𝗛𝗲𝘆𝗼𝗼𝗻 𝗝𝗲𝗼𝗻𝗴
Acordo com uma dor imensa no quadril,me levanto devagar da cama ficando sentada abro a primeira caveta do criado mudo pegando um remédio para dor e tomando o remédio com a água que estava ali.
Levanto indo até o banheiro tiro minha calcinha e sutiã que era as únicas pessoas em meu corpo entro no box e ligo o chuveiro deixando no morno sinto todo meu corpo que estava dolorido de ontem relaxar,depois de uns trinta minutos saio do banheiro com uma toalha enrolada no meu cabelo e com o roupão.
Vou até meu guarda roupa pego um conjunto de calcinha e sutiã branco colocando em cima da cama pego também uma saia xadrez e uma blusa branca de manga longa,tiro a toalha da cabeça e desamarro o roupão e me olho no espelho vendo meu corpo todo marcado meu deus o que o Noah fez no meu corpo bato uma mão na testa e balanço a cabeça em negação.
Ainda bem que não vai aparecer por conta da roupa mas não posso dizer o mesmo do meu pescoço que está todo marcado de chupões ainda bem que existe base,visto minhas peças íntimas e minha roupa me olho no espelho vendo que as marcas no meu corpo não estão visíveis então não vou precisar da base no pescoço
(Roupa da Heyoon)
Depois de me vestir arrumo meu cabelo e faço uma make básica com base delineado rímel e gloss depois de me arrumar pego minha bolsa e desço a escada da minha casa vendo minha mãe na cozinha vou até ela e dou um abraço nela e um beijo na bochecha.
─ Bom dia mãe! ─ falo indo até a geladeira pegando o suco e colocando na bancada.
─ Bom dia querida! ─ ela me observa um pouco ─ Por que está mancando? ─ pergunta.
─ Ah é que eu cai da escada ontem quando a senhora saiu. ─ invento uma desculpa para a mesma que ergue uma sombrancelha em dúvida.
─ Okay já tomou remédio? ─ fala.
─ Sim ─ falo e coloco o suco no copo.
•⏳⌛•
E
u já estava na escola indo até meu armário pego os livros que ia usar hoje e guardo algumas coisas até que sinto alguém fechando o armário na minha cara.
─ Eu não sei o que você tá fazendo com o Noah,mas é melhor você parar antes que eu coloque você em uma maca de hospital Jeong. ─ fala e eu reviro os olhos sabendo quem era respiro fundo e olho a pessoa.
─ Ata! Não é porque você quer que eu vou parar de falar com o Noah,Chloe! Ele não é seu e eu não tenho culpa que ele te deu um pé na bunda! ─ falo me virando para encarar a mesma que me olha irritada.
─ Ele não me deu um pé na bun... ─ corto a mesma
─ Ah ele deu sim e toda a escola viu Chloe! ─ falo ─ Eu não vou parar de ficar com ele por você e se você me colocar numa maca de hospital Lewis pode ter certeza que eu faço você usar cadeira de rodas por toda a vida! ─ termino de falar,fecho meu armário e saio dali deixando ela só.
Eu em menina chata não é porque ela é filha do diretor que ela manda nessa escola se ela encostar um dedo em mim pode ter certeza que ela vai ficar alejada.
Vou até o refeitório vendo meus amigos ando até lá e me sento perto de Sabina.
────────────────────────────────
Oi! Voltei de novo,então os capítulos vão ser menores agora tá bom pq não tô com muito tempo para escrever tá bom?
votem e comentem beijinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗿𝗼𝗰𝗮𝗻𝗱𝗼 𝗡𝘂𝗱𝗲𝘀 - ɴᴏʏᴏᴏɴ
Lãng mạnHᴇʏᴏᴏɴ Jᴇᴏɴɢ ᴜᴍᴀ ᴍᴇɴɪɴᴀ ϙᴜᴇ ᴘᴀʀᴇᴄᴇ sᴀɴᴛᴀ ᴍᴀs ᴅᴇ sᴀɴᴛᴀ sᴏ́ ᴀ ᴄᴀʀᴀ ᴍᴇsᴍᴏ,ᴇʟᴀ ᴄᴏᴍᴇᴄ̧ᴀ ᴀ ᴍᴀɴᴅᴀʀ sᴇᴍɪ-ɴᴜᴅᴇs ᴘᴀʀᴀ Nᴏᴀʜ ϙᴜᴇ ᴇ́ sᴇᴜ ᴄʀᴜsʜ ᴅᴇsᴅᴇ ᴅᴏ ғɪɴᴀʟ ᴅᴏ ᴀɴᴏ ᴘᴀssᴀᴅᴏ. Nᴏᴀʜ Uʀʀᴇᴀ ᴜᴍ ᴄᴀʀᴀ ᴄᴏɴsɪᴅᴇʀᴀᴅᴏ ᴏ ᴍᴀɪs ᴘᴇɢᴀʀ ᴅᴀ ᴇsᴄᴏʟᴀ sᴏ́ ϙᴜᴇ ᴇʟᴇ ɴᴀ̃ᴏ ᴇ́,ᴄᴏᴍᴇᴄ̧ᴀ ᴀ ʀᴇᴄ...