Café
•.Personalidades escolhidas por moi
Argentina: ×××
Brasil: tímido,sempre está com a cara séria ou demonstrando estar irritado (mas é cansaço memo) não gosta da aproximação de outras pessoas e tem um fascínio em plantas tropicais
__________________________-virou seus olhos em direção à vidraça, sendo seu rosto iluminado pelo entardecer do sol, o q significa que esse dia foi mais uma tarde desperdiçada. Pelo menos era um passatempo, não? O foda que tudo isso era um tédio e as horas só parece passar mais devagar, qual era o problema desse lugar? Nah, o problema provavelmente era ele e n a escola, toda vez que tentava prestar atenção no professor ou na sua matéria, acabava caindo num loop entediante. Rolou os olhos, notando o time correndo por todo campus, "q pathetic" foi oq escutou do treinador inglês {Eua estúpido...} quando desistiu e saiu do time de futebol americano depois de quatro minutos.
Escola? Nunca teve uma ideia certa do quer ser e muito menos trabalhar, vamos dizer que ele está lá porque não tem nada melhor pra fazer, uh engraçado, oq aconteceu com esse treinador depois?
Manchete........Escutou suspiros. Girando a maçaneta, uma das alunas desse renomado instituto, indecisa depois de receber uma fofoca difícil de engolir, foi a procura de saber se era verdade.
Quando abriu, pegou o treinador sem roupas, de quatro na mesa do diretor com um dos alunos, ensinando-lhe uma lição de respiração.Tempo depois, sendo esse professor de futebol despedido por ofender o pudor.
Voltando para essa interminável aula...
Argentina: ~ahh -bocejou, enquanto o professor que estava explicando do porque de existir cristianismo, parou sua explicação, prestando atenção nele-
Prof. França: senhor Argentina! Se a aula está tão chata, deveria sair da sala! -o fator de cansaço em seu rosto, levou seus olhos amarelos como o sol piscar de vagar, sustentando a tranquilidade de sua voz-
Levantou o rosto um pouco sonolento, notando que alguns de seus colegas riam e sorria, a garota de olhos castanhos q teclava seu caderno com a caneta rosa fofa q antes usou pra escrever seu número em um papelzinho.
Argentina: está bien, estoy prestando atencion
Prof. França: a cinco minutos você não estava!
Uh, o olhou sem interesse, suspirou com seus lábios a beira de se fecharem.
Como se fosse preciso reparar, ninguém queria estar lá mas só ele qm transpareceu seu aborrecimento? Vamos dar oq ele quer.
Argentina: no hace falta que lo repitas viejo -o professor irritado pela audácia de chama-lo de velho, precisou ser segurado por um dos alunos pra não pular em seu pescoço-
Suspirou, se acalmando ou foi quase como uma tortura mental pra fingir q se acalmou e n parecer histérico e pouco se fudendo.
França: agradeceria se você prestasse atenção na minha aula -abriu novamente o livro, voltando a olhar pro quadro- por favor, olhe pra frente
Uh, sorriu, fazendo frança parar de novo sua leitura pra prestar a devida atenção em seu aluno, esperando oq vinha a seguir. O olhou curioso, se apoiando em sua mão.
Argentina: minha atenção está somente em você
Prof. França: uh!
Corado e envergonhado pelas palavras que recebeu, tociu pra tentar disfarça e voltou pro livro recém aberto. Tão discreto, quase ninguém reparou em seu ataque de nervosismo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brasil piranha¡
WerewolfEu criei esse livro por mero interesse....... e pq eu gosto de ver o Brasil sendo piranha kk sera one shot's é claro! Com tudo que é tipo de country comendo ele e se vc gosta,vota na minha história na humildade memo? • 1#countryhumansbrasil ...