Capítulo 6-CPS

516 35 99
                                    

DEPOIS DE MAIS DE 1 MÊS, FINALMENTE VEIO CAPÍTULO 6 ;), DEMOROU MAIS SAIU KSKSKSKKS, ESPERO QUE GOSTEM, TENHAM UMA BOA LEITURA ;).
------------------------------------------------------------
-AAAAAAAH!, porque essas coisas só acontecem comigo?!.

-------------------------------------------------------------AAAAAAAH!, porque essas coisas só acontecem comigo?!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ok, estou em uma situação um pouco complicada...ou eu escolho a Ichigo para fazer o clube ou a Zerotsu...
Independente de quem eu escolher, provavelmente eu vou me ferrar.
Oque eu devo fazer?!!

-A-ah, que tal se nós três fizéssemos um clube juntos?

Isso!, acho que consegui me livrar bem da situação...

-Ok, mas nós não precisamos falar com a sua amiga?, não me parece que ela vai aceitar isso tão facilmente...

-Hm, você tem razão, que tal irmos agora falar com ela?Daqui a uns 15 minutos, as aulas já vão começar.

-Ok, mas do jeito que ela me olha, não sei se vai dar muito certo não.

A Zerotsu tem razão, eu só estava tentando ser mais otimista, porém, realmente vai ser complicado fazer a Ichigo aceitar entrar no clube com a Zerotsu estando no mesmo.

Bem, de qualquer forma, nós descemos a escada do terraço, e vamos até a sala para encontrar Ichigo.

Chegando em nossa sala, nos deparamos com Ichigo, ela estava sentada em sua mesa e parecia estar um pouco irritada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chegando em nossa sala, nos deparamos com Ichigo, ela estava sentada em sua mesa e parecia estar um pouco irritada... Admito que isto me causa um pouco de medo...

-Zerotsu, não é melhor eu ir falar com ela enquanto você fica aqui fora aguardando?

-Ok ok, faça como quiser.

A Ichigo parecia estar com uma cara bem irritada, sinto que estou correndo sérios riscos de morte...
Porém, eu tenho que falar com ela antes que as coisas piorem!
Tomo coragem, e vou caminhando lentamente até sua mesa.

-O-olá Ichigo, você parece estar brava com algo, oque aconteceu?

-EU?!, eu não estou nenhum pouco irritada, você está vendo coisas Joruko!

(Ela está claramente irritada por eu ter falado em colocar a Zerotsu no clube)

-Ok ent..., eu estava pensando em criar um clube, os participantes vão ser eu, você-

Darling In the FranXX:Start OverOnde histórias criam vida. Descubra agora