Terceiro mês
Pv.Ludmilla
-- Bru?-- Chamei entrando em casa e ouvi vozes, caminhei para o quintal tirando meu blazer e à vi deitada na grama do quintal, rindo sozinha, provavelmente Sofia estava com ela antes. -- O que está fazendo?-- Perguntei sorrindo e ela se sentou imediatamente.
-- Shhh, pique esconde.-- Deitou novamente e eu franzi a testa.
Minutos depois, senti um impacto contra minhas pernas e me virei para olhar porém não tinha ninguém, ouvi a gargalhada gostosa de Brunna e à olhei vendo uma bolinha branca em cima dela tentando lamber seu rosto.
-- Você me achou Caleb.-- Disse erguendo a bolinha para cima.
-- De quem é esse cachorro Brunna?-- Perguntei franzindo a testa.
-- Luane mandou ele, com um pedido de desculpas.-- Disse sorrindo e eu joguei o blazer na cadeira encarando-à.
-- Eu não acredito nisso, vou mandar esse cachorro de volta.-- Caminhei até ela.
-- Não Ludmilla, por favor, eu gostei dele e ele também gostou de mim, por favor amor, deixa ele ficar.-- Pediu desesperada e eu peguei o cachorro da sua mão.
-- Não vou deixar esse presentinho tomar conta das nossas emoções.-- Disse e me ergui com o cachorro na mão.
-- Ludmilla por favor.-- Me olhou com os olhinhos brilhando e a bolinha de pelo no meu colo lambeu meu rosto.
-- Ah que nojo.-- Falei afastando-o e olhei para Brunna.
Seus olhos estavam marejados, anunciando seu choro e eu franzi a testa.
-- Você vai chorar?-- Perguntei confusa.
-- Vou, porque você não quer deixar o Caleb comigo.-- Se jogou para trás e seus ombros subiram e desceram então ela começou a chorar.
Olhei para a bolinha branca no meu colo que começou a chorar também e eu revirei os olhos colocando-o no chão e engatinhando até estar em cima de Brunna.
-- Sai.-- Disse tentando me empurrar e eu segurei seus braços à cima da sua cabeça.
-- Eu deixo ele ficar, não precisa chorar, mas você tem que me dar um beijo.-- Falei sorrindo e ela fungou.
-- Não, você brigou comigo.-- Disse chateada.
-- Amor eu não briguei com você, eu só acho que um cachorro é muita responsabilidade agora.-- Ela negou reprimindo os lábios. -- Se você não me der um beijo eu vou lamber a sua cara.-- Ela relaxou os músculos do corpo e fez um biquinho.
Me inclinei para beija-lá e a bolinha pulou em cima de mim, mordendo meu braço e rosnando com vontade.
-- Au, ai, Brunna, ai.-- Tentei soltar a bolinha do meu braço e Brunna riu.
-- Ele está me protegendo.-- Disse puxando a bolinha.
-- Au.-- Falei olhando para meu braço que só tinha as marquinhas dos seus dentinhos.
-- Vai para dentro Caleb.-- Brunna disse dando um tapinha em sua bunda e ele saiu correndo para dentro. -- Agora vem cá.-- Puxou-me pela camisa e beijou meus lábios.
Ficamos ali durante muito tempo, em um beijo caloroso, e eu já estava ficando muito, muito excitada.
-- Hum, não podemos agora, preciso tomar um banho.-- Disse me afastando.
-- Eu só quero te beijar.-- Me puxou novamente.
-- Eu já estou excitada Brunna, isso é um perigo.-- Disse sorrindo e me afastei novamente.
-- Não estou diferente de você, mas eu preciso dos seus beijos.-- Me puxou novamente.
-- Tenho que tomar banho Bru...
-- Então vá diabo.-- Gritou me empurrando de cima dela e se levantou.
-- Nossa que grossa.-- Falei me sentando.
-- Meu pau.-- Disse enraivada e entrou em casa me fazendo rir.
Deve ser os hormônios da gravidez certo? Eu espero que sim.
(...)
Pv.Brunna
Meu terceiro mês de gravidez havia chegado bem rápido, e era difícil esconder a bolinha que se formava na minha barriga, não que eu quisesse esconder, também não dava com Ludmilla gritando aos quatro cantos que eu estava grávida.
Falando em Ludmilla, sua preocupação comigo virou uma coisa bem difícil de lidar, na verdade não sei se é comigo, ou com o bebê.
-- O que está fazendo?-- Perguntou entrando no banheiro sem se tocar em invadir minha privacidade.
-- Escovando os dentes?-- Perguntei ao tirar a escova da boca.
-- Tá mas você acordou muito cedo.-- Disse me encarando.
-- Porque eu tenho que acordar cedo Ludmilla.-- Ela mexeu nas mãos inquieta.
-- Mas é melhor você ficar dormindo mais um pouco.-- Disse baixinho.
-- Por que?-- Perguntei encarando-à.
-- Porque você está grávida.-- Essa tem sido a sua resposta para tudo.
-- E...?-- Perguntei incrédula.
-- "E" que eu não quero que você corra riscos.-- Abaixei a cabeça e à ergui novamente para encarar Ludmilla.
-- Que riscos eu sofreria indo trabalhar Ludmilla?-- Cruzei os braços.
-- Tem o piso que escorrega, o elevador pode quebrar e você começar a sentir calor e passar mal, pode...
-- Chega.-- Quase gritei.-- Ludmilla você não pode me impedir que eu trabalhe, é a minha vida.-- Falei irritada.
-- Você não vai trabalhar.-- Disse firme.
-- Eu vou, você não manda em mim.-- Gritei.
-- Você está demitida então.-- Disse impinando o nariz. -- Está proibida de trabalhar em qualquer outro estabelecimento.
-- Vai tomar no cú Ludmilla, sai daqui.-- Empurrei ela do banheiro.
-- Mas...
-- Mas o caralho, vai colocar ordem na filha da puta da sua irmã, não em mim, sua idiota.-- Fechei a porta do banheiro em sua cara mas abri em seguida. -- E eu não estou demitida.-- Gritei fechando de novo e suspirando voltando à escovar meus dentes.
Proteção, essa proteção do inferno, que ela faça uma bolinha e enfiei guela à baixo.
---------
Caleb se escreve assim?? Eu realmente não sei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Portrait (Brumilla)
FanfictionLudmilla Oliveira, uma garota de dezessete anos, destinada à estudar em uma das melhores faculdades da grande Londres, tirou a sorte grande por ser aceita na Harvard ao lado da sua melhor amiga Patrícia Cristal. O que ela não sabia, era que o destin...