Pov's finn.
-Bom dia, Fi.
-Bom dia, Quinn.- Eu sorrio em saudação enquanto ela acompanha meus passos. Eu me sinto no topo do mundo esta manhã, a ironia de Racg ser a causa do meu bom humor não passou despercebida. No passado, ela costumava ter o efeito oposto. Como as coisas mudaram.
-Por que tanta pressa?.-Ela pergunta intrometidamente enquanto eu faço meu caminho em direção a minha mesa.
-Eu tenho uma porrada de trabalho para recuperar.-Eu respondo com um encolher de ombros. Em parte é verdade. A outra parte seria que eu estou absolutamente vertiginoso para ver Rach, mesmo que seja apenas da minha mesa. Minha mente começa a vagar no que ela pode estar usando hoje. Seu cabelo definitivamente estará solto, eu decido com um sorriso satisfatório, vendo como ela provavelmente tentará esconder a evidência das marcas dos meus beijos em seu pescoço.
-Oh, sim, claro.- Quinn responde docemente. Muito docemente. Eu lanço um olhar de soslaio na direção dela. -Você e a Berry não estavam no escritório ontem.
-Na verdade.-Eu respondo- cansado - sua insistência amortecendo a velocidade dos meus passos.-Nós estávamos trabalhando no meu livro.
-Sim.-Ela inclina seus braços na repartição do meu cubículo enquanto eu sento atrás da minha mesa. Eu nem sequer me atrevo a olhar para o escritório de Rach cauteloso da percepção de Quinn.-Falando nisso, eu devo dizer...-Ela faz uma pausa e, em seguida, oferece-me um sorriso muito falso, -Estou surpresa que você tenha decidido ficar com ela, depois da nossa última conversa...- Ela deixa a frase inacabada sugestivamente.
-Sim.- Eu limpo minha garganta desconfortavelmente e caio na minha cadeira com um baque. -Ela vem fazendo um trabalho muito bom nele.
-E você está bem com ela sendo sua editora, mesmo depois que ela planejou sua maneira para consegui-lo em primeiro lugar?.- Eu posso sentir-me ficando quente sob o colarinho.
-Sim, bem.-Eu dou de ombros, tentando tornar a situação leve, mesmo que ela lembre uma cobra neste exato momento. Eu me encontro chocado com a mudança inesperada dos acontecimentos. Apenas algumas semanas atrás eu achava que Rachel fosse a ameaça real, mas parece que ela pode ter tido razão sobre Quinn o tempo todo.
-A escolha é sua, é claro.-Ela acena distraidamente.
-É, não é?.-Eu respondo inexpressivo. Eu tive o suficiente desta conversa. Eu posso entender por que Quinn está chateada, mas, verdade seja dita, a escolha do editor para o meu livro sempre foi minha, então, foda-se tudo.
-Bem.-Ela ri alegremente. -Acho que isso é um ponto resolvido.
-Acho que sim.- Eu a agracio com um sorrisinho doce antes de voltar minha atenção para o meu computador.
-Vejo você na hora do almoço?.- Ela é incorrigível.
-Talvez.-Eu murmuro, fingindo minha atenção devota ao meu protetor de tela na esperança de que ela entenda a dica.
Ela entende, porque quando eu olho de novo, ela se foi, e Rach está parada na soleira da porta do seu escritório, olhando-me desconfiada. Sapatos de salto pretos, saia lápis, blusa de seda.
Foda-se. Ela é linda.
Ela inclina a cabeça para o lado em um gesto 'Venha aqui', antes de caminhar de volta para o seu escritório.
Eu suspiro, sentindo os restos do meu bom humor desvanecendo quando entro na cova dos leões.
-Feche a porta atrás de você.- Ela instrui sem tirar os olhos do seu computador. Eu faço como ela disse, porque aqui, neste escritório, nós não somos Rach e Huds, baby ou Sweet Não, nós somos Sr.Hudson e Senhorita Berry . Ela é a porra da minha chefe, e eu não sou a porra do seu amante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
stuck with you - Finchel
RomanceUm pequeno acordo: fingir ser meu namorado. Pode ter consequências fatais.🦋 So, lock the door and throw out the key can't fight this no more, it's just you and me and there's nothin' I, nothin' I, I can do I'm stuck with you, stuck with you, stuck...