Dono Dominador - Único

1.6K 119 7
                                    

Jimin 25 anos,cirurgião plástico, vive em um apartamento grande na cobertura, sozinho sem companhia, até seu melhor amigo Jin, que tem um hibrido chamado Namjoon, recomendou que o mesmo adotasse um pra lhe fazer companhia, para ser seu amigo ou talvez um dia namorado, no caso de Jin a Namjoon...

No começo Jimin achou uma baboseira, mais precisava mesmo de uma companhia, vivia ocupado e quando chegava em casa cansado, queria carinho, ou quando chegava entediado, queria um papo longo e legal, então resolveu adotar um Hibrido chamado Jeon Jungkook, seus pais o colocaram na adoção des de bebê, pois não podiam cuidar do mesmo, Jungkook nunca conheceu os pais, era doce e gentil, foi muito bem educado por seus cuidadores, Jungkook era hibrido de gato, tinha um cabelo castanho claro assim como suas orelhas e rabo, tinha um corpo definido, e era alto, mais completamente submisso, vamos dizer que Jeon não era nenhum bobo, fazia brincadeirinhas sexuais com ele mesmo quando estava sozinho, o triste e que não tinha um membro grande e grosso para o penetrar com brutalidade e o enlouquecer, mais ai foi adotado por Park Jimin, so não sabia que tinha um dominador na sua casa nova...

Jimin achou Jungkook extremamente sensual e lindo, ele tinha um jeito doce e gentil quando queria, mais era grosseiro as vezes e isso e  o deixava muito sexy, a bunda farta do mesmo era uma loucura, mais estava se aproximando do mesmo para ser seu amigo e não um objeto sexual, iria se controlar, mais se Jeon viesse com segundas intenções mergulharia nelas, não negava, iria adorar, só não sabia que Jungkook já gostava de si, apesar de morarem juntos apenas 2 meses, viu que seu dono era um homem legal e gentil e não vinha com segundas intenções com o mesmo, cuidava dele, e tornou seu melhor amigo, mais desculpa Park, o hibrido queria muito sentir seu pau o penetrando então ele daria o sinal que tinha segundas intenções...

Então Jeon entrou com um plano, Jimin chegaria mais cedo do trabalho, então queria dar uma surpresa um tanto erótica...

Jungkook estava necessitado, então pegou uma cenoura grande e pouco grossa, para sua infelicidade, e colocou uma camisinha, já nu se pôs de quatro em frente ao espelho, chupou seus próprios dedos e guiou até sua entrada, o penetrando e alargando devagar, uma dorzinha deliciosa se fez, Jungkook já balançava o rabo excitado, seu rosto estava corado e seus lábios vermelhos te tanto o mordiscar com força, parou de se alargar, e enfiou a cenoura de uma vez, mais não toda porque tinha que segura-la, gemeu rouco e manhoso, seu membro estava duro como rocha, e expelia grande quantidade de pré gozo...

Jungkook já estava suado, corado, e excitado pra um caramba, se penetrava com força, gemia cada vez mais manhoso, estava imaginando Park ali, o estocando, nunca viu o pau do seu dono mais parecia grande e grosso o suficiente para o enlouquecer,Jimin era um pouco mais baixo que ele, mais isso não importava, estava descontente a cenoura não estava sendo o suficiente, até que ouviu a porta abrir, Jimin o encarava surpreso, mais com um olhar felino em sua direção, Jungkook retirou a cenoura de si e se sentou de joelhos no chão, sua cabeça cabisbaixa, orelhas também, e seu rabo entre as coxas...

- Surpresa Jimin - Disse Jungkook dando um olhar sedento a Jimin, ele tava tão sexy, o mais velho estava com uma camiseta social polo aberta no peitoral malhado, uma calça social preta apertada em suas coxas e bunda marcada, sapatos sociais pretos, enquanto seus cabelos negros um pouco molhados de suor, sua boca rosada carnuda e ahhh que delicia...

- Era isso que você queria não é? Me enlouquecer de vez? - Jimin perguntou se aproximando do hibrido ajoelhado a sua frente, o mais novo deu um sorriso sapeca, Jimin apenas riu perverso, nem notou que seu hibrido encarava seu membro duro ainda de baixo daquelas calças...

- Você quer? Vai ter - Disse Jimin tirando seu cinto, e abaixando sua calça na altura dos joelhos, Jungkook arregalou os olhos, Park era grande mais extremamente grosso, ah isso era muito bom, sorriu e direcionou seus dedos grandes até a ereção apertada pelas box cinza, Jimin gemeu rouco, Jeon sem perder tempo tirou a cueca do mais velho e o abocanhou por inteiro, Jimin gemeu alto  e depois sorriu pervero...

