrir o por que, já fizeram de tudo, mas nada adianta - minha mãe disse preocupada - Se você sabe de algo, nós te ajudaremos, mas queremos aproveitar um tempo com você também, tudo bem?
- Tudo bem, mãe... Aliás, 2 meses atrás começaram a acontecer coisas estranhas no País das Maravilhas, quem notou isso foi a Alice, ela sabia que algo estava errado e foi até o castelo da Rainha Branca, nossas plantas estavam morrendo tudo estava se transformando em uma escuridão profunda, no Reino da Rainha Vermelha, Chase me disse que os animais estavam morrendo, desde então estamos caçando seja o que isso for e sabemos que está aqui.
- Chase está aqui? - meu pai perguntou sabendo a índole da Rainha Vermelha - Chame ele, por favor
Quando fui chamar Chase, sua cara não estava nada boa.
- O que aconteceu? Meus pais querem te ver
- Nada, apenas senti algo estranho de novo, igual no País das Maravilhas, tá tudo bem.
Eu, Chase e meus pais conversamos por horas sobre aquilo, nós sabíamos que deveríamos manter aquilo em segredo e não assustar os Reinos vizinhos ou os alunos de Ever After High. Eu sabia que de qualquer jeito meu pai me mandaria para lá, então apenas concordamos em cautela e avisar qualquer perigo.
Eu sabia que seria perigoso, mas era o único jeito, Daring e Dexter estavam lá, pessoas com que eu me importo estão lá, e Apple também.
Falando nisso, tem a Apple, tem tanto tempo que não a vejo que nem magia negra me deixaria com medo, eu tenho medo do seu olhar de pena ou raiva de mim, eu deixei tudo para trás, eu nem me despedi dela.
Daring e Dexter devem ter ficado preocupados quando eu sumi, e aparecer assim do nada vai machucar muita gente, principalmente meus irmãos.
Eu estou indo enfrentar um monstro das trevas que está consumindo os reinos ou enfrentar meu passado?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ever After High: Charming
FantasyDepois de anos longe de Ever After High Darling decide voltar para a escola, e para seu reino. Porém teme a reação de seus pais e amigos, principalmente Apple White, a princesa que é destinada a ser a princesa de seu irmão, mas que Darling é apaix...