Capítulo único.

1.1K 200 96
                                    

Oi oi nenês 💕
Trouxe mais uma os dos casados ☺️
Prometo corrigir os erros de escrita logo logo !!

###################################

Foi em uma de minhas viagens que te conheci; a visão linda que capturou meu coração e o aprisionou para a eternidade 

Fiquei tão encantado com sua voz suave e alegre, que senti como se a minha de vida solidão estivesse lentamente se despedaçando. Fui lentamente atraído por ela e me peguei olhando-o, cantando na frente das crianças. Continuei observando você mesmo quando acabou de cantar e começou a brincar com as crianças. 

Você cuidou delas com cuidado, assim como um pai faria com seus filhos. O som da sua risada despertou algo dentro de mim que eu nunca senti antes com ninguém. Seus olhos estavam brilhando e pude ver que realmente amava o que fazia. Você parecia tão feliz e...vivo. Fechei meus olhos e respirei fundo. Osh humanos são realmente criaturas incríveis.

— Com licença.

Virei-me surpreso, apenas para ser saudado por seu sorriso caloroso. Como você me achou? Foi a primeira vez em minha vida que não fui capaz de sentir um humano se aproximar. 

— Desculpe assustá-lo, mas eu o vi olhando de longe, então me aproximei. Posso saber o que faz aqui? 

Você me viu? Como? Eu não notei você olhando para mim. Por isso apenas o encarei, incapaz de dizer algo. Você me olhou com uma pitada de preocupação no olhar, antes de estender sua mão direita para mim.

— A propósito, eu sou Jung Hoseok. Estou trabalhando neste orfanato faz só um mês. Não conheço todo mundo ainda!

Jung Hoseok...assim como o dono, era um lindo nome. 

Eu encarei sua mão estendida por um momento antes de olha-lo. Você sorriu timidamente para mim e eu senti como se meu coração tivesse vida novamente. Lentamente levantei minha mão direita e quando você viu o que eu ia fazer, rapidamente apertou-a com a sua. A sensação de sua mão macia e quente contra a minha, me fez sentir algo como faíscas. 

Juro que não é algo que um vampiro normal ou um puro-sangue como eu, deveria sentir por um humano que poderia perfeitamente ser uma presa. Na hora, só pensei que talvez eu estivesse com fome depois da longa jornada que tive, mas bem...sabemos que não era exatamente isso. 

Encarei seus olhos com os meus próprios vermelhos e tornei minhas presas visíveis. Eu queria que soubesse quem eu realmente era, que ficasse com medo e fujisse de mim. Queria que me odiasse e que nunca pensasse em fazer amizade com alguém comoeu.

— Eu sou Min Yoongi, um dos vampiros de puro sangue do clã Min. 

Eu disse enquanto lentamente me inclinei emdireção ao seu pescoço e fechei meus olhos enquanto inalava seu doce perfume. 

— Você cheira bem. — sussurrei enquanto abria meus olhos e lambia seu pescoço, onde seu pulso podia ser sentido. — Eu não bebo sangue de um humano há dez anos. Você poderia ser um bom candidato agora. 

Isso era mentira. Eu nunca tinha bebido uma única gota de sangue humano antes. Beber sangue de humanos inofensivos era considerado um crime. 

Como um puro sangue, éramos respeitados por outros vampiros e até mesmotemidos. Temos poderes superiores aos deles. Nós poderíamos viver eternamente, ao contrário dos outros vampiros comuns. Poderíamos matar e controlar outros vampiros com apenas um estalar de dedos se eles quebrassem umade nossas regras.

Poderíamos transformar nossa presa humana em vampiro se algum dia os deixássemos viver depois de beber seu sangue, algo que um vampiro normal não poderia fazer. Mas eu nunca faria isso com qualquer humano, mesmo se eles desejassem se tornar um vampiro.

Amor puro-sangue (Yoonseok/Sope)Onde histórias criam vida. Descubra agora