- Isso e por ter me provocado durante esses 2 meses - Disse segurando os cabelos de Jungkook com força e o estocando com brutalidade, Jungkook sorriria se não estivesse chupando seu dono gostoso, ah ele era tão bom, fazia movimentos circulares com a lingua, as vezes chupava com força a cabeçiha avermelhada, adorou o gosto de Jimin, mais queria ser penetrado, então se afastou do membro de Jimin, o mesmo largou de seus cabelos e o olhou dando um sorriso perverso...

- Quem domina aqui sou eu - Jimin disse pegando Jungkook pelo colo e o beijando,um beijo com lúxuria, as linguas sincronizavam como se fossem conhecidas a tempos, Jungkook puxava os cabelos de Park com força, enquanto Jimin estava entre suas pernas, escostando seu pau na entrada mais nunca o penetrando, atacou o pescoço do hibrido, mordiscando e fazendo chupões enquanto o hibrido gemia manhoso, Jimin superou suas expectativas, sentiu Park se afastar e se livrar daquelas roupas, agora Jungkook ficou mais gamado no mais velho, ele tinha o gominho trincadinho suas coxas tão grossas e sua pele parecia um pouco bronzeada, combinando perfeitamente com o pau grosso molhado de pré gozo e saliva, Jungkook suspirou...

- De quatro - Park ordenou, Jungkook continuou na mesma posição em provocação, Park riu e pegou seu cinto, pegou com firmeza o corpo lindo do hibrido e o virou com maestria de costas para si, e o empinando, ah aquela entradinha rosa avermelhada pedindo para ser arrombada era demais para Park então pra descontar seu tesão e o atrevimento do hibrido, pegou seu cinto e deu cintadas medianas na bunda farta e branquinha do hibrido, o mesmo gemia satisfeito com as palmadas, depois Park largou o cinto e mordiscou as bandas de Jeon, e logo enfiou sua lingua na entradinha do hibrido, que gemeu alto e manhoso em satisfação...

Park sorriu, enquanto lubrificava com sua lingua a entradinha chamativa do hibrido, pegou no membro duro do hibrido e masturbou-o, lento e torturante, acabou a enrolação, caminhou até a gaveta da mesinha e pegou uma camisinha e a colocou, logo penetrando tudo de uma vez, fazendo o hibrido gemer satisfeito, Park estocava com força e rapidez, enquanto maltratava a bunda do hibrido com tapas, a região estava bem avermelhada um pouco arroxeada, havia marca de mordidas sorriu satisfeito, e trocou as posições e ficou entre as pernas do hibrido, que lego tratou de arranhar as costas de seu dono com suas garras felinas, Jimin penetrava com mais brutalidade, a cama batia freneticamente na parede, Park olhou o corpo do hibrido, era branquinho, tinha um corpo definido, um abdomên trincado, coxas fartas e bem lindas, um bunda de tirar o folego que agora era só sua, o membro grande e pouco grosso, mais tão chamativo como, viu o rosto do hibrido, seus cabelos molhados de suor, seu rosto corado, sua boca avermelhada entre aberta, seus caninos um poucos maiores,os olhos entre abertos, e certamente não  sentia so atração sexual, e sim também amor, amava aquele hibrido...

Park pegou no membro de Jungkook e o masturbava, na mesma intensidade das estocadas, Jeon gemia cada vez mais alto, ah Jimin fazia aquilo tão bem, acertou pontinho especial tantas vezes que não sabia como não gozou de prazer ainda, ouviu Park gemer mais alto e sentiu seu interior quente, a camisinha havia estourado, o prazer de Park foi intenso, Jimin se retirou de Jungkook e tirou a camisinha de si, não havia ficado dentro de Jungkook, e de surpresa abocanhou o membro do hibrido, o mesmo gemeu surpreso, agarrou os lençóis, ah aquilo estava muito bom, Park chupava tão bem, acolheu seu membro por inteiro, chupava a cabeçinha fote e depois diminua a intensidade, e sem perceber liberou em jatos poderosos seu prazer na boca de Park que engoliu em satisfação...

Park se deitou, e o hibrido logo se aconchegou em seu peito, e Jungkook percebeu que amava a presença de Park, o jeio que cuidava de si, o calor do seu corpo e sem perceber disse...

- Eu te amo - Disse e depois arregalou os olhos olhando pra seu dono que sorria abertamente...

- Eu definitivamente te amo, e apartir de hoje tudo vai pra melhor entre nós,eu prometo meu hibrido - Disse sorrindo bobo para o mais novo que não estava diferente e se beijaram apaixonados, afinal se amavam de fato, so reconheceram isso apartir de um momento um tanto erótico haha...

🎉 Você terminou a leitura de Hibrido Peculiar - Jikook (CONCLUÍDA) 🎉
Hibrido Peculiar - Jikook (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora