Entro no carro, mas percebo que meu celular não está comigo - droga - digo baixinho - esqueci meu celular lá no quarto.
Não demora, falta 5 minutos para as 10 hrs. - disse o Chris.
- Tudo bem.
Subo o mais rápido rezando para que o Justin não esteja no quarto, porém assim que abro a porta vejo ele olhando pela janela, entro devagar porque o que eu não preciso agora é dele me fazendo perguntas, pego o celular e vou saindo sem dizer nada, quando ouço a voz dele:
- querida, porque você voltou?
- vim buscar meu celular, já estou indo, está com pressa de me ver fora de casa? - e saio correndo.
- Querida... Jen... Jennifer - ele segura meu braço e sou obrigada a virar , uma lágrima cai do meu olho e ele enxuga para mim, isso me da mais vontade de chorar.
- Você está chorando, o que aconteceu? - disse vindo me abraçar, porém coloco as mãos entre nós.
- estou muito atrasada, mais tarde conversamos. - vou me virando, mas ele segura meu braço novamente - já disse que estou... - e ele me puxa para perto, olha nos meus olhos e me da um beijo de tirar o fôlego. Depois que o beijo finalmente acaba eu digo:
- Bem... - respiro fundo - realmente preciso ir.
- Sério? - ele diz com aquela voz doce, me da um selinho e sussurra no meu ouvido - Te amo - isso me faz arrepiar.
- Também te amo. - viro e saio.
Minha cabeça está confusa, eu realmente não sei o que pensar, assim que abro a porta do carro e o Chris pergunta para mim:
- O que aconteceu lá em cima que demorou tanto? Fizeram as pazes? - dou uma olhada de reprovação para ele e respondo:
- Ele conseguiu me enlouquecer mais.
- Te amando?
- Não seu bobo. Ele apenas me beijou no meio do corredor e disse que me ama, está bom para você?
- e desde quando isso não é bom Jen? Isso é sinal que ele te ama.
- eu não sei de mais nada.
- como assim não sabe de mais nada? Aconteceu alguma coisa para você estar tão desconfiada dele assim. - ele realmente me conhece eu pensei.- é que hoje de manhã eu ouvi uma conversa do Justin no telefone que eu fiquei meio desconfiada dele, depois ele esquece meu aniversário, agora ele me da um beijo e me diz que me ama.
- como assim uma conversa estranha?
- ele estava combinando uma saída com alguém no telefone logo depois que eu saísse de casa e dizendo coisas como também estou louco para fazer isso... não, ela não desconfia de nada... – só de pensar nisso começo a chorar novamente, Chris me da um abraço bem forte e diz:- vamos, chegamos, levante a cabeça que hoje é dia de festejar.
- como eu queria festejar com o homem da minha vida – penso alto.
Saio do carro, aceno para alguns fãs e paparazzi que estão do lado de fora e entro tentando esquecer tudo que havia ocorrido. Mas será possível?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Justifer
ФанфикHistória sobre a Jennifer Aniston e Justin Theroux, jennifer está desconfiada de algo errado está acontecendo? Descubra aqui nessa fanfif dedicada ao melhor casal de todos.