Natacha
Estou nervosa. Vincent marcou o almoço para me apresentar à família dele hoje e eu tenho medo deles não gostarem de mim, mas ele me garantiu que iriam se dar bem comigo, só espero que isso aconteça mesmo.
Me olho no espelho pela décima vez, me vejo em uma calça jeans lavagem escura cintura alta e uma blusa estilo ciganinha na cor azul clarinho, calcei meu tênis branco porque ainda não estou adaptada com salto alto.— Está pronta, querida? — Madame pergunta do outro lado da porta do meu quarto, abro e ela sorri ao me ver — Como você está linda!
— Não estou muito simples? Pensei em colocar vestido e salto, mas o medo de cair é grande.
— Está confortável?
— Sim, muito.
— O importante é o seu conforto, Vincent não se importa com a roupa que está vestindo e sim com a sua presença.
— Estou nervosa, com medo da família dele não gostar de mim — me sento na cama.
— É normal o seu nervosismo, mas acho difícil alguém não gostar de você, é uma garota maravilhosa e dedicada e se Vincent gostou, a família também vai, fica calma — segura a minha mão.
— Obrigada, Madame — a abracei e Beatrice apareceu, ela vai comigo.
— O que aconteceu? — se aproximou.
— Natacha está nervosa e eu estava tentando acalma-la. Querem dinheiro? — negamos.
Penduro minha bolsa no ombro e saímos, abro a geladeira e pego a Tarte Tatin, que é uma torta de maçã assada do avesso, com a massa por cima das frutas. Entro no carro e o motorista da Madame dirige até o prédio onde Vincent mora, saio com Beatrice e o porteiro diz que vai nos anunciar pelo interfone. Batemos na porta do apartamento e sinto meu corpo gelar quando vejo quem abriu, engulo em seco.
— Oi, amor — Vincent aparece com um sorriso no rosto, ele me abraça e eu tento fingir que estou bem.
— Oi — dou um beijo em sua bochecha — Eu trouxe a sobremesa — lhe entrego.
— Obrigado! Oi, Beatrice — a cumprimenta — Vamos entrar? — assinto e entramos.
— Você está bem? Parece assustada com algo — minha irmã sussurra.
— Eu estou bem, só nervosa um pouco — respondo em sussurro.
— Amor, essa é a minha mãe Ingrid, essa é a Ruth, cuidadora dela e esse é o Gregory, meu pai. Família, essa é a Natacha, minha namorada — nos apresenta — E essa é a Beatrice, minha cunhada.
— É um prazer conhecê-los — cumprimento Ingrid e Ruth com um abraço, Gregory não fiz questão, ele também não disse nada — Posso usar o banheiro? — pergunto em voz baixa para o Vincent, ele assente e me leva até lá.
— Quer que eu lhe espere? — nego com a cabeça, lhe dou um selinho e entro no banheiro.
Meu coração ainda está acelerado. Será que Vincent sabe que o pai dele frequenta a Mansion? E ainda com companhias erradas? Com certeza não, ainda mais porque Dereck me falou que ele não gosta quando alguém fala mal do pai, então deve achar que o homem que o criou é uma boa pessoa, mas eu consigo sentir que Gregory não é, não só pelo fato das pessoas com quem anda, mas pelo olhar.
Passo uma água na nuca, para me acalmar e saio do banheiro, mas alguém me segura pelo braço, me prendendo na parede.— Eu não sabia que putas frequentavam casas de família — Gregory trinca o maxilar.
— Eu não sou isso — tento me soltar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vidas Cruzadas | Spin-off Trilogia Amores
Любовные романы(+16) Natacha Florence, uma mulher que desde cedo aprendeu a se virar sozinha, sem pais presentes ela e sua irmã Beatrice decidem tomar uma decisão difícil ao ter que deixar o irmãozinho com alguém desconhecido, mas no mesmo dia elas ganham a chance...