Alex continuou parada em frente a lanchonete, até que ouviu o seu nome ser gritado por Lena, o que a fez puxar o celular e ligar para a emergência, pedindo duas ambulâncias, mas ela não entrou, ela correu pelo enorme estacionamento do lugar, procurando qualquer sinal de Kara ou Jack entre os carros, o que foi em vão no começo.
De longe ela pôde ouvir o som das sirenes das ambulâncias vindo até o local, o que a deixou levemente aliviada, mas ela ainda não tinha visto Kara em lugar nenhum.
— KARA! — a detetive leva as duas mãos até ao redor da boca, fazendo uma concha para ampliar o som da voz — KARA!
Alex voltou a andar pelo estacionamento, agora indo em direção a parte final do outro lado. De longe ela viu um corpo ser jogado no chão, o que a fez correr apressadamente até ele, mas então a pessoa levanta, voltando a atacar seja quem for entre os carros.
Ela apressa o passo, começando a correr na direção dos dois e a cena que ela encontra é Kara e Jack, lutando um contra o outro e quando Alex começa a se aproximar mais, o segurança de Jack aparece por trás dos dois e acerta uma coronhada em Kara, Alex saca a arma no mesmo instante, disparando contra o homem e então fazendo o mesmo com que Jack que consegue entrar no carro e sai de lá cantando pneu.
— Kara! — Alex chama correndo até a irmã, parando ao lado do corpo imóvel dela — Kara? Ei... Kar?
Ela puxa a irmã para o colo, colocando a mão debaixo da cabeça dela, sentindo o sangue quente molhar os dedos.
— Meu Deus... — Alex sussurra ao olhar para mão suja, sentindo um arrepio percorrer todo o corpo — Droga, Kara... Kara!
A ruiva usa a mão livre para tirar o celular do bolso para ligar para uma nova ambulância e para a polícia, já que o corpo do segurança de Jack ainda estava caído aos pés delas e logo depois de alguns minutos, ela enfim chega, mas Kara ainda estava desacordada e isso deixou Alexandra ainda mais assustada, tão assustada que a primeira coisa que ela fez quando entrou na ambulância com a irmã, foi ligar para a mãe delas.
• Lena Luthor •
Eu empurro as duas portas, as abrindo e entrando com pressa. Atrás de mim, ouço os passos de Olivia, tão apressados quanto os meus. O corredor do hospital parecia cada vez mais longo conforme eu andava mais rápido. De longe avisto Alex em pé, andando de um lado para o outro com as duas mãos na cabeça. Eliza também estava em pé, encostada na parede em frente ao quarto, ela falava algo para a filha mais velha que apenas negava com a cabeça.
— Onde ela está? — pergunto assim que me aproximo das duas, olhando em direção a enorme parede de vidro que nos separava do quarto — O que aconteceu?
Kara estava deitada na cama, o lençol cobrindo parcialmente o seu corpo e usando um cateter no nariz e uma faixa em volta da cabeça. Os seus olhos estavam fechados e o semblante em seu rosto era tranquilo quase como se estivesse apenas descansando.
— O que aconteceu, Alex? — pergunto novamente, porém sem tirar os meus olhos de Kara.
— Kara, ela... Ela correu atrás do Jack quando o segurança tirou ele da lanchonete, ela e eles lutaram e o segurança a pegou desprevenida, acertou a cabeça dela. — Alex gesticula nervosa, recomeçando a andar de um lado para o outro.
Ao meu lado, Olivia xinga algo em voz baixa e se afasta de nós, caminhando apressadamente na direção onde tínhamos vindo, eu fico parada, estática no meio do corredor sem saber se deveria ir atrás dela ou ficar com Kara. Acho que era esse sentimento de dúvida que Kara sentia sempre que acabava entre as minhas brigas com Olivia, era impossível escolher apenas uma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Resiliência (Supercorp)
FanfictionLena e Kara enfrentam problemas no casamento e ainda precisavam lidar com Olivia, irmã caçula de Lena. A Luthor mais nova tem dezessete anos e desde os nove mora com a irmã mais velha que a criou como se fosse a própria filha, mas agora, a relação...