Capítulo 2

795 92 8
                                    

Depois de um tempo no Castelo dos meus pais, eu já sabia que era hora de voltar para Ever After High, algumas pessoas do reino já estavam fofocando sobre minha volta, e muitos ainda com olhares de julgamento para Chase. Não seria fácil, mas sabíamos que conseguiríamos lidar com isso.

- Pai, eu juro que vou te ligar ou mandar cartas sempre que puder, não se preocupe nós não deixaremos nada acontecer.

- Eu sei, Darling - disse ele colocando a mão sobre meu ombro - Eu confio em você, me desculpe ter sido um pai tão ruim todos esses anos, mas agora meu reino e todos os outros estão nas mãos de vocês dois. E eu sei que vocês irão proteger todos nós. - disse sorrindo para Chase

- Chase, cuide dela por favor! - disse minha mãe

- Acredite, ela sabe muito bem se cuidar sozinha - Chase disse piscando pra mim e sorrindo

Chase e eu juramos sempre proteger um ao outro, mas em todas as vezes quem precisou de ajuda foi ele, ele é como um irmão para mim e se for preciso eu irei sacrificar tudo por ele, os reinos, minha família...qualquer coisa.

Nós nos despedimos de meus pais e partimos para Ever After High, seria uma longa viagem e com ela começava a vir várias memórias.

* Flashback On *

- Raven ( Filha da Rainha Má), você sabe que eu preciso ir! Por favor, não fique brava comigo...- eu dizia tentando convencer a garota

- Eu já estou cansada de perder meus amigos, Darling! Você ao menos vai se despedir dos seus irmãos? - disse Raven já chorando

- Não, eu não posso...

- E a Apple? O que eu deveria dizer pra ela? Ela já me odeia, com você indo embora, tudo vai desmoronar. Eu não quero ter o mesmo destino da minha mãe, eu não quero machucar ninguém...

- Raven, olha pra mim - disse pegando no seu rosto choroso - Eu prometo que vou voltar antes dos destinos serem selados pra sempre, eu prometo!

* Flashback Off *

Raven era minha melhor amiga, a única que me escutava e a que igual a mim, odiava seu destino. Raven tinha que envenenar a Apple para que ela acordasse com um beijo de amor verdadeiro, que segundo o diretor e o Grande Livro dos Destinos, seu príncipe seria o Daring. Ela foi a única pessoa que eu me despedi, pois sentia que devia, Raven merecia saber.

Depois de um longo caminho, eu e Chase chegamos em Ever After High, e nesse momento senti meu coração palpitar. Como eles reagiriam? E o que eu falaria a eles?

Era noite, eu sabia que poucas pessoas estariam pela escola, fomos até o escritório do diretor e assim assinamos vários papéis, e posso jurar que tinha um documento escrito "Prometo cumprir com meus destino".

- Como foi a viagem, senhorita Darling? - o diretor Milton perguntou com um tom curioso

- Foi ótima - disse sorrindo - O senhor pode nos mostrar nosso quarto? (E sim, eu e Chase iríamos dormir no mesmo quarto, por mais que fosse proibido na escola, por que convenhamos, eu e Chase somos os únicos que sabemos sobre os reinos estarem indo por água abaixo)

- Seu antigo quarto ainda está pronto para você e Chase, nós nunca deixamos nenhum aluno ir lá, então está tudo que é seu por lá - ele disse e fiquei feliz por ouvir que minhas coisas ainda continuam lá.

Quando chegamos no nosso quarto, Chase parecia feliz.

- Você está feliz por ter voltado? - perguntei irônica

- É, eu sei...pode ser estranho eu estar tão feliz, mas eu me sinto bem aqui e não se preocupe, eles não irão te julgar, Darling. E eu estarei todo o tempo do seu lado, assim como você tem pessoas que me odeiam aqui também, podem me jogar alguma magia a qualquer momento - ele disse rindo - Vai ficar tudo bem.

Será mesmo que ficará tudo bem? Esse era meu único pensamento olhando pela janela naquela noite.

Ever After High: CharmingOnde histórias criam vida. Descubra agora