Engana Gay

620 93 184
                                    


"Ele faria algo assim." - foi a vez de Chen Feiyu, tal como Mo Weiyu em alguma situação parecida, ele sorria de canto.

Luo Yunxi perguntou-se como ele conseguiu estar assim com esse junior.

Ah! Foi há exatos 10 minutos atrás.

▪︎

O diretor havia lhes pedido que fizessem algo, que sem contexto, soasse como romântico e fofo. Uma bela tática para atrair mais telespetadores.

Luo Yunxi, caracterizado como o imortal shizun, Chu Wanning e Chen Feiyu com as vestes do venerável imperador Taxian Jun, olharam-se em questionamento sobre o que fazer. Os dois sabiam que qualquer movimento juntos, daria milhares de fotos em ângulos diversos, onde fãs surtavam com teorias sem sentido - não tiravam-o os méritos das teorias, pois sabiam que o dorama teria uns 70% de censura. O surto era válido, sim!

- Vamos fazer algo que o Taxian faria. - propôs Yunxi.

- Tentar te matar? - rebateu Feiyu, brincalhão.

Yunxi riu e deu um tapinha no garoto - muito - mais alto. Os dois voltaram a ficar em silêncio, ainda pensando.

- Já sei! ‐ fora Yunxi agora. O mais velho dos dois colocou as duas mãos no ombro largo - céus, essa criança é um gigante! - e ficou nas pontas dos pés, tal movimento pegou Feiyu desprevenido, fazendo com que pulasse de susto. Yunxi guardou a cena em algum canto escuro do coração.

A diferença - gritante - de altura entre os dois fora diminuída consideravelmente.

- Aonde coloco minhas mãos. - perguntou Feiyu, nervoso.

- Penso em que lugar seu personagem colocaria as mãos, caso Wanning fizesse isso. - a voz de Yunxi continha um pouco de deboche.

Feiyu se perguntou qual das 2 personalidades Yunxi falava. E também, se era em relação ao drama ou a novel.

- Por que pensa tanto, Feiyu? Coloque logo na minha cintura! Também preciso de apoio, meus pés doem. ‐ o soar impaciente do mais velho tirou Feiyu de seus devaneios.

- Sim. Sim.

E com isso, duas mãos grandes seguraram a cintura fina.

"Ele é definitivamente o Mo Ran, que mão grande." - Yunxi pensou, aproveitando.

" A cintura fina como o Wanning." - foram os pensamentos de um Feiyu confuso. "Espera, por que eu gostei disso?"

- Perfeito. - agora fora a voz do diretor que lhes tirou dos devaneios. Os dois haviam se esquecido que estavam ao redor de dezenas de pessoas.

- Diga-me, você nunca dançou com alguma garota antes? - perguntou Yunxi.

Feiyu pirragou antes de falar: - Claro que sim. É que você falou 'o seu personagem faria'.

O mais velho olhou confuso. Feiyu, como se a alma de Mo Weiyu tivesse possuído seu corpo, resolveu brincar.

- Ge, vejamos, quando você diz 'o que Mo Ran faria' qual? Mo-zongshi ou Taxian Jun? Pois você sabe como eles agem.

O olhar de Feiyu se tornou mais gentil e um sorriso brincalhão surgiu em seu rosto. Yunxi, surpreso pela mudança do mais alto, voltou a ficar com os pés no chão. Esse garoto era muito bom!

- Mo-zongshi faria algo assim. - o aperto na cintura de Yunxi ficou mais firme, e o breve sorriso no rosto de Feiyu fora fofo.

Em menos de segundos, a expressão mudou novamente - muito brucas diria o podre coração de Yunxi.

- Já o Taxian... ‐ com um único movimento, o aperto firme de Feiry trouxe Yunxi para perto de si. Muito perto! - Ele faria algo assim. - sussurrou no ouvido, agora vermelho, de Yunxi. Um leve sorriso malicioso apareceu em seus lábios.

"Porra!" - pode-se dizer que fora um pensamento coletivo, de Yunxi com o resto da produção e elenco que olhavam-os.

Levou alguns segundos, até Yunxi esboçar reação (terceiros olhavam em silêncio, como telespetadores).

- Você realmente sabe entrar no personagem. - elogiou.

Novamente, Feiyu se transformou e voltou para sua postura natural - contudo, ainda mantinha Yunxi quase colado ao seu peito. O mais novo sorriu feliz pelo eleogio de um Sênior.

- Sabe, eu gostei de ficar quase da sua altura, além de ser ótimo para o que foi nos pedido. Porém meus pés doem.

- Fique em cima dos meus, então. - Feiyu ganhou uma sobrancelha levantada de Yunxi. - Não vão doer, ok? Essas botas amortecem tudo. Vamos, podem tirar fotos a qualquer momento.

Convencido, Yunxi pôs a ficar com os pés em cima dos de Feiyu. Aquele posição, fez com que ficassem cara a cara, e eles estavam muito perto um do outro.

Envergonhados pela aproximidade, só conseguriam sorrir. E mesmo assim, nunca se afastaram, não até o diretor chama-los e acabar com a diversão da produção que os assistiam.

Chen Feiyu fora para um lado e Luo Yunxi para o outro, tratar de suas tarefas.

Contudo nas suas cabeças - e em suas bochechas coradas - os dois sabiam q o modo que seus pés estavam não seria pego no ângulo da câmera.

▪︎

digamos que a inspiração veio dessa leak aqui 🤝🏼 gostei do q escrevi? nao mas estava entre paus e pedras 😃

shippo eles no sigilo 🕵🏻‍♀️🛴💨

denkaaaaa, feliz aniversário adiantado meu bem 💖⚘

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

denkaaaaa, feliz aniversário adiantado meu bem 💖⚘

Atuação.Onde histórias criam vida. Descubra agora