natal em família e verdadeira sobremesa.

482 44 68
                                    

Como sempre: Não revisado⚠️

O nervosismo tomava conta do corpo da garota de cabelos acinzentados. Brincava com os anéis em seus dedos enquanto mexia a perna esquerda, super ansiosa. Olhou para a namorada enquanto estavam no táxi.  

Seria a primeira vez que Jiwoo conheceria os sogros e seria no natal.

Nunca havia chegado nessa fase de ser oficialmente apresentada aos pais de alguma namorada, era sempre a "amiga que conheci em tal lugar". Era tudo diferente com Somin.

Mas o pior era ter que conhecer seus sogros com Somin cheia de marcas no pescoço. Não que Jiwoo não estivesse preocupada por estar totalmente marcada ao ponto de nenhuma maquiagem cobrir aquilo, pois ela estava. Mas Minny era filha deles, provavelmente passaria vergonha. Sabia que não deveria ter provocado a namorada mas amava aquilo.

Se o motorista do táxi já havia olhado para ambas com uma cara estranha, imagina os pais da Somin!

– Vai dar tudo certo, kitty. Não se preocupe, eles não vão te matar e comer no jantar.

– Péssimo momento, Somin. Péssimo momento. – Negou com a cabeça mas ficou com um sorriso no rosto. A mais velha lhe conhecia, sabia que estava extremamente nervosa.

Assim que chegaram, Somin pagou o motorista e saiu do carro. Jiwoo colocou a mochila nas costas e saiu logo em seguida, vendo a namorada com um biquinho nos lábios.

– Eu queria abrir a porta pra você e ser educada.

– Namoramos tempo o suficiente pra eu saber que você só faz isso quando quer algo. O que foi? – Jiwoo sorriu ao ver a namorada totalmente acanhada, segurou a mão da mais velha e sorriu.

– Pode ajudar minha mãe com a sobremesa? Eu amo seu doce especial e minha mãe não é tão boa com sobremesas. Eu pedi pra ela comprar os ingredientes – Somin parecia ter os olhos brilhando, com um biquinho nos lábios e repetia "por favor" com uma voz manhosa.

– Okaayyy. Mas só se você me der um beijo.

Era sempre assim, Somin fazia manha, Jiwoo pedia um beijo e fazia o que a mais velha quisesse com todo o prazer do mundo.

A mais velha tocou a campainha, deixando a maior nervosa de novo.

E se não gostasse dela por ser mais nova que Somin? Sabia que não eram homofóbicos mas por não ter uma família que lhe apoiasse, ela ficava nervosa.

Jiwoo segurava a alça da sua mochila enquanto olhava para o chão, sua mão estava tremendo e a mais velha agarrou sua mão quando ouviram a porta ser destrancada.

Seu nervosismo tomava conta do seu corpo, principalmente quando viu a mãe da namorada puxar Somin para um abraço.

– Omma, que saudade! – Somin sorriu e se afastou, puxando Jiwoo para perto – Essa é a Jiwoo, minha namorada.

Namorada.

Jiwoo sentiu seu coração falhar as batidas, parecia que estava se declarando para Somin novamente.

A mulher mais velha sorriu e segurou a mão de Jiwoo.

– É um prazer finalmente te conhecer. Minha filha fala muito bem de você.

– Prazer, senhora Jeon. Eu-

– Ela 'tá nervosa, omma. Vamos para dentro, está muito frio para ficarmos conversando aqui fora.

Entraram e a garota de cabelos acinzentados sentia suas pernas tremendo enquanto andava, viu o pai da namorada e achou que iria morrer quando percebeu o olhar do mais velho direto no pescoço delas.

sogros - sowooOnde histórias criam vida. Descubra agora