Acordo no meio de uma chuva e olho em volta e vejo uma mansão vou até ela e entrou na mansão EU: ai meu deus nao acredito de longe via barmeid e coveiro vou até a barmeid e faço ela tropeçar caindo em cima do coveiro e os dois se beijam EU: aahhhh!!! E real . derrepente outros suvivers aparecem como coordinator,perfumer, mecânica COORDINATOR: quem e tu? EU : eu acabei de chegar aqui MECÂNICA: ela e muito feia parece um hunter e não como a geisha ou bloddy tipo um hunter bem feio EU: ei COORDINATOR: vera leve ela até a mansão dos hunters. Vera me puxa e me enpurra até a entrada da mansão dos hunters entro nela e do outro grito dessa vez era de felicidade e medo tava feliz porque vi meu hunter favorito evil reptilian e medo porque ele dava medo pulei em cima do reptilian EU: oiiiii reptilian : o galateas ela e sua amiga? Porque ela e louca como vc GALATEAS: conheço não logo aparecem outros hunter GEISHA: o muié para de gritar ou vai levar porrada BLODDY: ui quero ver barraco JOSEFH: mary cade seus modos reais? MARY: não tenho mais agora eu gosto de barraco DREAM WITCH: olha o que vcs estão ensinando as crianças DREAM WITCH E BLODDY COMEÇAO A DISCUTIR E DEPOIS TODOS OS HUNTERS COMEÇAM A DISCUTIR UM COM OS OUTROS Eu: CHEGA!!!!! Derrepende todos me olham e vejo as armas de todos um hunters na mesa EU: quer saber continuem do nada alguem me puxa pelo cabelos e eu passo por uma espécie de portal. Pra quem nao sabe galateas e o nome da escultora . espero que tenham gostado se gostou deixe seu comentário e seu voto porque não custa nada e vc me ajuda a continuar minhas fics obrigada e fui❤.
VOCÊ ESTÁ LENDO
se eu estivesse em identity v
Fanfictionuma fic aleatória porém muito divertida ATENÇAO: os personagens não me pertencrm mais a historia da fic e originalmente minha se alguma outra fanfic for parecida ou plagiada será denunciada.CAPA PROVISÓRIA