「fuga da reunião」

7.8K 873 369
                                    

APARECENDO DAS CINZASSS

SIM EU VICIEI TOTALMENTE NISSO AAA

E LÁ VAMOS NÓS COM O IMAGINE DESSE GOST--
HEUEHEUE

Decidi fazer no ponto de vista de Gojou, que faria mais sentido?

Talvez a escrita esteja estranha, atualmente decidi mudar o "você" por "nome". E ainda estou editando aos poucos minhas obras.

Não sei dizer se ficou da maneira solicitada, acho que fiz até alguma alteração. Sinto que fugi das características do Gojou. Parece muito estranho pra mim. Fiquei madrugada escrevendo ausuisjs. Estou muito nervosa ajhskkssjjs e ficou pequenino, desculpa :(

(C/O) - cor dos olhos; (C/C) - cor do cabelos
(C/P) - cor da pele; (T/C) - tamanho do cabelo.

(C/O) - cor dos olhos; (C/C) - cor do cabelos(C/P) - cor da pele; (T/C) - tamanho do cabelo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ser o feiticeiro mais forte e professor era bastante complicado para Gojou - mesmo escapando para comprar doces - não possuindo tempo para ficar com a sua namorada, que também era professora e feiticeira jujutsu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ser o feiticeiro mais forte e professor era bastante complicado para Gojou - mesmo escapando para comprar doces - não possuindo tempo para ficar com a sua namorada, que também era professora e feiticeira jujutsu. Raramente saíam juntos, como qualquer casal fazia, pois a realidade que viviam não era como de outras pessoas. Mas nada mudava os seus sentimentos, por (nome).

Imensa paixão, que se ele pudesse, ficaria ao lado dela, sempre que pudesse. Selando seus lábios aos dela que se moviam apaixonadamente e dizendo que a ama. Elogiando os cabelos (C/C) e como acha atraente as íris (C/O) - ouvindo reclamações de (nome), dizendo que ele apenas a elogia já que namoram - e depois Gojou falava como ela era fofa irritada, percebendo as bochechas dela ficando avermelhadas.

Suspirando, Gojou caminhava distraidamente, enquanto iria para uma reunião. E ele estava feliz, sabendo que iria vê-la.

Sabendo que estava próximo, o homem conseguiu enxergar - mesmo usando a venda - onde sua linda namorada estava. Usando o uniforme de xamã, os cabelos (T/C) balançava destacando seu rosto (C/P). Um sorriso aparece no rosto de Gojou, sabendo como tivera sorte em ter uma namorada de características tão perfeita aos olhos azuis dele.

「𝑪𝑶𝑶𝑲𝑰𝑬𝑺」ᝰ s. gojouOnde histórias criam vida. Descubra agora