- Capítulo Quarenta e Cinco -

831 63 90
                                    

Acordo com o primeiro toque do despertador, e pela primeira vez não quero mais cinco minutos para ficar deitada, eu me levanto imediatamente e vou ver dia ensolarado que estava lá fora pela janela. Retiro meu pijama e vou para o banheiro, lá olho para a aliança em meu dedo e abro um sorriso, é a primeira aliança que uso e meu primeiro namoro sério, com a primeira pessoa que realmente quer estar ao meu lado. Minha mãe viaja em cinco dias, ela quer ir antes da neve e eu já estou com saudades, nunca fiquei sozinha em casa desse jeito, mas acho que consigo deixar tudo sobe meu controle. Depois de fazer o de sempre, saio do banheiro e vou vestir roupa. Minutos depois de calçar meu sapato quando estou prestes a ir amarrar o cabelo, meu telefone toca.

— Oi. — Falo me sentando na cama.

— Estou quase chegando, por favor não amarre o cabelo. — Franzo o cenho.

— Por que?

— É uma promessa que eu fiz e me lembrei ontem, é, é complicado.

— Ah, então está bem, não vou amarrar, mas você tem noção do quão estranho isso parece né? Tipo, o que meu cabelo tem a ver com promessa, se bem que você fez essa tal promessa bêbado né — abro um sorriso escutando sua risada —, vou te esperar na porta, não demora muito ok?

— Eu prometo que já estou chegando, tenho que desligar, sabia que é errado dirigir e usar o telefone senhorita Miller? — Dou risada do seu tom de voz. — Beijos, amo você.

— Beijos, também amo você. — Desligo o telefone e coloco no bolso.

Depois de pegar minhas coisas, desço e vou direto para a varanda de casa esperar por Vin, retiro meu telefone do bolso e coloco os fones sem fio os conectando em seguida. A rua estava vazia e tão agradável, tudo estava limpo a não ser pelas folhas que caiam de alguns arbustos e árvores dos vizinhos, o ar estava fresco e tinha alguém preparando alguma torta, está um cheiro maravilhoso, volto minha atenção para a escolha da música.

? narrando

Ela é tão bonita, retiro mais uma foto, estou tirando foto da Verônica faz semanas e é impressionante o fato de não ter nenhuma foto ruim, nem mesmo quando estar dormindo, é uma pena a janela dela ser tão difícil de acessar, eu adoraria fotos do corpo dela. Eu amo a beleza natural dela, ou o fato dela estar tão aérea das pessoas ao seu redor e tão presente ao mundo ao seu redor, ela é bonita e inteligente demais para aquele idiota. E eu retiro o que disse, a pior foto da Verônica é beijando aquele babaca, ela não vê que ele não a ama de verdade, mas eu sim.

Me escondo melhor quando vejo o carro do Vin se aproximar, ele é um problema muito grande e logo cairá como todos os outros, e eu estarei ao lado da Verônica nem que seja para consola-la e fazer esquecer esse babaca. Vai ser mais fácil agora que achei alguém poderoso e que odeia Vin Winchester da mesma forma. Saio de trás das moitas grandes o suficiente para me esconder e não ser notado, vejo o carro de Vin virar a esquina e olho para casa de Verônica.

Verônica narrando

Havíamos acabado de chegar na escola, durante o caminho tive o deslumbre de conhecer o lado inteligente do Vin, ele passou o caminho inteiro discutindo com Jaremy sobre cálculos e questões de lógica já que, pelo que parece, os dois são do clube secreto de matemática. E eu digo clube secreto porque, Um, Vin falou e eu confirmo porque Dois, quando eu estava procurando algum clube estudantil para fazer parte eu passei pela lista do clube de matemática e dei uma olhada para ver se conhecia alguém e não tinha o nome do Vin na lista de participantes.

Eu só queria entender porque ele deixa todo mundo acha que ele é só mais um garoto popular rico, mulherengo e sem nenhum interesse estudantil além de se formar e dá as melhores festas. Na verdade, eu descobri que o grupo inteiro é desse jeito, ninguém sabe que Jaremy é putamente inteligente em relação a tecnologia e que não nada que ele não saiba fazer. Ninguém sabe das aulas de culinária, tricô e tiro do Jack, para mim ele era apenas um bobão festeiro. E ninguém imagina que o perfeitinho do Bem usa drogas e entende muito de negociações já que quando era mais novo ainda na adolescência, vendeu "doces" em outras escolas para não manchar sua reputação nem para os mais excluídos da nossa escola e que seu sonho na verdade não é assumir o negócio milionário da família e siam abrir sua própria marca de maconha ilegal e viver disso, e o pior de tudo isso é que eu sei que cada um do grupo se juntaria para isso acontecer. E eles nem imaginam que eu sei disso, descobri também que Vin ama uma fofoca.

Me Ame! (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora