A manhã estava quente, alguns pássaros cantavam alegremente quase como um despertador natural. O Kim acordou se arrumando rapidamente; era uma segunda movimentada na floricultura do mesmo, tinha alguns pedidos de buquê de noivas e algumas outras encomendas de lindos girassóis para um aniversário. Vestiu uma camisa de botões branca de listras azuis e uma calça jeans escura, pegou as chaves de casa e saiu em sua bicicleta pintada a mão por ninguém menos que o próprio Kim, a floricultura não era muito longe de sua casa, apenas algumas quadras.
No caminho, o Kim observou os diversos ipês da cidade florescerem. Era o início da primavera, por isso o grande movimento na floricultura. Quem não quer casar na primavera? Ou enfeitar a mesa da sala com um lindo vaso de flores vibrantes?
Encostou sua bicicleta bem na porta, a prendendo com uma corrente no pequeno arco de flores da entrada.Enquanto regava algumas suculentas, os primeiros clientes foram surgindo, adentrando o local e sendo anunciados pelo sino preso à porta. O alfa rapidamente foi atendê-los.
- Bom dia senhorita, e pequenina! O que gostariam de levar hoje? - A jovem moça e a garotinha grudada em sua saia deram uma olhada rápida em todo o local.
- Gostaríamos de levar algumas azaléias e rosas, deixei encomendado no nome de Park Mina.
- Oh, só um minuto. - O Kim adentrou uma sala iluminada pelo teto transparente, passou os olhos pelas prateleiras cheias de flores e ramos até encontrar o buquê com o nome da mulher que o esperava. Conferiu as flores que o compunham e amarrou um laço rosa nas plantas.
Voltou para o caixa, entregando o conteúdo para a beta.
- São quarenta reais.
A garotinha até então quieta se apoiou na bancada, entregando a quantia para o Kim e sorrindo tímida .
- Obrigado, voltem sempre! - Taehyung sorriu, amava trabalhar alí.
Pouco tempo depois, o cheiro marcante de naftalina misturado com um toque de madeira adentrou o local, Taehyung o conhecia muito bem.
- Bom dia senhora Jeon, como está o marido? - O alfa cumprimentou a senhora, com seus belos 70 anos e cabelos esbranquiçados.
- Bom dia Tae, meu marido está ótimo! - falou enquanto se aproximava do mesmo. - Ontem mesmo inventou de arrumar a casa e quase caiu tentando limpar uma prateleira.
- Seria uma queda e tanto! Vocês tem que tomar cuidado, não quero a minha melhor cliente toda enfaixada. - Tae sorriu junto da senhora.
- Nós vamos. Sabe Tae, estamos velhos e moramos sozinhos, eu mesma já estou com alguns problemas. - A mais velha passou o olhar pelo local. - Meu neto vai vir para cá, na verdade ele chega amanhã mesmo para cuidar de mim e do meu marido. Ele é um bom garoto, e muito bonito também.
O castanho sorriu, a mais velha era quase uma avó para si, e sabia mais que ninguém que o Kim era solteiro.- O que a senhora vai querer hoje? - Se apoiou na bancada de madeira.
- Tem semente de lavanda? Meu marido adora. Também quero um broto de lisianto, e um buquê de margaridas para uma surpresa.
- Margaridas, são as minhas preferidas. Vou embalá-las. - Taehyung pegou um pacote de sementes no mostruário, e se dirigiu até seu maior orgulho, suas margaridas, pegando algumas e fazendo um belo buquê e perto delas pegando um vaso com a muda de lisianto.
Ajudou a Senhora Jeon a levar a muda até o apartamento ao lado da floricultura e se despediu dela voltando ao trabalho que tanto amava.
[...]
Ao fim do dia, o alfa pegou os lucros do dia e regou pela última vez suas plantas. Levou consigo uma linda margarida, delicada e cheirosa, Taehyung não escondia sua preferência pela linda flor. Sua casa tinha um jardim repleto delas, e nas horas vagas Taehyung as pintava.
No caminho passou em seu café preferido, pedindo apenas um chá gelado e deixando a margarida no balcão na esperança de animar alguém. Chegando em casa o castanho guardou seu dinheiro suado em sua caixinha e foi para seu jardim aproveitar o cheiro gostoso do vento leve e de suas flores.
Fez uma pausa para resolver sobre as entregas de novas sementes enquanto comia seu macarrão instantâneo, precisava comer melhor.
[...]
Terça de manhã; nada mais animador que passar o dia atendendo amantes de flores quase tanto quanto o próprio Kim. O mais velho se vestiu e tomou seu café da manhã mais uma vez com pressa, saindo com sua bicicleta pelas ruas coloridas. Primavera, sem dúvidas, a estação mais bela e romântica.
Taehyung regou novamente suas tão amadas flores e montou seus pedidos agendados.
Pouco depois os clientes surgiram, um a um foram atendidos pelo castanho.
Enquanto fazia suas anotações, alguém surgiu fazendo o sino da porta tocar quase como música, anunciando sua chegada.
O cheiro mais doce que Taehyung já sentira invadiu o local, fazendo o alfa levantar o olhar para onde vinha esse cheiro. Um rapaz, ao julgar pela aparência não devia ser mais que poucos anos mais novo que si, a pele leitosa era quase como um complemento para seu cheiro inconfundível de margaridas recém colhidas, era alto e vestia um moletom cor creme, acompanhado de botas e uma calça escuras. O rosto era como uma pintura renascentista de um deus, delicadas pintas se distribuiam na pouca pele desnuda e uma bem abaixo do lábio inferior do rapaz prendeu o olhar do castanho.
Apenas se deu conta de que encarava o rapaz quando o mesmo desviou o olhar timidamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ômega, girassóis e margaridas [Taekook]
FanficKim Taehyung é dono de uma floricultura, e nunca fez questão de esconder seu favoritismo por margaridas e quando avista pela primeira vez um ômega com cheiro viciante e inconfundível seu coração dispara como nunca, esse ômega também nunca escondeu s...