01°

36 6 8
                                    

—Onde é que eu estou?.—Perguntou ao abrir os olhos, o rapaz estava claramente variado.

—Jeon Jungkook, Vinte e cinco anos, Bom filho... Bom aluno porém julgava aos irmãos, Por coisas naturais como se fosse piada e pregava o ódio, racismo... A Homofobia, isso é lamentável mas tudo bem, Seja bem vindo ao Purgatório.—Disse um senhor encapuzado atrás de uma mesa qual a mesma continha um livro em cima.

—O Senhor está dizendo que eu morri?—Perguntou rapidamente caminhando até ele batendo as duas mãos sobre a mesa de forma violenta, não era a intenção dele pois convenhamos, ninguém gostaria de receber uma notícia como essa.

—Vamos dizer que sim e não, algo difícil a se explicar, ainda mais para o senhor que está alterado.—O senhor então fechou o seu livro e deu a volta sobre a mesa devagar com os braços cruzados.

—Pode me explicar o que está acontecendo? isso é algum tipo de brincadeira de mal gosto? Porque se for eu juro que eu...—O rapaz foi interrompido pelo senhor que surgiu em sua frente.

—Como disse anteriormente o senhor está no purgatório, algo que não é difícil de se acontecer, Mas agora irei lhe explicar, Uma vida verdadeiramente correta segue diretamente para o céu, uma vida errada para o inferno e se você está no purgatório você está sobre a metade deles, 60% é céu, 40% inferno e você senhor Jeon está a 50%.

—Meu Deus quanta coisa a se pensar, mas? Como assim?—o garoto estava realmente perdido nessas falácias, sua cabeça chegava a doer.

—Nesse momento senhor Jeon, seu corpo deve estar em algum lugar apenas esperando o local indicado, Ou céu ou inferno e é você quem vai decidir isso.—Dessa vez foi a vez do senhor ser interrompido.

—Mas é lógico que eu quero ir para o céu! Quem não gostaria?—Questinou

—Continuando, Você pode apenas seguir vagando pelo mundo fazendo o que bem entender ou poderá fazer sua missão para chegar a 100%.—Assim voltou a caminhar para atrás de sua mesa rústica.

—Isso significa que eu não posso voltar a viver, estou aqui para apenas determinar o lugar para onde eu quero ir? É isso?—perguntou o rapaz para ter certeza.

—Sim é exatamente isso.—Deixou um sorriso escapar de seus lábios.

—Qual é a minha missão? Mais antes me explica como eu morri? No caso estou morrendo.—Pediu o moreno, de certa forma estava sentido com isso também.

—Acidente de carro, A garota que você basicamente gostava te largou e você ficou triste e bebeu. Pelo menos não levou uma vida, iria descer direto... Mesmo que não fosse sua intenção, embreagar é errado e tirar uma vida inocente por irresponsabilidade é ainda mais.
Porém continuando, Sua missão será cuidar de uma vida que precisa de alguém nesse momento, no caso ele... Park Jimin será responsabilidade sua, é um garoto de família conservadora, bolha totalmente diferente da sua, com gostos e pensamento diferentes mas nada muito estranho, aprenderá a lidar com ele. Até que ele fique bem ...—Sorriu gentilmente de forma alegre agora.

—Certo, eu vou em forma de fantasma, não sei se isso irá ajudar mas irei fazer o meu melhor para ir para o céu, não tenho outra escolha mesmo, vai ser moleza cuidar desse menino.—Disse confiante enquanto imaginava sua ida para o céu.

—mude seus conceitos e pensamentos medíocres, sua cabeça poderá ser útil assim que limpa, agora volte para terra em forma de fantasma!—Lançou a mão direita sobre ele levando sua alma para a terra.

[•••]

Gente?? Acabei de ter essa ideia e joguei para o wattpad, e eu adorei??? Aproveitar que está fresquinho na mente e vou lançar para cá, obra totalmente vinda do meu cérebro com minhas invenções, Claramente não sou a única do mundo que pensou nisso mas isso é totalmente de autoria minha, espero que gostem.

50%Onde histórias criam vida. Descubra agora