As máquinas começaram a pitar como nunca. Ken arregalou os olhos e finalmente se deu conta do que realmente estava acontecendo.
- O Ele apareceu!
As meninas arregalaram os olhos e encararam o menino assustadas.
Ken bateu a mão na mesa fortemente. Se sentia frustrado. O pior tinha acontecido. Ele finalmente deu um sinal, e suas meninas não estavam preparadas para ir atrás dele. Nenhuma das três.
- Droga!
- Calma Ken! - a ruiva se aproximou - Me deixe ver a localização.
- Do que adianta? Ele vai pegar os meninos, e não podemos fazer nada. Nada! Nenhuma de vocês podem!
As meninas se encolheram. Elas realmente estavam sendo inúteis ali.
Blossom suspirou e olhou a localização. Observou todos os botões a sua frente, analisou com calma e precisão o que ela poderia fazer. E uma ideia surgiu na sua mente.
Era isso, era tudo ou nada!
Olhou novamente a localização e se sentou no chão cruzando as pernas fazendo uma pose de yoga.
Todos olharam confusos para a ruiva.
- Depois eu explico a vocês, só façam silêncio! Eu nunca fiz isso... Vamos lá! Faça como a Jean Grey faria, mas melhor! Você consegue! - a ruiva repetiu as frases para si mesma repetidas vezes. Mas sua concentração veio, seu foco a fez se dar de cara com o mal.
[...]
Uma escuridão cobria o local, mas não era um simples apagão. Não, ela transmita um tensão. Medo, raiva, ódio, gritos eram escutados ali dentro. Não sabia se estava numa caixa ou em uma roda. Era tudo preto e tenebroso.
Uma luz apareceu, não, uma luz não, uma imagem. Um reinado de terror apareceu a sua frente, pessoas sendo escravizadas, morrendo por doenças e... medo?
Mas, medo do que?
A criatura apareceu, as garras vermelhas e o sorriso maléfico chamaram sua atenção mais do que qualquer outra coisa. Não, tinha outra coisa sim! Uma energia negra e roxa rodeava a criatura, como se emanasse um gás dessas cores dela. Eles saíam da pela vermelha da criatura.
Uma risada surgiu e se aproximou de si. Correr. Precisava correr. Corra. Corra. Corra. Corra. Corra. Corra!
Três luzes - vermelho, azul e verde - surgiram diante de si, sentiu poder emanando deles. Eles sentiam medo, o gás negro estava tentando entrar dentro dos seus corpos enquanto controlava suas mentes. Suas mentes eram controladas por palavras que saíam da boca da criatura. Palavras encantadas para os atrair.
Eles estavam se atraindo as palavras, estavam tão focados nelas que não sentiam os gases entrando nos seus corpos.
Não! Não. Não! Parem de escutar! Saíam daí! Saíam! Vão embora!
SAIA DA MENTE DELES!
E num vulto preto, as três luzes se evaporaram diante de si. Elas tinham sumido dentro daquela escuridão.
O sorriso maléfico que a seguia se desmanchou em raiva. Pura raiva, ela sentia. A escuridão toda estava com raiva. Raiva dela! Precisava sair de lá, agora!
A criatura, se formou diante de si. Ela conseguia a olhar melhor agora.
Um monstro de 2 metros, a pele totalmente vermelha, garras de caranguejo - como as tinha visto antes - formavam suas mãos, seu tronco era magricelo, mas isso não o fazia ser fraco. Ela sentia o poder maligno emanando dele. Seu rosto que tinha um formado fino no queixo, também era vermelho, e nele a boca estava fechada expressando pura raiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Clube Dos Seis
Novela JuvenilAdolescência é a pior época para um humano normal, por simplesmente contêr caracteristícas pelas quais são completamente destetáveis, como: Hormônios. Amizades. Falsidade. Paixão. Choro. Pressão escolar. Pressão dos pais. Pressão da sociedade. Dese...