One more time

8 3 1
                                    


Mais uma vez você estava lá. Parque Central de Seoul, banco embaixo da terceira cerejeira vindo da esquerda do portão Sul. Você ia lá toda vez, era o seu cantinho de paz de paz. Aquele dia não foi diferente. Tudo que você queria era a paz que aquele lugar te dava, depois de ver Jay Park te trair pela segunda vez no mês. As lágrimas não paravam de rolar, enquanto você tentava, miseravelmente, secá-las com as mãos.

???: — Te achei... — uma voz familiar soa e você olha para a grama, escondendo seu rosto.
S/n: — O que tá fazendo aqui? — a pessoa se senta ao seu lado.
???: — Eu sabia que você viria pra cá.
S/n: — Não precisava vir, Taehyung — você enxuga o rosto e olha pra ele.
TH: — Eu seria um péssimo melhor amigo se não viesse — ele dá um sorrisinho e você ri minimamente, encostando a cabeça em seu ombro.
S/n: — Espera... — você o olha mais de perto — por que você tá de olho roxo? — você toca nos lugares machucados do rosto dele e ele sorri orgulhoso.
TH: — Digamos que eu não gostei de ver aquela cena...
S/n: — TAEHYUNG!! Você enlouqueceu?! — você reclama e ele gargalha.
TH: — Alguém tinha que fazer algo com aquele idiota! Eu me cansei dele!
S/n: — É... — você respira fundo e ele te olha
TH: — E você?
S/n: — O que tem eu?
TH: — Como você tá? — você apenas olha pro chão.
S/n: — Não sei...é muita coisa pra processar... — você fala, pensativa — só consigo pensar na vez passada, quando ele disse que a Ryujin que foi pra cima dele e ele...não teve culpa... — você relembra, com ódio, da última vez. As lágrimas desceram mais uma vez. De repente, Taehyung te envolve nos braços e conforta seu rosto no peito dele.
TH: — Eu não aguento te ver assim... — ele fala ao te ouvir chorar ainda mais —nunca mais vou deixar ele chegar perto de você! Eu prometo — você o aperta e ele beija sua cabeça. Depois uns minutos, você o solta.
S/n: — Acho que estou melhor... — você respira fundo e sorri minimamente, e ele sorri — ei...você não tá bravo comigo? — você o olha, ainda com o rosto encharcado.
TH: — Ué, por que eu estaria?
S/n: Você foi o que mais me alertou sobre Jay Park, e eu ainda briguei com você — você olha para o chão envergonhada, e ele só suspira.
TH: — Isso não é o mais importante — ele te deita nele — agora vamos falar de outra coisa.
S/n: — Tipo o que?
TH: — Eu...to gostando de alguém — ele fala com um sorrisinho no rosto.
S/n: — Vai falar da sua vida amorosa agora? É sério? — você fala incomodada e cruza os braços.
TH: — Calmaaa, escuta! Então, to gostando de uma garota, e eu queria falar pra ela, mas não sei como. Alguma sugestão? — você suspira.
S/n: — Vai falar pessoalmente?
TH: — Isso.
S/n: — Ok...acho que...você deve olhar nos olhos dela, e...ser sincero! — você fala, olhando para ele.

Quando ele disse aquilo, você sentiu um aperto no peito. Uma parte de você sempre foi apaixonada por Taehyung, mas esse sentimento nunca cresceu, por medo de perder sua amizade com ele. Você só não iria conseguir superar a tristeza e o ciúmes ao vê-lo gostar de outra.

TH: Tudo bem, entendi! — ele fica feliz e você força um sorriso, até ele pegar sua mão e olhar em seus olhos.
S/n: — T-Tae? — você o olha confusa, e ele ri.
TH: — S/n...desde que eu te conheci, te achei uma garota linda, incrível, engraçada...e quando eu me aproximei de você...não consigo nem descrever...mas eu sempre valorizei muito nossa amizade, e tinha medo de te perder. Mas hoje eu decidi arriscar — seu coração já estava a mais de mil, e ele nem percebeu o seu amplo sorriso no rosto — e eu sei que você tá passando por muita coisa agora...se você quiser esperar, eu... — você o interrompe com um beijo — S-S/n?
S/n: — Eu gosto de você desde sempre! Como você nunca notou?
TH: — Que?! Como que você nunca notou?? — vocês começam a rir juntas, como se você nem tivesse chorado há poucos minutos atrás, até ele te te olhar novamente — você quer ser minha namorada? — ele sorri.
S/n: — Eu adoraria! — você sorri amplamente e ele também, te abraçando.
TH: — Eu esperei taaanto por isso! — ele expressa radiantemente sua felicidade e você sorri.
S/n: — Eu também — ele beija sua cabeça, e você olha suas mãos, que estavam vermelhas por conta da briga com Jay Park, e então as seguras — mas sem bater nele de novo, ok? — ele concorda e ri.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 23, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Imagines ~Kim Taehyung~Onde histórias criam vida. Descubra agora