Seungmin pov.
- meu deus, ele de novo está se trocando em frente a janela.... as vezes eu acho que ele faz de propósito af.
Quanto isso com o chan.
- suspira - Ele pensa que eu não vejo quando, ele fica babando enquanto me ver trocando de roupa. Na frente da janela.
- " Kim.. é melhor para de babar seu vizinho gostoso e ir na casa dos Changlix e Jeongin. "
Então o Seungmin saiu de frente da janela e foi em direção a saída da sua casa quando o mesmo abriu a porta se deparou com o seu vizinho jogando o lixo fora.
- bom dia seung! - diz sorrindo para o mais novo - como está?
- b-bom... d-dia... - gagueja nervoso - b-bem..... e você?
- hm.. muito bem! que ótimo que está bem. - aquele maldito sorriso, esse sorriso coisa mais linda desse mundo.
O Seungmin jurou que naquela manhã o seu vizinho, estava mais lindo do que nunca. Então o Seungmin ficou ali parado enfrente a sua casa, olhando seu vizinho gostoso e maromba.
Mas foi tirado do seu transe pelo seu vizinho.- minnie. seung.. ??? - chamava umas cinco vezes e nada.
- que?.... a oi.
- você vai se atrasar seung! - disse o outro que estava no outro lado da rua rindo do mais novo.
- ah..sim. - correu para de volta a sua casa.
...
Seungmin tinha chegado do trabalho então ele abriu a porta e foi direto pro seu quarto para tomar banho e depois comer.
- eu não acredito que acabou o café - disse fechando o armário - eu acho que vou te que pedir pra qualquer vizinho.
Então o Seungmin saiu da sua casa, ele até pensou em ir no mercado. Mais a preguiça falou mais alto.
Então ele foi em direção a alguma casa próxima, a sua mais a única casa próxima da sua era do seu vizinho gostoso.- " não acredito, que vou ter que ir lá mesmo.. ok eu vou. "
Então o suengmin vai em direção, a casa do Chan e bate na porta. E chan atende logo em seguida.
kk Vai ter continuação? depende de vocês.
até.
VOCÊ ESTÁ LENDO
vizinho - Seungchan.
Romance" esse vizinho.. " #seungchan. #straykids. Iniciada em: 28 de novembro de 2020. terminada em: ? [SEUNGCHAN!centric] [18+ PWP] [menções a shipps secundários]