Silêncio de Deus.

1.1K 51 2
                                    

Na maioria  das vezes Deus quer de vc íntimidade. Intimidade é você abandonar o pecado e negar o seu eu.  Ele pode te atender e lhe dar uma bênção, porém a benção pode virar maldição se você não estiver preparado.

Através de momentos de silêncio, Deus imprime em nós a verdade sobre o pecado, desenvolve a nossa confiança nEle, e nos guia para a maturidade. Quando o Pai parece distante, busque-o fielmente e veja a sua provisão.

Como filhos de Deus, Deus quer revelar a sua glória através de nós, mas na maioria das vezes somos os responsáveis por deixar Ele em silêncio, pois é no silêncio que Deus nos ensina a depender totalmente Dele e acredita que nada acontecerá sem a permissão Dele ou se continuarmos a entristece-lo.

Que hoje possamos orar a Deus e pedir a Ele que nos ajude a sermos como Ele quer que sejamos. Que Ele nos faça entrar no centro do querer Dele. E que Deus nos mostre os pecados ou falhas os quais estão impedindo de ver a glória de Deus em nossas vidas.

Consagre sua vida. Separe tempos para Deus. É tão fácil separarmos tempo para amigos e coisas que gostamos, porque Deus que julgo ser prioridade se não dou prioridade?

Quando o homem se cala, Deus fala.

LevitasOnde histórias criam vida. Descubra agora