Zayn Malik
Era vinte sete de janeiro, o dia em que eu e os garotos (Niall, Louis, Liam e Harry) íamos à tão famosa boate Gucci. É a "noite dos garotos" e sempre íamos à festas, boates, baladas e tudo mais para pegar as gatinhas, afinal né, somos jovens e na modéstia parte muito gostosos.
Meu celular, um Iphone 5s tocou, fui ver e na tela estava Harry Styles. Atendi.
- E aí, bro. Desce aqui, a gente já tá te esperando na frente da tua casa - Ele disse.
- Falou, tô descendo - Ouvi ele dizer um ok, e desligou.
Coloquei meu celular no bolso, dei uma olhadinha rápida no espelho ajeitando meu precioso cabelo, terminado, desci e dei um beijo na minha mãe que murmurou um "voltei cedo", e eu não iria voltar cedo, não mesmo. Eu assenti e ela sabia que provavelmente eu não voltaria cedo, então apenas me deu um abraço apertado. Retribui e saí.
Dei de cara com um Harry impaciente.
- Zayn, você disse que já estava descendo seu corno - Ele disse, bufando.
- Ei, corno é a vó - Eu disse e ele bufou novamente - Eu tava ajeitando o Negresco.
- Quem porra é negresco? - Louis disse arqueando a sobrancelha.
- Meu cabelo, oras - Eu disse como se parecesse óbvio.
- Cabelo não tem nome, Zayn - Liam disse.
- Gente, temos uma boate para ir, lembram? - Niall se pronunciou pela primeira vez.
- É pessoal, vamos - Harry disse.
Entramos no carro e quem iria dirigir era o Liam, o mais responsável de todos ali e o que não podia beber muito, apenas um copo ou dois por causa de um problema que ele tem. Enfim, é muito mala isso.
Chegamos na boate e ela estava à mil, várias garotas muito gostosas e Harry foi logo beijando uma ruiva aí, Liam ficou sentando e por mais que estivesse rodeado de garotas não pegava uma, mais é muito mole viu. Louis bebendo e Niall comendo, provavelmente.
Quando eu pisei naquela boate, senhor, eu acho que eu tava no paraíso por que o que tinha de mulher bonita lá...
Mas apenas uma me chamou à atenção, uma garota que parecia não existir de tão perfeita que era.
Seus cabelos cor rosa levementes baguncados, sua pele branca que refletia na luz e parecia brilhar. Ela passou reto, e parecia ir até um quarto.
Resolvi segui - la.
Ela estava trajando uma calça jeans rasgada, blusa branca com uma frase escrita "None Girl", ela não usava salto igual às outras garotas, era apenas um all star branco.
Linda.
Ela olhou para trás e seus cabelos pareciam voar como se tivesse um ventilador invisível. Incrível.
- Ei - Eu a chamei, ela não deu resposta - Ei, você aí - Ela olhou para mim.
- Oi? - Ela disse com uma voz doce e extremamente sexy.
- Qual é o seu nome? - Eu perguntei à encarando e percebi que seus olhos eram azuis claros, como o oceano.
- Eva - Ela disse mordendo o lábio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eva
Teen FictionUma garota. Uma alucinação. Será que é possível amar algo que não existe? Só ele via ela, só ele. Certas coisas não precisam de explicações. " - Qual é seu nome? - Eva"