As gravações haviam terminado, e o que veio a seguir chegou rápido como uma grande avalanche. O drama foi enaltecido e todo o trabalho duro tanto dos atores quanto das pessoas envolvidas na produção foram recompensados. A vida já estava seguindo em frente e outros projetos logo iriam começar a aparecer e o rumo de tudo seria fluído. Na verdade, ninguém ficou apenas focado nesse projeto, apesar de The Untamed ter sido extremamente extenso, existia sempre pessoas que estavam participando de alguma coisa, seja uma sessão de fotos, a gravações de comerciais ou aparições em eventos… Tudo era muito corrido, e o calor às vezes tornava tudo insuportável, mas todos acabavam se divertindo e no final do dia, era gostosa a sensação de "trabalho cumprido".
Para Xiao Zhan, ter toda aquela atenção foi como estar em uma montanha russa infinita. Existiam inúmeros altos e baixos. Seu nome estava cada vez mais em alta, e seus antigos fãs sempre o apoiavam. Novos fãs apareciam como flores em um bonito jardim no início da primavera. Mas nem tudo são flores, e da mesma forma que ele teve ao seu lado pessoas positivas e adoráveis, Xiao teve que lidar com pessoas extremamente desnecessárias e mesquinhas. O amorenado estava sempre sendo colocado a prova e isso não era feito somente por essas pessoas insuportavelmente tóxicas, pois ele também vivia cobrando a si mesmo, ele queria mostrar a pessoa incrível que ele era, mas às vezes nem ele acreditava nisso.
Durante esses altos e baixos, e toda a correria da sua carreira, ele se viu abrindo-se pouco a pouco para um colega de trabalho. Wang Yibo, o garoto rebelde, que todos sempre colocavam como alguém "cheio de si", mas que na verdade, era como um leão indefeso, que na maior parte do tempo era somente um rapaz tímido. Essa característica e sua sinceridade absoluta às vezes o fazia ficar no seu canto. E isso o fazia ser muito mal interpretado. A verdade é que Yibo respeitava sua essência e trabalhava duro para sempre dar o seu melhor, por si, pela equipe que o acompanhava e por todos que estavam envolvidos nos projetos a qual ele participava.
O primeiro contato entre Yibo e Xiao foi em um programa de televisão, depois disso, eles apenas haviam conversado poucas vezes. Nada muito fora do comum e nada que fosse relevante o suficiente para dar início a uma grande amizade. Mas mesmo assim, Xiao Zhan ficou impressionado ao saber com quem iria contracenar em The untamed, ele e Yibo se respeitavam e possuíam uma admiração mútua que estavam nutrindo mesmo com a distância. Na época, Xiao não entendeu o motivo do rapaz ter feito tanta questão de contracenar ao seu lado, mas prometeu a si mesmo entregar o melhor de si para aquele papel.
Não foi difícil o relacionamento entre Yibo e Xiao evoluir rapidamente. Yibo se mostrou alguém ainda mais admirável durante as gravações. A intimidade deles veio junto com as inúmeras conversas que trocavam não só no set, mas pessoalmente em seus quartos ou pelo celular. Eles saiam algumas vezes, mas não faziam nada muito grandioso, já que algumas pessoas começaram a shippar ambos e outras, passaram a odiar essa aproximação repentina deles.
No começo, Xiao apenas ignorou aquilo tudo e enquanto repetia para si mesmo várias vezes durante o dia que toda a preocupação, sorrisos e flertes eram apenas algo que o novo amigo gostava de fazer para tirá-lo do sério, mais Yibo ia se aproximando. Não havia problema, certo? Afinal, era isso que eles eram, eles eram apenas amigos. Essa grande certeza do mais velho não durou muito tempo, ele percebeu logo que estava apaixonado por Yibo e pelo seu sorriso frouxo que insistia em fazer seu coração bater mais forte ou o cheiro gostoso que se tornava acessível quando Yibo se aproximava um pouco mais.
O mais novo gostava de ficar próximo, e demonstrava isso com suas ações e suas mãos. Ele era pior que Wei WuXian, o personagem que o mais velho estava dando vida. E ficou ainda mais abusado depois que leu a novel e o fez ler também. E não pensem que Xiao não havia lido antes, ele leu. Mas leu a versão censurada, para que desta forma, pudesse conhecer melhor o personagem a quem daria vida. Mas aquilo não foi o suficiente para o mais novo. Por isso, Yibo fez questão de ler vários capítulos para Xiao durante a noite, com a desculpa de que ele precisava se aprofundar mais na história. No início Xiao se sentiu desconfortável, mas acabou se acostumando com Yibo por perto. Sendo cantando alto durante o banho em seu banheiro, lendo ou apenas jogando conversa fora enquanto conversavam por horas afins.
VOCÊ ESTÁ LENDO
It's the end? (I don't want to say goodbye)
FanfictionQuando já não podemos mais esconder nossos sentimentos, a vida nos dá apenas duas opções: Se agarrar ao que você ama ou viver uma vida observando quem você ama. O que Xiao Zhan irá escolher?