Capítulo 2

52 8 0
                                    

No estacionamento...

Any acaba de chegar ao estacionamento para pegar seu carro, mas para ao ver o carro de Josh tendo uma ideia logo em seguida

Any: Você vai ver agora

A menina pega de sua bolsa um batom , mas muda de ideia e logo pega a chave de seu carro indo em direção ao veículo de Beauchamp assim que vê que não havia ninguém no estacionamento naquele momento. Any passa a ponta da chave pelo carro, o arranhando todo. O que ela não sabia é que havia alguém dentro do carro, mas precisamente Josh Beauchamp que estava ao telefone com Hina, que dizia que na frente dela havia uma lista e que não tinha um único aluno que não havia recebido a bolsa.

Josh: O que está acontecendo? (diz após ver que algo estava acontecendo com o seu carro) Hina, eu ligo de volta

Josh estava totalmente perdido, enquanto Any ficava feliz com que tinha acabado de fazer, mas não satisfeita, a garota pega seu batom e começa a escrever nas janelas do carro, quando chega na janela da frente ela é surpreendida, já que Josh abre a janela e diz

Josh: Oi? (logo saindo do carro), o que está fazendo? (diz dando a volta no carro e parando ao lado de Any, logo vendo o estado de seu carro)

Josh: O que você pensa que está fazendo? Quem é você? (pergunta a garota que estava tentando ir embora, mas é parada por ele que segura seu braço) só um momento!

Any: Deixe me ir!

Josh: Quem é você?

Any: Deixe me ir

Josh: Por que você está mentindo? A bolsa não foi cancelada(diz puxando a garota para ainda mais perto)

Josh: Quem é você? Qual é o seu nome?

Any: O que você quer?
(Josh solta uma risada fraca e pergunta)

Josh: Karadag enviou você, certo?

Any: Quem é Karadag? Saia!(diz tentando se soltar)

Josh: Diga seu nome!
...
Josh: Está bem, não fale! Então você dira a polícia(diz já se virando, mas sem soltar o braço de Any)

Any: Na polícia? Não diga coisas estúpidas! Não seja bobo! Me deixe ir, ou... (diz tentando se soltar, mas ainda sem sucesso)

Josh: Ou o que? Ou o que? (Pergunta virando para a garota novamente) Me envergonhou la dentro, me desonrou na frente de todos e agora o que? Ahm?

Any: Vergonha? Eu te desonrei? (Diz se soltando)

Josh: Olha garota, pessoas como você tentam entrar na minha vida todos os dias, está bem? Mas eles não podem entrar. (Enquanto Josh fala, Any acaba vendo a algema no banco de passageiro) Portanto, o absurdo que você falou lá dentro não é simples, a estupidez que você disse não é simples. Você não pode me envergonhar! Por que, ao fazer isso, você só se envergonha (fala irritado)

Any: Você sabe o que significa ser desonrado?(diz chorando)

Ela sai da frente dele e vai indo até a porta do carro, assim pegando as algemas que estavam la e colocando um dos lados em seu pulso. Josh se vira para falar e...

Josh: Garota, ouça, realmente...

Any: Agora você verá o que é desonra (fala rapidamente colocando a algema no pulso de Beauchamp)

Josh: O que você pensa que está fazendo?

Any: Vamos, vamos a polícia, vamos deixar todos saberem

Josh: O que você está fazendo?

Sen Çal Kapimi - BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora